Li o seu post uma 5 vezes tentando entender algo mas quase buguei aqui kkkkkksohnos escreveu: 10 Jul 2017 08:53 Realmente, se ela fosse a desafiante ou se a adversaria fosse uma franga ia felizão. Outra o ufc está tranquilão, mas se fosse a ronda ou mcgreggor campeão e se a luta estivesse correndo o risco de ser cancelado p/ uma presepada no corte de peso(ou não) de uma zé ruela, ia acontecer o seguinte:
1 a manola passando mal e pedindo p/ cancelar.
2 branco entra na salinha c/ a manola e os caras da att
3 branco cura milagrosamente a enferma c/ uma frase magica.
4 manola sobe no 8 c/ cara de mal, se fode, pos luta manda as nogueirisses q ninguem acredita ou fica quieta pq o branco mandou.
Técnico explica mal estar de Amanda e garante: "Ela não corre de ninguém"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Técnico explica mal estar de Amanda e garante: "Ela não corre de ninguém"
Perfeito, resumiu o que eu penso.Masteron escreveu: 10 Jul 2017 10:08 Foi exatamente o que pensei ao ler... Um fórum especializado em lutas e nego achando que ela arregou, que se cagou ,... que mundo voces vivem ? A atleta é campeã do UFC , passou o carro na Rousey e Tate , ja ganhou da própria Valentina , ficou doente e decidiu não lutar porque não se sentia em condições , deu uma explicação totalmente plausível ( até parece que médico consegue saber se a pessoa ta se sentindo em condições ou não, tenha voce uma sinusite forte, vai no médico e os exames darão normais ,o médico te libera , aí voce vai la lutar e tomar pancada na cabeça ) .
Vergonhoso o modo de pensar de alguns... Desrespeitoso com a atleta ( independente de ser brasileira , nem to falando disso ) . Acho que voces nunca ficaram doentes na vida .
MAS, de fato ela desistiu da luta após a confirmação na pesagem e deveria perder o cinturão, nem que fosse pra voltar disputando a cinta na próxima luta.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
.Chaves 67 escreveu: 10 Jul 2017 10:16 Li o seu post uma 5 vezes tentando entender algo mas quase buguei aqui kkkkkk
.
rsrs erro meu mesmo, era p/ ter respondido/quotado diretamente o colega brutus, mas ai a pagina virou e o colega Mad postou a foto da Cagunes x Bostaime, ou seja era resposta/ continuação da ideia p/ brutus :
Brutus escreveu: 09 Jul 2017 23:13 Ontem no Combate o Conan falou q ela tava tendo diarréia... hoje ela me vem com essa de sinusite
Na boa, como já falaram, duvido q teria cancelado a luta se ela fosse a desafiante.
.sohnos escreveu: 10 Jul 2017 08:53 Realmente, se ela fosse a desafiante ou se a adversaria fosse uma franga ia felizão. Outra o ufc está tranquilão, mas se fosse a ronda ou mcgreggor campeão e se a luta estivesse correndo o risco de ser cancelado p/ uma presepada no corte de peso(ou não) de uma zé ruela, ia acontecer o seguinte:
1 a manola passando mal e pedindo p/ cancelar.
2 branco entra na salinha c/ a manola e os caras da att
3 branco cura milagrosamente a enferma c/ uma frase magica.
4 manola sobe no 8 c/ cara de mal, se fode, pos luta manda as nogueirisses q ninguem acredita ou fica quieta pq o branco mandou.
.
Mas enfim, erro meu rsrsrs
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-
General Moscardo
Confesso que nunca vi a coisa dessa forma...por este raciocínio a amanda devia perder a luta por WO e o cinturão e, no próximo, virar a desafiante.The Joker escreveu: 09 Jul 2017 20:18 Ela amarelou.
Imagina se o que ela fez, acontece no futebol...Um time não entra em campo porque está passando mal e adia a final da Copa do Mundo para o mês que vem...
Alguém por favor, me cita UM esporte onde isso pode acontecer...Porque no Tennis, Boxe, Judo, Golfe, Atletismo, Arremesso de peso, maratona...Isso não acontece...
Que isso...
3... assino em baixo tbm! Pessoal com essa conversa de que a atleta estava fugindo, logico que se ela não estava se sentindo no seu melhor ela tem direito de nao lutar, o pessoal pega uma gripe e falta o trabalho, mas a lutadora ta com sinusite, se se tindo indisposta e deve ir tomar porrada na cara so pra nos satisfazer... Ela tem q pensar no titulo dela e na saude dela, não acho q fez errado... Queria muito ver essa luta, assim como tantas outras q ja cairam por lesões ou mil outros motivos, sendo assim so esperar q uma hora a luta saiRenan26 escreveu: 10 Jul 2017 10:16 Perfeito, resumiu o que eu penso.
