Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Teve vascaino no forum la' criticando ate' o goleiro deles, que e' uma das poucas coisas que salva naquele elenco ridiculo. Dizendo que o gol era defensavel. O anao da colina joga em casa e deixando o adversario ter quase 80% de posse de bola e a culpa e' do goleiro. 1 a zero ficou muito barato para eles, para nos tendo em vista as lesoes na zaga foi bom nao ter levado gol e conseguido os tres pontos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fora o quanto bateram. E bateram MUITO.gus77 escreveu: ↑09 Jul 2017 19:43Teve vascaino no forum la' criticando ate' o goleiro deles, que e' uma das poucas coisas que salva naquele elenco ridiculo. Dizendo que o gol era defensavel. O anao da colina joga em casa e deixando o adversario ter quase 80% de posse de bola e a culpa e' do goleiro. 1 a zero ficou muito barato para eles, para nos tendo em vista as lesoes na zaga foi bom nao ter levado gol e conseguido os tres pontos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu ainda tenho esperança. Ele jogou quase 3 temporadas muito boas, não acredito que tenha sido "fase". Acredito, sim, que tenha subido à cabeça dele o estrelismo. Banco fará bem. Até porque, essa do Renato Augusto creio ser inviável. Basta olhar o Paulinho não conseguindo ir para o Barcelona.leofla escreveu: ↑09 Jul 2017 11:42Willian Arão está na mira do Galatasaray, segundo imprensa turca
Segundo as publicações que vêm do país europeu, o clube estaria disposto a desembolsar 4,5 milhões de euros (cerca de R$16,9 mi) pelo camisa 5 rubro-negro.
http://colunadoflamengo.com/2017/07/wil ... nsa-turca/
17 milhões? Vai com Deus uilhá! Vende logo e traz o Renato Augusto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Quinta vai ser um belo dia pra esfriar a euforia do Urubu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
- Blue Ocean
- Contato:
Muito bacana! Foda a preleção do nosso capitão!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
tomara q volte a fase boa msm com ele bem e cuellar no meio ficariamos muito bem de meio de campo.Lee Jun-Fan escreveu: ↑09 Jul 2017 20:19Eu ainda tenho esperança. Ele jogou quase 3 temporadas muito boas, não acredito que tenha sido "fase". Acredito, sim, que tenha subido à cabeça dele o estrelismo. Banco fará bem. Até porque, essa do Renato Augusto creio ser inviável. Basta olhar o Paulinho não conseguindo ir para o Barcelona.
Chinas pagaram a multa pro Santos, geuvanio deve já estar a disposição contra o grêmio.
Quero ver onde ele vai entrar nesse time. Pra mim só entra se os Evertons nao estiverem em condição de jogo.
Mas é muito bom ter um elenco com opções. Até pq o Flamengo joga 4 competições e com chance reais de titulo em todas.
Foi empréstimo. Saiu do banco do Flamengo pra ser banco no Grêmio. No Flamengo ele era o terceiro ou quarto goleiro no momento, no Grêmio talvez consiga ser o segundo.
Flamengo
- cleyton lopes
- Contato:
https://www.clubworldranking.com/portug ... dores.aspx
Caraleo, ja viram isso, ranking de treinadores de clubes, Ze Ricardo no top 10 mundial kkk
P.S, nao sei extamente de quem é essa classificação, mas é estrangeira
Caraleo, ja viram isso, ranking de treinadores de clubes, Ze Ricardo no top 10 mundial kkk
P.S, nao sei extamente de quem é essa classificação, mas é estrangeira
Vdd, o Everton e o motor do time embora me irrite com as escolhas erradas e certa afobacão em algumas jogadas simples porém taticamente ele está impecável ajuda na recomposição e chega na frente como ninguém.
Mas ele de vez em quando se machuca então e excelente ter o geuvanio a disposição.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já consigo prever os Flamenguistas voltando à decepção depois do jogo de quinta... vai ser um balde de água fria na confiança do cheirinho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Rhodolfo é constatado com lesão no adutor
http://colunadoflamengo.com/2017/07/rho ... no-adutor/
Vamos de Vaz contra o grêmio...
Impressionante como o Vaz e o Marcinho tem sorte.
Cuellar se machucou com o muricy Marcinho assumiu, depois veio o Rômulo q tbm se machucou...
Vaz a msm coisa, quando o donatti finalmente assumiu a posição se machuca e agora o Rodolpho, Leo Duarte e Juan de uma vez só! Todos os planetas se alinhando pra esse pereba jogar kkkkkk
Pelo ou menos não tenho nem ouvido falar do eterno Gabilek com contrato renovado até 2019
Por isso o flamengo não pode ter perebas desse nível no elenco, ano q vem será inadmissível a renovação de jogadores desse nível novamente.
http://colunadoflamengo.com/2017/07/rho ... no-adutor/
Vamos de Vaz contra o grêmio...
Impressionante como o Vaz e o Marcinho tem sorte.
Cuellar se machucou com o muricy Marcinho assumiu, depois veio o Rômulo q tbm se machucou...
Vaz a msm coisa, quando o donatti finalmente assumiu a posição se machuca e agora o Rodolpho, Leo Duarte e Juan de uma vez só! Todos os planetas se alinhando pra esse pereba jogar kkkkkk
Pelo ou menos não tenho nem ouvido falar do eterno Gabilek com contrato renovado até 2019
Por isso o flamengo não pode ter perebas desse nível no elenco, ano q vem será inadmissível a renovação de jogadores desse nível novamente.