Vídeo mostra queda de helicóptero que matou noiva em SP
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Vídeo mostra queda de helicóptero que matou noiva em SP
Caraio como foi rápido o momento d pavor até a queda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O helicóptero parece que já estava perto do chão. A queda parece que não demorou nem uns 6 segundos depois que começou a girar.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
puta que pariu.
Porra que neblina do caralho zero de visão
Porra que neblina do caralho zero de visão
Tapirus terrestris
Parece que a queda foi causada por desorientação espacial do piloto, que queria voar por visual naquela neblina. Acho que aquele alerta que soou deveria ser o alarme de proximidade com o solo, não?
Olha um ex-integrante do CENIPA comentando:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/c ... ista.ghtml
- Soothsayer
- Contato:
Também foi a impressão que tive da reportagem.Sieger escreveu: ↑06 Jul 2017 19:22Parece que a queda foi causada por desorientação espacial do piloto, que queria voar por visual naquela neblina. Acho que aquele alerta que soou deveria ser o alarme de proximidade com o solo, não?
Vídeo muito tenso e triste.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Hitmanbadass
- Contato:
Aqeuele helicoptero não opera por instrumentos. O piloto fez merda em ter continuado. Ele caiu porque reduziu a velocidade já sem o controle da aeronave.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Primeira coisa que eu pensei, zero de visão ali, como raios alguém leva um heli para um lugar desses com essas condições?Sieger escreveu: ↑06 Jul 2017 19:22Parece que a queda foi causada por desorientação espacial do piloto, que queria voar por visual naquela neblina. Acho que aquele alerta que soou deveria ser o alarme de proximidade com o solo, não?
Em serra e mato fechado sempre tem muita neblina/serração e isso acontece ao longo do dia, é dificil até para guiar um carro em estrada imagina um heli no meio da neblina com zero de orientação já que não se ve nem o chão.
Tapirus terrestris
Pelo amor de Deus...se olho pela janela e vejo essa cerracao eu não saio nem de carro...que dirá subir num helicóptero...falta de bom senso, de prudência...tá louco...
Só morreu a noiva?
- Soothsayer
- Contato:
Infelizmente morreram os quatro ocupantes. A fotógrafa estava grávida.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
fiquei com dúvida, mas como podem permitir o transporte de passageiro em um helicóptero que não opera por instrumentos ??? e tão caro assim pra botar ? não consigo entender...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Pelo que a matéria do G1 diz, além da aeronave ter problemas com o registro junto à ANAC (ela não deveria ser utilizada para táxi-aéreo), o piloto estaria sendo pressionado à completar o vôo. Não ficou claro se pela contratante ou pela empresa.
Essa é uma profissão que não dá pra existir qualquer imprudência ou "jeitinho". Qualquer erro é trágico. Isso me lembra um episódio no aeroporte do Curitiba, onde uma madame estava dando piti porque o aeroporto tinha fechado por causa da neblina e a dondoca precisava chegar com urgência em uma reunião em SP. Todo mundo aplaudiu quando um malandro deu um esporro na senhora, dizendo que, se ela fazia tanta questão de voar, deveria ela mesma pilotar a aeronave.
Essa é uma profissão que não dá pra existir qualquer imprudência ou "jeitinho". Qualquer erro é trágico. Isso me lembra um episódio no aeroporte do Curitiba, onde uma madame estava dando piti porque o aeroporto tinha fechado por causa da neblina e a dondoca precisava chegar com urgência em uma reunião em SP. Todo mundo aplaudiu quando um malandro deu um esporro na senhora, dizendo que, se ela fazia tanta questão de voar, deveria ela mesma pilotar a aeronave.
- cardonelli
- Contato:
Tem um famoso de para pente Tb que o cara pegou neblina, esse deu sorte e nao morreu ninguém..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Na hora que a neblina aumentou e não dava pra ver mais nada, qual era o certo a se fazer... dar meia volta e tentar chegar a um local com mais visibilidade? Tentar seguir em linha reta até passar pela neblina? Considerando que a merda estava feita e o helicóptero já estava lá no meio da neblina, o que podia/devia ser feito?