Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vão fazer um CT novo e melhor ainda pros profissionais msm e o atual vai ficar pra base!
O CT atual já é excelente para o futebol brasileiro mas parece que viram o do chelsea se encantaram e querem fazer do msm nível ...
Vamos ficar com uma estrutura excelente!
Se já teve jogador vindo pra cá e citando a estrutura imagina esse novo CT ainda maior e melhor que o atual, do nível dos melhores da europa?
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... otos.ghtml
O CT atual já é excelente para o futebol brasileiro mas parece que viram o do chelsea se encantaram e querem fazer do msm nível ...
Se já teve jogador vindo pra cá e citando a estrutura imagina esse novo CT ainda maior e melhor que o atual, do nível dos melhores da europa?
Grande noticia!!que o nosso crescimento nao pareleofla escreveu: ↑07 Jul 2017 21:09Vão fazer um CT novo e melhor ainda pros profissionais msm e o atual vai ficar pra base!
Paulo Vitor de saída pro grêmio... Será q conseguiram vender? Um tempo atrás eles nos ajudaram comprando o ualace...
-
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Bom, agora que a poeira do antigo novo CT baixou, vou falar que diante de tanta pomba q fizeram, fiquei um pouco decepcionado qdo apresentaram o projeto final.leofla escreveu: ↑07 Jul 2017 20:10Fla vai construir novo CT de "primeiro mundo" para profissionais, diz Rizek
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... rizek.html
Será q esse maluco se confundiu? Pelo que sei a diretoria vai começar a construir o módulo da base a não ser que tenham mudado de ideia e vão deixar o atual CT dos profissionais pra base e construir um novo pros profissionais.
Além disso nessa matéria o Rizek deu notícias do Maracanã falou que o governo não quer dar ao Flamengo msm sabendo que somos os únicos q podem salvar o elefante branco.
Disse que o Flamengo hj tem dinheiro pra construir estádio sozinho sem precisar de investidor.
Ótimo faz o estádio com a nossa cara pra 55 mil na barra com arquibancadas coladas ao campo como na ilha, setor popular como a geral e com boa acústica, assim como o wrobel disse que o estádio não seria caro mais sim com a cara da torcida.
Pq vendiam a ideia de que seria o mais moderno e tal, e apesar dos aparelhos, a estrutura dos campos, os dormitórios estivessem ok, por outro lado aparentemente estavam um passo atrás do CT do galo, por ex.
Vejam bem, não é a beleza de um CT que faz ganhar o campeonato, nem discuto aqui que agora tem q ter uma disputa do ct mais bonito. Apenas que o discurso estava exagerado (expectativa criada x realidade).
AGORA, se esse CT vai ficar para a formação (melhor CT de base disparado do Brasil), e vai ser construído um outro de nível superior para os profissionais, aí sim acredito eu que será incorporado à qualidade do ambiente para trabalho, recuperação e descanso, o fator da arquitetura e do design. Podemos imaginar que ficará um passo acima do atual. Mais do que orgulho por um excelente CT, é a demonstração física do respeito aos profissionais e jogadores do Flamengo.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pelo q estão falando a inspiração e o CT do chelsea e querem fazer algo do mesmo nível!Blue Ocean escreveu: ↑08 Jul 2017 09:03Bom, agora que a poeira do antigo novo CT baixou, vou falar que diante de tanta pomba q fizeram, fiquei um pouco decepcionado qdo apresentaram o projeto final.
Pq vendiam a ideia de que seria o mais moderno e tal, e apesar dos aparelhos, a estrutura dos campos, os dormitórios estivessem ok, por outro lado aparentemente estavam um passo atrás do CT do galo, por ex.
Vejam bem, não é a beleza de um CT que faz ganhar o campeonato, nem discuto aqui que agora tem q ter uma disputa do ct mais bonito. Apenas que o discurso estava exagerado (expectativa criada x realidade).
AGORA, se esse CT vai ficar para a formação (melhor CT de base disparado do Brasil), e vai ser construído um outro de nível superior para os profissionais, aí sim acredito eu que será incorporado à qualidade do ambiente para trabalho, recuperação e descanso, o fator da arquitetura e do design. Podemos imaginar que ficará um passo acima do atual. Mais do que orgulho por um excelente CT, é a demonstração física do respeito aos profissionais e jogadores do Flamengo.![]()
![]()
Se isso se confirmar será provavelmente o CT mais top do Brasil, mais top do q o dos atleticos MG e CAP
E como tu disse, esse CT atual ficando pra base será com ctz o melhor CT de base do país.
- Lobo Branco
Hoje eh dia de bater com a benga mole na cara do basco.
SRN !
SRN !
No novo projeto foram feitas melhorias em relação ao atual. Exemplo: a nova academia terá 680m² - a do atual módulo tem cerca de 350m². Além disso, haverá quartos individuais para cada atleta e pé direito duplo na construção.
Menos de 3 nem comemoro!Lobo Branco escreveu: ↑08 Jul 2017 10:37Hoje eh dia de bater com a benga mole na cara do basco.
SRN !
1 gol de cada um do trio mágico (g9 d35 er7)
O bom é q as bigodudas jogam em casa e não devem jogar totalmente retrancadas assim devem deixar alguns espaços o que é raro acontecer pro nosso time.
- Lobo Branco
Deu caganeira no Réver e ele está fora do jogo de hj.
Vamos com Vaz, que Deus nos proteja.
Vamos com Vaz, que Deus nos proteja.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 08 Jul 2017 17:54, em um total de 1 vez.
Rever sem condições de jogo. Vamos de Vaz. Que Deus nos proteja!
Frankenstein bichado já sentiu. Belíssimo planejamento de elenco do Rodrigo Caetano!
- Blue Ocean
- Contato:
Espero q a lesão do Rodolfo não seja grave.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
O Vasco joga no bumba meu boi e quando o flamengo bota a bola no chão eles só param na base da falta.
Flamengo tá aceitando o jogo do Vasco tem q por a bola no chão q ganhando fácil esse jogo.
Jogo bom pro mancuello, Vasco faz muita falta e o argentino é nosso melhor cobrador de faltas laterais ou escanteios.
Eu tiraria o Everton e colocaria o Mancu como 3 homem de meio de campo caindo pelo lado esquerdo.
Flamengo tá aceitando o jogo do Vasco tem q por a bola no chão q ganhando fácil esse jogo.
Jogo bom pro mancuello, Vasco faz muita falta e o argentino é nosso melhor cobrador de faltas laterais ou escanteios.
Eu tiraria o Everton e colocaria o Mancu como 3 homem de meio de campo caindo pelo lado esquerdo.
Jralho os caras bateram tanto q tiraram o guerrero
Fizeram um galo na cabeça do peruano
Fizeram um galo na cabeça do peruano