MAS, de fato ela desistiu da luta após a confirmação na pesagem e deveria perder o cinturão, nem que fosse pra voltar disputando a cinta na próxima luta.
- Castor Troy
- Contato:
Acho q todo mundo sabe q ela n arregou, em um esporte de combate puro é até contraditório falar isso. É mais pela zoeira. Porém... Meu, ela estava com dores na semana da luta. Pq só falar no dia? Se tivesse falado antes talvez daria tempo para casar alguém contra a Shevchenko.Masteron escreveu: 10 Jul 2017 10:08 Foi exatamente o que pensei ao ler... Um fórum especializado em lutas e nego achando que ela arregou, que se cagou ,... que mundo voces vivem ? A atleta é campeã do UFC , passou o carro na Rousey e Tate , ja ganhou da própria Valentina , ficou doente e decidiu não lutar porque não se sentia em condições , deu uma explicação totalmente plausível ( até parece que médico consegue saber se a pessoa ta se sentindo em condições ou não, tenha voce uma sinusite forte, vai no médico e os exames darão normais ,o médico te libera , aí voce vai la lutar e tomar pancada na cabeça ) .
Vergonhoso o modo de pensar de alguns... Desrespeitoso com a atleta ( independente de ser brasileira , nem to falando disso ) . Acho que voces nunca ficaram doentes na vida .
Esse esporte é muito cruel e mediatista para tentar ficar invicto/bater record de defesa de cinturão. Acima da invencibilidade está o prazer de lutar. Por essas e outras que a gente nunca vê haters do Cerrone, Lawler, Frankie Edgar, Vannata, entre outros. O cara pode ter mil vitorias e 0 derrota, mas se escolhe luta nunca chegara aos pés de caras como os já citados. Este que é o segredo do MMA. No esporte a galera gosta de ver coisas extraordinárias. Faltar no trabalho pq está doente todo mundo falta, mas n qndo é uma prova de concurso.
Eu sei q n vem ao caso, mas as vezes perdesse mto fazendo isso, exemplo: Talvez, só talvez, se o Aldo n tivesse um índice alto de fazer a luta cair ele poderia ter uma pequena chance de ganhar o direito a revanche. Viajando um pouquinho mais ... Se ele tivesse aceito aquela luta q estava com a costela lesionada, ele com certeza teria uma revanche contra o McGregor, ganharia respeito de muitos haters e duraria mais q 13 segundos.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
?Masteron escreveu: 10 Jul 2017 10:08 Foi exatamente o que pensei ao ler... Um fórum especializado em lutas e nego achando que ela arregou, que se cagou ,... que mundo voces vivem ? A atleta é campeã do UFC , passou o carro na Rousey e Tate , ja ganhou da própria Valentina , ficou doente e decidiu não lutar porque não se sentia em condições , deu uma explicação totalmente plausível ( até parece que médico consegue saber se a pessoa ta se sentindo em condições ou não, tenha voce uma sinusite forte, vai no médico e os exames darão normais ,o médico te libera , aí voce vai la lutar e tomar pancada na cabeça ) .
alguém falou aí que o minotauro confirmou que era problema no corte do peso, e o kruger criou uma boa teoria, também. e só ver, falaram aí que esse conan um dia falou que era diarréia, no outro já era sinusite..... brincadeira
e a questão é que valentina é significativamente melhor que ronda e tate, e não só isso, amanda já tava começando a cansar na primeira luta, em uma luta de 5 rounds, o que você acha que pode acontecer?
há sim grandes chances dela ter ficado com medo, e as explicações sobre não ter lutado são das mais ridículas possíveis
-
Andrey
- Usuário Fundador

Perfeito cara.Masteron escreveu: 10 Jul 2017 10:08 Foi exatamente o que pensei ao ler... Um fórum especializado em lutas e nego achando que ela arregou, que se cagou ,... que mundo voces vivem ? A atleta é campeã do UFC , passou o carro na Rousey e Tate , ja ganhou da própria Valentina , ficou doente e decidiu não lutar porque não se sentia em condições , deu uma explicação totalmente plausível ( até parece que médico consegue saber se a pessoa ta se sentindo em condições ou não, tenha voce uma sinusite forte, vai no médico e os exames darão normais ,o médico te libera , aí voce vai la lutar e tomar pancada na cabeça ) .
Ela ganhou das melhores do peso, incluindo a Ronda e a propria Schev, se não está bem não lute.
Quando perdem e dizem que estavam com algum problema a maioria fala "E PQ LUTOU ENTAO?", aí qdo nao luta dizem que correu, que cagou na calcinha, etc...
Acho que ela avisou tao em cima da hora pois tentou ao maximo lutar e nao foi suficiente, nao estava bem, mas isso sao suposicoes e mesmo que ela tenha sido cautelosa demais (o que nao temos como saber), nao merece tantas e tao pesadas criticas.
