OFICIAL: Gegard Mousasi assina com o Bellator
Re: OFICIAL: Gegard Mousasi assina com o Bellator
Mas o Bellator tbm não tem nada de esporte. Uma luta entre Wand e Sonnen ser a principal onde a disputa de título ficou lá embaixo é foda. Um monte de luta Freak.
A rebook fudeu muita gente e esse foi o maior tiro no pé da organização.
A rebook fudeu muita gente e esse foi o maior tiro no pé da organização.
porra, a luta pelo cinturao la poderia ser Jaca x Mousasi
Vacilo do Jaca, vai passar os ultimos anos de mma sem chance de cinturao e sem ganhar o que deveria.
Vacilo do Jaca, vai passar os ultimos anos de mma sem chance de cinturao e sem ganhar o que deveria.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mousasi sem dúvidas será o campeão do Bellator vai se valorizar e quem saiba possa retornar pro UFC com status que sempre mereceu.
- Modern Samurai
- Contato:
O Rory comentou que pretende ser campeão em duas categorias (77/84). Creio que Mousasi vs Rory seja um puta lutão. O Lyoto é um dos que poderiam migrar pro Bellator. Uma luta dele contra o Mousasi teria apelo, já que o Gerard perdeu pra ele.Grunge escreveu: 11 Jul 2017 09:56 Mousasi está certo. É profissional e aceitou a melhor proposta que estava na mesa. Mas o fato é que não vai encontrar muita competição por lá. Quem, na categoria de 84 no Bellator, pode bater de frente com o Mousasi voando baixo? Mesmo na 93 acho difícil encontrarem oponentes à altura por lá. O Bellator tem alguns nomes de peso, mas que já estão em declínio há muito tempo. Ninguém em sã consciência pode acreditar que Wanderlei Silva, Rampage, Sonnen ou Tito conseguem, neste momento, bater de frente com o Mousasi. Talvez Bader e Davis pelo estilo de luta.
Bellator está muito longe ainda do UFC. Esse evento de Nova Iorque foi um ponto fora da curva pois contava, no mesmo card, com duas lendas do esporte que não lutavam há muito tempo, o que acabou gerando um interesse bem grande em quem acompanha o esporte. Mas o Bellator não tem condições de fazer eventos desse nível mensalmente pra bater de frente com os numerados do UFC. Não a curto prazo.
O fato é que o UFC perdeu um atleta de elite, um dos melhores do mundo, mas comercialmente a perda não foi grande e é nisso que as decisões da empresa vêm se baseando. É o critério adotado por ela. Vai perder alguns bons lutadores nesse processo, mas vai manter aqueles que chamam mais atenção e geram lucro. A minha dúvida é se o Bellator vai conseguir fazer nomes como Mousasi, Bader, Davis, Rory e Bendo venderem como nunca. Fazer isso num card com Wanderlei Silva, Fedor e Sonnen é muito mais fácil.
creio que é a primeira vez que o ufc perde um TOP para outra organização. Dia emblematico.
Mousasi estava lutando muito bem, detonou Weidman. Seria uma luta linda contra o wittaker.
Mousasi estava lutando muito bem, detonou Weidman. Seria uma luta linda contra o wittaker.
Ele perdeu alguns tops na época do Pride.Growing escreveu: 11 Jul 2017 13:56 creio que é a primeira vez que o ufc perde um TOP para outra organização. Dia emblematico.
Na época do Pride, o UFC era segunda divisão.
Mousasi vai poder vingar a derrota para o King Mo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bellator embalou, viu a brecha do UFC e a Viacom tomou gosto pela coisa.
Vai ser difícil parar o crescimento - o que, não necessariamente, vai significar que será maior que o UFC.
