Gabi Garcia tem duas lutas para julho, uma de Muay Thai e a outra de MMA
Re: Gabi Garcia tem duas lutas para julho, uma de Muay Thai e a outra de MMA
O mais engraçado é que se ela pega uma lutadora 30 kg mais leve, mas uma lutadora de verdade, já toma um pau
- Tubarao Floripa
- Contato:
Japa não envelhece.
Essa gatinha já deve ter 30 anos e 2 filhos kkkkk
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
kkkkk
Sacanagem, o Overeem não é tão grande.
Gabizord contra as Playmobil. Nego não perdoa
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Toda vez que vejo as adversárias da Gabi eu fico me perguntando: será que a Gabi não tem vergonha?
Nada contra a Gabi como pessoa, mas como lutadora eu sempre vou torcer contra. É muita sacanagem ficar fugindo de bons desafios pra ficar batendo nessas tias com metade do peso e dobro da idade. Deviam ter chamado a polícia por ter chutado uma senhora no chão.
Flamengo
-
General Moscardo
Ao meu ver a galera ainda não flagrou qual é a dela. Ficam tratando-a como lutadora por ter sido top de jiujitsu, mas na verdade ela nunca foi lutadora de MMA. É uma freak como Zuluzinho, Giant Silva, Akebono etc. Não esperem nunca que ela enfrente alguma adversária qualificada.
- The Trooper
- Contato:
Ela é muito pior que esses aí. O Giant Silva lutou com o Herring na primeira primeira luta, Zuluzinho lutou com Fedor e Minotauro, Akebono lutou com Royce e Bonjasky. Apesar de serem freaks, esses pelo menos enfrentaram lutadores com nome e não eram sujos. A Gabi é uma vergonha até nessa categoria.General Moscardo escreveu: 10 Jul 2017 16:13 Ao meu ver a galera ainda não flagrou qual é a dela. Ficam tratando-a como lutadora por ter sido top de jiujitsu, mas na verdade ela nunca foi lutadora de MMA. É uma freak como Zuluzinho, Giant Silva, Akebono etc. Não esperem nunca que ela enfrente alguma adversária qualificada.
não tem nem comparaçãoGeneral Moscardo escreveu: 10 Jul 2017 16:13 Ao meu ver a galera ainda não flagrou qual é a dela. Ficam tratando-a como lutadora por ter sido top de jiujitsu, mas na verdade ela nunca foi lutadora de MMA. É uma freak como Zuluzinho, Giant Silva, Akebono etc. Não esperem nunca que ela enfrente alguma adversária qualificada.
esses caras lutaram de verdade, contra lutadores de verdade
Akebono pegou Royce, Don Frye
Giant Silva pegou o Heath Herring
Zuluzinho pegou Fedor, Minotauro, Mondragon
esses caras eram freaks pq eram gigantes e podiam representar perigo por isso, não eram bons tecnicamente, mas eram maiores que seus adversários, então a galera queria ver como seria uma luta deles
a Gabi é gigantesca e pega lutadoras menores, mais velhas e tecnicamente desqualificadas
isso não é ser freak, isso na minha opinião é covardia
que aceite as meninas que desafiam ela!
eu era um que sempre defendia a Gabi, galera falava que ela era monstra no jj pq era muito maior e eu dizia que não, que ela era tecnicamente boa também
mas hoje eu vejo que os outros estavam certos
ela só prevalecia pela grosseria
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Gangstagibbs
- Contato:
Dessa mina ela fugiu:
-
Clube Pitbull
- Contato:
Essa mina não tem coração de lutador, sempre resolveu na grosseria, se a adversária representar o mínimo de perigo ela corre.

Perfeito (e belo avatar)Leeo escreveu: 10 Jul 2017 17:42 não tem nem comparação
esses caras lutaram de verdade, contra lutadores de verdade
Akebono pegou Royce, Don Frye
Giant Silva pegou o Heath Herring
Zuluzinho pegou Fedor, Minotauro, Mondragon
esses caras eram freaks pq eram gigantes e podiam representar perigo por isso, não eram bons tecnicamente, mas eram maiores que seus adversários, então a galera queria ver como seria uma luta deles
a Gabi é gigantesca e pega lutadoras menores, mais velhas e tecnicamente desqualificadas
isso não é ser freak, isso na minha opinião é covardia
que aceite as meninas que desafiam ela!
eu era um que sempre defendia a Gabi, galera falava que ela era monstra no jj pq era muito maior e eu dizia que não, que ela era tecnicamente boa também
mas hoje eu vejo que os outros estavam certos
ela só prevalecia pela grosseria
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
A Gabi pode até ganhar uma grana com estes "desafios" , mas se continuar assim só vai ser lembrada como freak show.

Sim amigo, continua assim.Filipe escreveu: 05 Jul 2017 11:23 Rapaz é vdd. Misturou tudo com a popularização do mma.
Quando eu treinava, as coisas eram bem definidas.
Me diz uma coisa. Antigamente as lutas de kickboxing tinham várias categorias. Lembro que tinha Low Contact, Full Contact, Light Contact e Thai boxing. Hj em dia ainda existem essas categorias?
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Se ofertassem 100k de dólares para vcs lutarem contra alguém 30 kg mais leve vcs não iriam ?
General Moscardo escreveu: 10 Jul 2017 16:13 Ao meu ver a galera ainda não flagrou qual é a dela. Ficam tratando-a como lutadora por ter sido top de jiujitsu, mas na verdade ela nunca foi lutadora de MMA. É uma freak como Zuluzinho, Giant Silva, Akebono etc. Não esperem nunca que ela enfrente alguma adversária qualificada.
Perfeito. Só vim ter essa noção depois daquela cena após a luta contra a vovó dos zodíaco. Ela está ali pra fazer exibições freak.
E convenhamos que deve ser dificil pra caramba arranjar uma lutadora com o porte semelhante ao dela e o mínimo de capacidade técnica