- Modern Samurai
- Contato:
Também penso dessa forma. Se não está se sentindo bem, que não lute, mas é completamente errado deixar o evento na mão. Ainda mais após tanta reclamação por parte dela em relação a promoção. O evento a coloca como main event, faz toda a divulgação e na hora, após a pesagem, ela desisti. Não sei quem gerencia a carreira da Amanda, mas foi uma decisão bem estúpida.Andrey escreveu: 11 Jul 2017 03:23 Perfeito cara.
Ela ganhou das melhores do peso, incluindo a Ronda e a propria Schev, se não está bem não lute.
Quando perdem e dizem que estavam com algum problema a maioria fala "E PQ LUTOU ENTAO?", aí qdo nao luta dizem que correu, que cagou na calcinha, etc...
Acho que ela avisou tao em cima da hora pois tentou ao maximo lutar e nao foi suficiente, nao estava bem, mas isso sao suposicoes e mesmo que ela tenha sido cautelosa demais (o que nao temos como saber), nao merece tantas e tao pesadas criticas.
E eu acredito na Amanda quando ela fala sobre a sinusite. Eu já tive esse problema crônico e só depois de tratamento por anos que diminuiu. É impossível fazer qualquer tipo de movimento brusco quando ela (sinusite crônica) ataca, pra quem já teve/tem isso, sabe o inferno que é. Prefiro ter cólica de rim do que sofrer disso novamente. Graças a Deus me livrei dessa merda (crônica). Creio que a mudanças climáticas tenham influenciado isso. A Amanda deveria estar tratando dessa sinusite há muito tempo. Se não me engano, ela reclamou disso em lutas passadas, então o argumento de "arregar" não é cabível. Boa sorte a ela, mas acho que ela deu um puta tiro no pé arriscando ver se melhorava até a última hora. Quando a sinusite ataca, ela não passa de uma hora para outra. Normalmente demoram de 3 à 4 dias, tem pessoas que ficam durante semanas, chegando a ter nauseas constantes e até vômitos.
Nada contra a Amanda, já estava torcendo pra Shev, mas espero que a Amanda se recupere pra defender a cinta. Vai ser um puta lutão, tem tudo pra ser a luta mais técnica até aqui do MMA feminino.
tomando como verdade a declaração da amanda, ela estava certíssima
pelo que li, os médicos do UFC só viram o que era referente á corte de peso e não a sinusite
ela fez exame de sinusite com tomografia e acusou edema
se ela lutasse assim comprometida e perdesse, ia chover o "manual nogueira de desculpas"
sinusite é altamente desconfortável para ficar normalmente no dia a dia, imagina numa luta, sem contar a parte respiratoria
acredit que a amanda já poderia ate cogitado cancelar a luta tempo atras mas todo atleta sofre pressão da equipe e do evento para lutar
a amanda tentou segurar até o último momento e então viu que não ia dar
querer que lutador lute doente é irresponsabilidade
pelo que li, os médicos do UFC só viram o que era referente á corte de peso e não a sinusite
ela fez exame de sinusite com tomografia e acusou edema
se ela lutasse assim comprometida e perdesse, ia chover o "manual nogueira de desculpas"
sinusite é altamente desconfortável para ficar normalmente no dia a dia, imagina numa luta, sem contar a parte respiratoria
acredit que a amanda já poderia ate cogitado cancelar a luta tempo atras mas todo atleta sofre pressão da equipe e do evento para lutar
a amanda tentou segurar até o último momento e então viu que não ia dar
querer que lutador lute doente é irresponsabilidade
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara por fãs comp vc que o Dana falando essas lorotas. Olha o tanto que vc está especulando, não tem nada de fatos no seu post. Vc acredita mesmo em tudo que o Dana fala? Ah o médico libero? Acredita mesmo, lembra quando o Dana disse que o médico liberou o Aldo pra lutar contra o McGregor? E no fim o Aldo tava com a costela quebrada. Então pense um pouco mais antes de sair falando de uma lutadora profissional.Tonio Kröger escreveu: 09 Jul 2017 15:11 A Amanda dessa vez resolveu cortar um absurdo de peso. Acredito que planejava ir pra luta com mais de 72 kg. Ela tava gigante nos dias que antecederam a pesagem. Então, o que provavelmente aconteceu é que, após a pesagem fake, ela deve ter se reidratrado mais, comido, dormido e, quando acordou, percebeu que o peso dela estava bem abaixo dos (supostos) 72 kg, e o corpo dela não tinha recuperado a quantidade de peso planejado. O Ariel Helwani disse que ela deu entrada no hospital às 9:00 da manhã horário de Las Vegas. Então foi pouco tempo depois de acordar mesmo. Os médicos examinaram, viram que ela estava em condições de luta, e deram alta. Mas ela, vendo que não iria chegar gigante pra luta, como estava nos planos, desisiu.
