Demian Maia critica UFC por ter que fazer camp mais curto da carreira
Re: Demian Maia critica UFC por ter que fazer camp mais curto da carreira
Demian precisa ganhar pra dar as cartas. Depois disso pede o GSP e só luta se for PPV de final de ano pra levar uma bolada. Na real não sei se vale a pena sonhar e se esforçar desse jeito pra ser campeão em um lugar que não o querem como campeão. Muito tortuoso o caminho, longo demais. A satisfação vai ser grande, mas o UFC não merece um cara dedicado como o Demian. Estamos na torcida por ele.
Vou torcer pro Demian como poucas vezes torci no esporte em geral (exceto futebol)
Dillan Grau escreveu: 12 Jul 2017 11:40Demian estava acompanhado de seu treinador principal e também empresário Eduardo Alonso, que foi ainda mais duro nas palavras em sua análise da situação. Para ele, a ideia dos mandatários do Ultimate era usar o brasileiro como uma “escada” para que outros promissores atletas pudessem chegar ao topo da categoria.Spoiler:
Spoiler:
uma das maiores torcidas da minha vida também.
mas vou só deixar esse highlight aqui!!!
.'.

Vamo que dá Demião. Warrrrrrrrrrrrrrrrr
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Tb vou torcer muito pra ele, axo uma sacanagem esse tempo de camp que deram pra ele, mas oportunidades aparecem para serem abraçadas.
- rafaelratão
- Contato:
Na torcida por ele SEMPRE!!!
Podia ganhar e ir pro Bellator, seria épico demais
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
vai que ele é importante e de alguma forma contribui com estratégia ou sei la oqron escreveu: 12 Jul 2017 16:53 O Alonso podia ter a grandeza e se reter a ser apenas manager, não sei de onde ele tirou que pode ser headcoach de MMA, o sucesso do Demian é 99%, presumo que seja dele e de sua ética de trabalho e não do Alonso. Ao contrário do impacto de um headcoach atuante como o Dedé, Rafael ou Greg Jackson.
Alonso poderia ser treinador de eSports trabalhando com LOL, CS go e etc.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
O Alonso tem uma metodologia de organização dos treinos bem interessante e durante as lutas é coerente a respeito da pontuação e alguns toques centrais. O Demian não é burro e o trabalho está dando resultado. Esse assunto sempre volta a tona e já foi discutido inúmeras vezes, muita gente se morde mas o fato é que está funcionando.
Pesquisa o tópico antigo.Filipe escreveu: 12 Jul 2017 18:27 Só lembrando que o Greg Jackson tb n é faixa preta de nada e nunca competiu.
Eu falei uma dessas nego só faltou me jurar de morte.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
GSP usou meio quilo de vaselina pra lutar com o BJ Pen, contra o Damião ele só luta se for numa piscina de vaselina, estilo luta no gel.
A vida não é palco, é trincheira!
Fiquei com a impressão que o Woodley já vinha treinando para lutar contra o vencedor de Masvidal vs Demian no UFC 214 faz um tempo. Se for assim a coisa complica hein
sensacional o q o alonso falou, é isso msm, quiseram fazer o demian de escada só q escada foi derrubando um por um... e agora querem dar a luta meio q de obrigação com um camp de um mês
se o demian ganhar podia mandar um "agora vao ter q me engolir" kkkk
se o demian ganhar podia mandar um "agora vao ter q me engolir" kkkk
Então, o Demian qdo aceitou pegar o masvidal devia saber q se quisesse disputar o cinturão, ia acontecer isso. Não sei como foi a.negociação, mas ele deveria ter feito pressão pra lutar se não no evento q o woodley lutou, mas no evento próximo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Penso da mesma forma! Não sei como está a situação contratual dele, mas sendo possível pegar a cinta e cair fora, seria uma baita de uma lição pra cima do UFC, que não valoriza os atletas e, principalmente no caso do Demian, sempre deu uma esnobada, sem falar que no Bellator o Demian seria extremamente valorizado.rafaelratão escreveu: 12 Jul 2017 16:10 Na torcida por ele SEMPRE!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
mas não precisa muita coisa p olhar no cronometro e berrarVBB escreveu: 12 Jul 2017 18:19 O Alonso tem uma metodologia de organização dos treinos bem interessante e durante as lutas é coerente a respeito da pontuação e alguns toques centrais. O Demian não é burro e o trabalho está dando resultado. Esse assunto sempre volta a tona e já foi discutido inúmeras vezes, muita gente se morde mas o fato é que está funcionando.
sério ele é zero de corner, deveria se limitar a ser menager..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!