Titãs, Lobão, Ultraje, Capital, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Titãs, Lobão, Ultraje, Capital, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos

Mensagem por Snickt » 07 Jul 2017 16:26

Modern Samurai escreveu:
07 Jul 2017 13:19
Confesso que minha raiva me cegou agora =))
Pra não entrar numa discussão eterna: realmente os caras foram revolucionários, mas não estavam sozinhos - Gil e Caetano - mas eles foram fodas, mesmo, junto com Mutantes, Dupra e uma caralhada de gente importante, num contexto histórico propício a isso. Pelo amor de Deus não vamos entrar em detalhes históricos falando da importância dos meios de comunicação da época para que isso tivesse acontencido, eu tenho que trabalhar ainda :D
=)) =)) =)) =))

Blz!

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Jul 2017 16:33

Blagoi Ivanoff escreveu:
07 Jul 2017 15:15
A contribuição do Caetano no Tropicália é maior que todo a obra do Lobão, mas não vamos falar mais disso não se não vira esse tipo de discussão que vc falou.

Não entendi sobre o Hendrix, para mim ele foi excepcional.
Escrevi na hora da raiva, escrevi merda, eu respondi ali pro Snickt, nem vou apagar pra me lembrar de fazer um exercício de memória antes de postar merda :D
Mas em relação ao Hendrix, creio que já rolou até discussão em outro tópico sobre o assunto. Eu sou fãzaço do Hendrix, mas ele não era um guitarrista de esmero técnico. Foi isso que quis dizer. Ele era talentoso pra caralho e criativo. Foi isso que quis dizer. Acho que essa discussão rolou num tópico onde falaram mal do Milton Nascimento e rolou uma treta nervosa com desafios guitarristicos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Jul 2017 16:33

café c/ leite escreveu:
07 Jul 2017 13:16
Mas aí é outra questão, eu nem curto o som dele, mas você falou como se o Lobão fosse só um reclamão que não corre atrás, sendo que ele ralou muito como músico.
Não quis dizer que não corre atrás, mas que não chegou aonde os q ele critica chegaram.

Tb acho que não precisamos debater o pq de não ter chegado, seria um debate amplo e um tanto subjetivo, o ponto que coloquei é que ele se sente frustrado por isso e acaba sendo um cara rancoroso/ranzinza demais.

E sinceramente, acho que se o Lobão usasse os talentos e inteligencia dele, abrindo mão desse jeito de ser meio escroto, chegaria muito mais longe do que foi... não sei dizer ao certo até onde termina o "personagem midiático" e começa o sujeito de verdade.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 07 Jul 2017 16:41

Modern Samurai escreveu:
07 Jul 2017 16:33
Escrevi na hora da raiva, escrevi merda, eu respondi ali pro Snickt, nem vou apagar pra me lembrar de fazer um exercício de memória antes de postar merda :D
Mas em relação ao Hendrix, creio que já rolou até discussão em outro tópico sobre o assunto. Eu sou fãzaço do Hendrix, mas ele não era um guitarrista de esmero técnico. Foi isso que quis dizer. Ele era talentoso pra caralho e criativo. Foi isso que quis dizer. Acho que essa discussão rolou num tópico onde falaram mal do Milton Nascimento e rolou uma treta nervosa com desafios guitarristicos.
Vixi, perdi essa do Hendrix, deve ser aquele discussão clássica entre "técnica" vs musicalidade. Certeza que é algum fã do Petrucci e do Malmsteen, rs.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Jul 2017 17:24

Blagoi Ivanoff escreveu:
07 Jul 2017 16:41
Vixi, perdi essa do Hendrix, deve ser aquele discussão clássica entre "técnica" vs musicalidade. Certeza que é algum fã do Petrucci e do Malmsteen, rs.
Bem isso hahaha

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Jul 2017 08:06

café c/ leite escreveu:
07 Jul 2017 19:18
Eu acho que a gente tem que refletir se a crítica dele é válida ou não, se o que ele tanto diz sobre o Gil e o Caetano é verdade então nós temos um problema sério na indústria musical brasileira.
Pô bichão, nem vi essa entrevista.

Vou te dizer que tenho até pouca disposição de ouvir quem só sabe criticar, esse é meu problema com o Lobão.

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 10 Jul 2017 19:55

Snickt escreveu:
08 Jul 2017 08:06
Pô bichão, nem vi essa entrevista.

Vou te dizer que tenho até pouca disposição de ouvir quem só sabe criticar, esse é meu problema com o Lobão.
Mas o Lobão elogia muita gente sim. Elogia até o Lulu Santos que já falou mal dele.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Jul 2017 00:10

Sieger escreveu:
10 Jul 2017 19:55
Mas o Lobão elogia muita gente sim. Elogia até o Lulu Santos que já falou mal dele.
Geralmente quando ele elogia alguém na sequencia já faz uma crítica junto! :))

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 11 Jul 2017 11:14

BFS escreveu:
29 Jun 2017 19:16
O titãs depois do titanomaquia, realmente ficou uma merda, mas antes lançou albúns memoráveis como o cabeça dinossauro, falar que isso é bosta soa como ignorãncia e exagero.
não po! domingo é foda

mas depois ficou uma merda mesmo
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 14 Jul 2017 12:37

Agora pouco eu lembrei desse tópico

Fui comprar ingresso aqui na :

https://www.ticket360.com.br/

Fui rolando os eventos até o final do ano na home page , reparem que a quantidade de lixo é tipo uns 94%

Eu sei que Isso toca na rádio , na Tv , dá dinheiro e os organizadores tem que fazer mesmo , mas reparem que o espaço está ficando cada vez menor pra vários tipos de musica.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Jul 2017 01:04

sid_ escreveu:
14 Jul 2017 12:37
Agora pouco eu lembrei desse tópico

Fui comprar ingresso aqui na :

https://www.ticket360.com.br/

Fui rolando os eventos até o final do ano na home page , reparem que a quantidade de lixo é tipo uns 94%

Eu sei que Isso toca na rádio , na Tv , dá dinheiro e os organizadores tem que fazer mesmo , mas reparem que o espaço está ficando cada vez menor pra vários tipos de musica.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Jul 2017 12:34

Anos 80 entrevista bacana:

phpBB [video]

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 15 Jul 2017 22:12

Não vejo a hora de sair dessa merda de pais, da Anitta, Wesley safadao e essa merda funk. Como disse lobão, o rock mostra o desenvolvimento cultural de um país e o nosso tá um lixo cultural.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Jul 2017 03:23

Godfather escreveu:
15 Jul 2017 22:12
Não vejo a hora de sair dessa merda de pais, da Anitta, Wesley safadao e essa merda funk. Como disse lobão, o rock mostra o desenvolvimento cultural de um país e o nosso tá um lixo cultural.
Atualmente, o Hip-Hop domina o cenário musical mundial(tomando o lugar do Rock como movimento mais influente da história): http://vip.abril.com.br/cultura/melhor- ... novo-rock/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 16 Jul 2017 12:33

café c/ leite escreveu:
16 Jul 2017 05:50
Se vai pra onde? Alemanha do século XIX?
Qualquer lugar que não tenha esse lixo musical brasileiro. Estive em Punta Cana semana passada, até lá tem música melhor que aqui nessa bosta de pais. E as musicas brasileiras que exportamos pra lá foi AÍ SE TE PEGO , uma da Anitta que não sei o nome e aquela música bunbum granada funk... LIXO MUSICAL BRASILEIRO... LIXO. Vergonha além de roubalheira ter essa bosta de musicas.

Responder