Foi um misto de erro no corte de peso e medo de perder. Se os médicos disseram que ela estava qualificada pra lutar e não tinha problema algum, era obrigação dela entrar e lutar. Logo, correu da luta sim.
Ficou muito feio pra ela. Deixou de ser a lutadora que tirou a Ronda pra nada pra se transformar na De Randamie da Valentina a passar por esse papelão e, pior, ferrar um evento inteiro. Mesmo que mantenha o cinturão, terá sempre essa mancha no currículo. Era melhor lutar, perder, dar a volta por cima e conquistar o título novamente. Mas, como todo lutador brasileiro, ela não percebeu ainda que o cinturão hoje não vale merda nenhuma, e quer segurá-lo a qualquer custo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Essa questão de corte de peso para mim não tem nada de profissional. Para mim é uma tremenda burrice, pois prejudica seriamente a si mesmo. Cada vez mais vemos lutadores que cortam muito peso tendo complicações durante e após o corte.
Segundo, se se dispõe a cortar, então que faça de maneira correta. Se não consegue fazer, também não é profissional.
A verdade é que a Amanda foi pouco profissional. O fato sabido é que ela estava passando mal durante a semana, mas preferiu ficar de boca fechada e foder com a luta no dia do evento. Devia ter saído antes. Tivesse feito isso, ninguém a chamaria de covarde, de arregona, não daria brechas para p Dana White falar o que falou. Mas ela e a equipe fizeram merda, cagaram e sentaram em cima. Agora aguenta a bronca. Do jeito que foi, parece (só especulação) que ela tinha condições de luta, não 100%, mas tinha e preferiu sair da luta. Pouco se importou com a Valentina, pouco se importou com o evento, patrocinadores e principalmente, pouco se importou com a público. Foi pouco profissional e apenas porque era campeã. Se estivesse na condição de desafiante ficou no ar se ela teria saído da luta.
Fez a merda, agora segura a bronca.
Segundo, se se dispõe a cortar, então que faça de maneira correta. Se não consegue fazer, também não é profissional.
A verdade é que a Amanda foi pouco profissional. O fato sabido é que ela estava passando mal durante a semana, mas preferiu ficar de boca fechada e foder com a luta no dia do evento. Devia ter saído antes. Tivesse feito isso, ninguém a chamaria de covarde, de arregona, não daria brechas para p Dana White falar o que falou. Mas ela e a equipe fizeram merda, cagaram e sentaram em cima. Agora aguenta a bronca. Do jeito que foi, parece (só especulação) que ela tinha condições de luta, não 100%, mas tinha e preferiu sair da luta. Pouco se importou com a Valentina, pouco se importou com o evento, patrocinadores e principalmente, pouco se importou com a público. Foi pouco profissional e apenas porque era campeã. Se estivesse na condição de desafiante ficou no ar se ela teria saído da luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
acho que chamariam de arregona de qualquer maneiraM.A.D escreveu: 14 Jul 2017 09:11 Essa questão de corte de peso para mim não tem nada de profissional. Para mim é uma tremenda burrice, pois prejudica seriamente a si mesmo. Cada vez mais vemos lutadores que cortam muito peso tendo complicações durante e após o corte.
sobre ela ter condições, pelo que foi divulgado, me pareceu que ela não tinha
depende do que as pessoas julgam ter condições. vamos lá... ter condições de lutar contra a chev? luta durissima, pau a pau, muita trocação e exigindo cardio e stamina
com sinusite, não se aguenta pancada, tem a respiração comprometida e acredito que fazer força para quedar deve ser terrivel!
qual seria condição dela? entrar no 8, ser espancada e depois falar que lutou com sinusite pra não ferrar com o ppv?
seria ridicularizada e jogada para o fim da fila, podendo disputar a cinta sabe lá quando!
agora, ter condições de andar na rua, fazer um programa normal... deve ter, mas existe um abismo entre as situações
agora me diz se a valentina se importou com ela, se o evento se importou com ela e se os fans se importaram com ela?
como disse antes, o que foi divulgado é que os medicos do ufc só fizeram exames acerca da perda de peso e ela fez uma tomografia pra se certificar da sinusite, e que foi confirmado que ela estava com edema.
só acho estranho que ela nao divulgou os exames, mas em contrapartida os medicos do ufc/comissão tmb nao contestaram nada.
ela não arregou, tanto que a luta já esta remarcada CONTRA A MESMA ADVERSARIA.
arregar é o caso da randaime
Editado pela última vez por MMATAQUE em 14 Jul 2017 10:23, em um total de 1 vez.