Club de Regatas Vasco da Gama
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Grande Tony, o Flamengo fez o papel dele, é o único que não tem culpa pelo que aconteceu ontem.
Abraço meu amigo!
Eu assisti em casa meu amigo, os rubro-negros demoraram mais de 2 horas para serem liberados. O Vasco tomará uma punição e quem será prejudicado será unicamente o time, a rapaziada que quebrou tudo ficará impune.Marcelo BJJ escreveu: ↑09 Jul 2017 12:09Grande Tony, o Flamengo fez o papel dele, é o único que não tem culpa pelo que aconteceu ontem.
Abraço meu amigo!
Abraço.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tem que tomar mesmo, tem que canalizar o ódio contra a diretoria. No mais vida que segue.
Depois queria falar uma parada contigo, quando tiver com um pouco mais de tempo pra escrever te mando por MP.
Abs
Cadê o Buda pra fazer uma análise do jogo?
-
Ryan
- Usuário Fundador

Não tem nem graça tirar onda com um time que tem o Eurico Miranda como presidente, deveria ser proibido.
É a mesma coisa de ficar tirando onda com um deficiente...
Câncer do caralho.
É a mesma coisa de ficar tirando onda com um deficiente...
Câncer do caralho.
Passei aqui só pra dizer:
Obrigado e voltem sempre!
Obrigado e voltem sempre!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não vejo muitas alternativas para o Vasco come Grama.
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Única coisa p fazer rir depois da tragédia de ontem.
Aquilo foi coisa de organizada, e o Eumico se apoiou em algumas organizadas p se manter no poder.
Eis o resultado: juntos, se auto canibalizaram.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O que aconteceu no sábado era pedra santana. Eu assisti na casa de um amigo e falei que se o flamengo ganhasse ia ter confusão. Torcedor é orgulhoso demais! Nunca que iam deixar o maior rival tirar onda no "caldeirão". Só que eu achei que a torcida do Vasco ia invadir o lado do flamengo, mas não. Os caras queriam invadir o campo, brigar com a polícia... sei lá!!! Um absurdo que aconteceu!!!
Como vascaíno, tenho vergonha dessa torcida! Tomara que o Vasco pegue um gancho rigoroso. Jogador não tá nem aí... perde, sai pra comer um churrasco e amanhã tá em outro time. Quem se prejudica com esse tipo de medida (perda do mando de campo) é a torcida, que é justamente quem tem que pagar, seja pelos atos de destruição / agressão, seja pela passividade, ao permitir que vândalos fizessem tudo aquilo, e, principalmente, por eleger o Eurico. Que caia mais uma vez!!!
Como vascaíno, tenho vergonha dessa torcida! Tomara que o Vasco pegue um gancho rigoroso. Jogador não tá nem aí... perde, sai pra comer um churrasco e amanhã tá em outro time. Quem se prejudica com esse tipo de medida (perda do mando de campo) é a torcida, que é justamente quem tem que pagar, seja pelos atos de destruição / agressão, seja pela passividade, ao permitir que vândalos fizessem tudo aquilo, e, principalmente, por eleger o Eurico. Que caia mais uma vez!!!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Discordo totalmente, depois faço um texto sobre o assunto. Enquanto isso dá uma lida no artigo que coloquei na página anterior, vai te ajudar a entender o que realmente aconteceu.Celão escreveu: ↑10 Jul 2017 09:20O que aconteceu no sábado era pedra santana. Eu assisti na casa de um amigo e falei que se o flamengo ganhasse ia ter confusão. Torcedor é orgulhoso demais! Nunca que iam deixar o maior rival tirar onda no "caldeirão". Só que eu achei que a torcida do Vasco ia invadir o lado do flamengo, mas não. Os caras queriam invadir o campo, brigar com a polícia... sei lá!!! Um absurdo que aconteceu!!!
Eu li tudo!!!Marcelo BJJ escreveu: ↑10 Jul 2017 11:54Discordo totalmente, depois faço um texto sobre o assunto. Enquanto isso dá uma lida no artigo que coloquei na página anterior, vai te ajudar a entender o que realmente aconteceu.
- semchinelo
- Contato:
E o filho da puta do Sapo me vem culpar a oposição numa hora dessa
Maluco cínico demais pqp
Maluco cínico demais pqp
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Ryan
- Usuário Fundador

Mais uma grande contratação kkkk
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tô curioso pra saber, de quem é a culpa?semchinelo escreveu: ↑10 Jul 2017 13:57E o filho da puta do Sapo me vem culpar a oposição numa hora dessa
Maluco cínico demais pqp