phpBB [video]
Encaradas do Media Day UFC 213
- ralf scarface
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Re: Encaradas do Media Day UFC 213
Acho, que vai da ruim pro Werdum! Esse Overeem versäo gordinho e mais perigoso que o Modo Bomba Atômica... Whittaker parece bem focado, o problema e que o Soldier of Devil so precisa de um vacilo pro neozelandês mimimi... Lutäo! ShevLinda e Amanda parecem estarem bem pilhadas!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Vai ser loko o evento.
3 ultimas lutas equilibradíssimas .
Sherdog deu pick em Valentina, Whittacker, Overeem.
Eu aposto em Amandão, Romero, e Werdum . ( A Amanda tem a missão mais dífícil dos 3 )
3 ultimas lutas equilibradíssimas .
Sherdog deu pick em Valentina, Whittacker, Overeem.
Eu aposto em Amandão, Romero, e Werdum . ( A Amanda tem a missão mais dífícil dos 3 )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Porra Shev tá mais linda que nunca.
Romero com cara de debilitado...Sei não...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Minha torcida é pro Werdum, Wittaker e Amanda.
acho que da Bomba, Romero e Shevlinda
:/
acho que da Bomba, Romero e Shevlinda
:/
Quando Romero vencer o Whittaker, Romero com a cara sugada será o novo mito.The Joker escreveu: 07 Jul 2017 12:09 Porra Shev tá mais linda que nunca.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Evento tem tudo pra ser legal.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Shev bem menor que a Amanda, deve entrar com uns 6,7kg a menos... o Whittaker também deve entrar uns 8-10kg mais leve...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
espero uma boa performance em pé do overeen em cima da trocação cb do werdum. Aquele jogo ambidestro do cara é muito legal, alem disso ele não vai entrar cagado pois ja venceu o br.