Vai ser difícil parar o crescimento - o que, não necessariamente, vai significar que será maior que o UFC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tonio Kröger escreveu: 10 Jul 2017 20:44 Sério, eu acho engraçado esses posts dizendo "isso é ruim pro esporte!". Que esporte??? Quando foi a última vez que o UFC casou um main event baseado em critérios puramente esportivos? Bisping vs. Henderson 2? Bisping vs. GSP (que foi anunciado em coletiva, mas depois voltaram atrás)? Swanson vs. Lobov? Holly vs. Bethe? Lesnar (aposentado há 4+ anos e entupido de bomba) vs. Hunt? Até mesmo a revanche entre Conor e Nate Diaz, qual o sentido esportivo daquela merda? O UFC caga e anda pro esporte já há uns 2 anos!
Se ficasse no UFC, o Mousasi não iria disputar o cinturão tão cedo (já que "ele não lota arenas", como o Dana falou), ganharia metade ou até um terço do que vai ganhar no Bellator e ficaria preso por contrato por 8 lutas. Ou seja, estaria na mesma situação que o Jacaré. Onde que isso é bom pro esporte? Lutador desmotivado e reclamando em redes sociais é positivo pro esporte? O UFC não dá a mínima pro esporte!
"Ah, mas o MMA só chegou a esse patamar graças ao UFC.". Bom, antes do UFC, existia o Pride, que deixava todos os outros eventos no chinelo. Um dia o Pride faliu. O MMA acabou? Não, o UFC tomou o lugar do evento japonês. E se um dia o UFC acabar? O Bellator, ao que tudo indica, vai assumir o protagonismo!
Talvez a gente esteja presenciando uma mudança de paradigma. E se isso for bom pros atletas e fizer o esporte ainda ter um pouquinho de destaque, em vez desse enorme circo em que se transformou o UFC, não vejo por que chorar. Isso é bom pra quem gosta de MMA. Muito bom.
O tempo vai dizer se o Bellator vai chegar a esse ponto ou não. Mas eu torço pra que essa mudança aconteça. Quem viu o Bellator 180 certamente percebeu o quanto aquele evento é divertido, com aquela produção que deixa o UFC passando vergonha (aquelas entradas são espetaculares, e o trio Ranallo + Goldberg + Smith é genial) e lutas interessantes, mesmo com o plantel (ainda) reduzido. O PbP do evento teve 50 paginas aqui. Muito mais do que qualquer card numerado desde o UFC 205. Agora imaginem aquele espetáculo rolando com a mesma frequência dos eventos numerados do UFC. Vocês achariam ruim?
Eu não!

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

rory vinha de duas derrotas.. mousasi estava no augeBrutus escreveu: 11 Jul 2017 14:36 Perderam o Rory também. Mas no caso do Rory, como a WW é uma categoria cheia de nomes de alto nível, mesmo ele saindo a categoria não sentiu tanto. Já no caso do Mousasi, ele era um dos poucos médios de altíssimo nível do UFC, foi muita burrice terem perdido um cara desse nível, ainda mais numa categoria como a MW.
-
andremuaythai
- Contato:
Apesar de achar bom que o Bellator enriqueça seu plantel de lutadores e se torne uma real ameaça ao UFC, não gostei porque o Mousasi ainda tinha muitas lutas excelentes pra fazer lá. Whittaker, Romero, Rockhold, Bisping, até mesmo o AS.
- Modern Samurai
- Contato:
De duas derrotas onde uma delas foi uma das melhores lutas do evento de todos os tempos. E a contra o Stephen ele lutou bem, mas perdeu pra um cara que figura no top 3 da categoria, não foi demérito algum, visto que não saiu nocauteado/finalizado.
O UFC perdeu muito com a saída do Rory. Até mais que com o Mousasi. Mesmo a 84 sendo uma categoria rasa, você observa que o guri poderia subir pra lutar na 84 no UFC também, era o plano dele.
- Kakoserrano
- Contato:
Bom, como eu não sou representante de lutador e quero ver os melhores se enfrentando, não acho essa uma boa notícia.
acho que dá pro mousasi ser campeão em 2 categorias
seria um baita reforço pro bellator
seria um baita reforço pro bellator