PBP - UFC 213
Re: PBP - UFC 213
Se eu vi direito, Romero escorregou, né? Uma pena. Ele estava plenamente disposto a ir pra trocação franca nesse finzinho de luta. Seria um final dramático, com ambos mortos no gás mas indo pra trocação franca.
Penso, logo bustamanteio.
Minha opinião : Romero entrou de salto alto. Estava cheio de presepada.
Porém eu estava torcendo pelo Whitaker , estou feliz dele ter ganho. O muleke é Foda.
O Bisping está patético como campeão. Falou por 10 segundos e só disse merda.
Porém eu estava torcendo pelo Whitaker , estou feliz dele ter ganho. O muleke é Foda.
O Bisping está patético como campeão. Falou por 10 segundos e só disse merda.
Verdade, mas ia ser mais complicado enrolar por 5 rounds contra o cubano
Agora contra o australiano, acho que da para trocar, e tentar levar na pontuação, mesmo sendo total azarão e o campeão mais fraco que essa categoria já teve
Acho que o Romero tentou dosar o gás para 5 rounds e se complicou com a defesa de quedas e a durabilidade do australiano.
Mesmo assim, essa vitória é muito satisfatória. Romero muito firulento, amarrão... Pouco efetivo. Gastou muita energia tentando segurar o Whittaker e só lembrou das joelhadas voadoras, soco voador. Lembrou até o Rony Jason, pouca trocação e muita firula.
Mesmo assim, essa vitória é muito satisfatória. Romero muito firulento, amarrão... Pouco efetivo. Gastou muita energia tentando segurar o Whittaker e só lembrou das joelhadas voadoras, soco voador. Lembrou até o Rony Jason, pouca trocação e muita firula.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Bisping e GSP estão se coçando pra luta entre eles acontecer. Do que jeito que as coisas andam bizarras ultimamente, se duvidar Whittaker vai ter que defender o cinturão interino.
Sobre a luta contra o Whittaker, se o Bisping levar pra decisão já vai ser uma vitória dele. O australiano tá um monstro nessa categoria. Rápido, técnico e potente. Bisping passou perto de ser nocauteado pelo Hendo com 46 anos, e poderia tranquilamente ter perdido aquela luta por pontos, imaginem...
Sobre a luta contra o Whittaker, se o Bisping levar pra decisão já vai ser uma vitória dele. O australiano tá um monstro nessa categoria. Rápido, técnico e potente. Bisping passou perto de ser nocauteado pelo Hendo com 46 anos, e poderia tranquilamente ter perdido aquela luta por pontos, imaginem...
Penso, logo bustamanteio.
No momento pre luta, qdo os lutadores já estão no octógono e antes do Bruce Buffer fazer o seu anúncio, eu senti o Romero muito nervoso, se mexendo muito, sua fisionomia estava tensa, me lembrou muito a primeira luta entre Velasquez e JDS, o chicano vindo da inatividade, tava nervoso. Já Whitaker tava tranquilo
- The Trooper
- Contato:
Apenas um juiz deu 10 a 8 pro Werdum no último round. Não faz sentido terem mudado essa regra se não utilizam nunca. É ridículo o primeiro e o último round terem o mesmo peso, sendo que o Werdum foi muito mais dominante no terceiro.

- Tubarao Floripa
- Contato:
O problema dessa revanche é o psicológico do Marreta.SR.SATÃ escreveu: 08 Jul 2017 21:50 Cara já tem 6 Ko na divisao. Já perto do Record do AS. Desafiou o Mousasi.
Ele é o Ovince dos médios, atropela todo mundo mas se apavora contra os TOPs.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Exatamente. Se tivesse usado sua experiência ia perceber que não tinha ângulo pra pegar a guilhotina!The Trooper escreveu: 09 Jul 2017 01:12 Werdum deveria ter ido pra definição ali, o bomba já tava quase entregue.
Que tentasse guilhotinar de joelhos ou puxando o adversário pra frente, e não trazer pra guarda todo desengonçado. Não aprendeu nada com a velha guarda?
Hughes contra Cachorrão:

Ken aos 0:40 contra Severn:
Tinha totais condições de nocautear. O Overeem simplesmente não reverte lutas quando sente as porradas. Soberba e burrice!
No mais achei garfo. Werdum foi agressivo no 1o round e tocou mais, pra mim levou esse e o terceiro.
No mínimo empate, porque no 3o passeou.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Uma sequência de socos com Overeem encurralado na grade certamente daria a vitória pro Werdum. Deu mole!
Lembrou Minotauro x Frank Mir.
Lembrou Minotauro x Frank Mir.
Romero claramente descansou no terceiro round pra tentar explodir no quarto. Estratégia perfeita. Só não contava com a defesa de quedas do Whittaker. Ele ter caído por baixo no último round foi a pá de cal.
Achei engraçado o Rogan perguntando se ele realmente achava que tinha levado a luta.
Achei engraçado o Rogan perguntando se ele realmente achava que tinha levado a luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin