Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 06 Jul 2017 09:38

Tá surgindo um boato que a vencedora da licitação do morro da Viúva a Cyrela q tbm é dona do terreno do terra encantada tá entrando num acordo com o flamengo e parte do pagamento seria em uma parte do terreno do terra encantada para a construção de um estádio.

Seria construído um condomínio e o estádio o que valorizaria a região e seria bom pra ambas as partes.

O terreno é enorme e caberia uns 5 estádios dentro, o Flamengo só precisaria de uma parte.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jul 2017 10:58

Santos se deu bem ontem jogando fora contra o cap na libertadores, acredito que vão jogar a copa do Brasil sem muitas pretensões e juntando isso a vantagem q conseguimos no primeiro jogo acho q nosso caminho tá facilitado.

Sulamiranda tbm da pra ganhar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2017 11:30

leofla escreveu:
06 Jul 2017 10:58
Santos se deu bem ontem jogando fora contra o cap na libertadores, acredito que vão jogar a copa do Brasil sem muitas pretensões e juntando isso a vantagem q conseguimos no primeiro jogo acho q nosso caminho tá facilitado.

Sulamiranda tbm da pra ganhar.
Quando é a partida de volta?
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Jul 2017 11:41

Gigan escreveu:
05 Jul 2017 22:28
Zé é teimoso demais. Esse esquema vem desde o ano passado e nada acontece! Vive de cruzamentos na área e correria dos "pontas". O que mais fode o esse sistema é que os "pontas" não driblam ninguém. O Palestino tá todo lá atrás e os "pontas" não fazem nada!!!! Era mais fácil ter entrado com 2 atacantes.
Só cruzam. É sintomático. Se colocar Neymar numa ponta e o Dembelé na outra, eles automaticamente irão parar de driblar e começarão a cruzar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 06 Jul 2017 18:38

Flamengo entrou na Fifa com pedido para regularizar Geuvanio pq passou quinze dias sem os chinas mandarem a papelada.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jul 2017 18:46

JackmAtAll escreveu:
06 Jul 2017 11:30
Quando é a partida de volta?
Dia 26

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 06 Jul 2017 21:47

Chineses com medo do Santos?
Então por que fizeram negócio?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 06 Jul 2017 21:47

E por que o Flamengo foi comprar essa briga? Esse jogador realmente faz por merecer toda essa dor de cabeça?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Jul 2017 22:20

Blue Ocean escreveu:
06 Jul 2017 21:47
E por que o Flamengo foi comprar essa briga? Esse jogador realmente faz por merecer toda essa dor de cabeça?
Se jogar o que sabe é titular no lugar do Everton.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 06 Jul 2017 22:45

O Santos que busque a indenização com os chineses, não sei se vão conseguir tão cedo. Nós não temos nada a ver com isso, quem vai pagar alguma coisa são eles.

Processo internacional é complicado até hoje não recebemos o dinheiro do brocador.

Eu acho 500 mil pela metade do salário salgado, mas se ele for titular com nível perto do Éverton Ribeiro, Guerreiro, Diego tá bom. Eu teria gastado o dinheiro do salário dele em outra posição tipo volante e goleiro.

Clube tem departamento jurídico para resolver estas coisas. Ainda bem que não tem uma necessidade imediata da posição dele no time.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Jul 2017 03:57

Blue Ocean escreveu:
06 Jul 2017 21:47
Chineses com medo do Santos?
Então por que fizeram negócio?
Já era pros China. Ou tomam pemba certa da FIFA, ou arriscam a não pagar o Santos. Por 18 meses agora o jogador é nosso e fim de papo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Jul 2017 04:00

gus77 escreveu:
06 Jul 2017 22:45
O Santos que busque a indenização com os chineses, não sei se vão conseguir tão cedo. Nós não temos nada a ver com isso, quem vai pagar alguma coisa são eles.

Processo internacional é complicado até hoje não recebemos o dinheiro do brocador.

Eu acho 500 mil pela metade do salário salgado, mas se ele for titular com nível perto do Éverton Ribeiro, Guerreiro, Diego tá bom. Eu teria gastado o dinheiro do salário dele em outra posição tipo volante e goleiro.

Clube tem departamento jurídico para resolver estas coisas. Ainda bem que não tem uma necessidade imediata da posição dele no time.
Pohan, tá bom? Tá do caralho, ótimo, espetacular, rumo a Tóquio e o que mais tiver direito, isso sim! Kkkkk Entrega a taça news.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 07 Jul 2017 16:31

Rumor que o Diego Alves vai ser o próximo goleiro do Flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jul 2017 20:10

Fla vai construir novo CT de "primeiro mundo" para profissionais, diz Rizek

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... rizek.html

Será q esse maluco se confundiu? Pelo que sei a diretoria vai começar a construir o módulo da base a não ser que tenham mudado de ideia e vão deixar o atual CT dos profissionais pra base e construir um novo pros profissionais.

Além disso nessa matéria o Rizek deu notícias do Maracanã falou que o governo não quer dar ao Flamengo msm sabendo que somos os únicos q podem salvar o elefante branco.

Disse que o Flamengo hj tem dinheiro pra construir estádio sozinho sem precisar de investidor.

Ótimo faz o estádio com a nossa cara pra 55 mil na barra com arquibancadas coladas ao campo como na ilha, setor popular como a geral e com boa acústica, assim como o wrobel disse que o estádio não seria caro mais sim com a cara da torcida.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 07 Jul 2017 20:34

Fred Luz mostrando todo seu conhecimento futebolístico e colocando Guerrero, Diego, Everton Ribeiro e Márcio Araújo no mesmo patamar...

Tamo bem de CEO.

Responder