Confesso que por conta da "histeria" das "Apple's bitches" desenvolvi um preconceito irracional contra a marca.
Mas é inegável que o Jobs revolucionou a interface dos aparelhos celulares, transformando-os em smartphone, e assim incluindo mais gente nas aplicações www.
Assim também foi o responsável pela popularização em massa das músicas em formato digital através de seu Ipod.
Mas acho que tô vendo alguns exageros por aqui... rs.
SUICIDAL escreveu: ↑04 Jul 2017 10:56
Pode fechar o tópico! galera, as vezes não entende, ou não quer interpretar o texto, ou é má vontade mesmo. Foi revolução social, cultural, tecnológica e a porra toda. Está entre as 5 mais do século, junto com internet, televisão, penicilina.
Abraço.
Pô Suicidal, ae eu acho que tu se empolgou...
O Iphone revolucionou a interface dos aparelhos celulares e devido a essa "facilidade" criada conectou mais pessoas, por mais tempo, à internet.
Mas perto ae das outras inovações que tu mesmo citou, o Iphone foi um espirro.
SR.SATÃ escreveu: ↑04 Jul 2017 12:32
Se não fosse Jobs com seu Iphone ainda estaríamos usando celulares com teclas e talvez se não fosse por ele nem teríamos PCs em casa. Pessoas como Jobs fazem falta a humanidade.
Sei lá, na minha opinião fariam falta DE VERDADE a humanidade pessoas como Sabin, Oswaldo Cruz, Einsten, Galileu, Newton, Edison, Ghandi, Mandela, Platão, Freud, dentre outros grandes gênios... além dos inúmeros anônimos que contribuíram de alguma forma para a evolução da humanidade.
Sem esses ae seria muito mais duro viver no mundo, já sem o smartphone, viveríamos tão bem como era até o final so século passado, sem maiores transtornos.
Jobs assim como milhares de outras pessoas participou do boom dos computadores domésticos, mas nomeá-lo como o principal responsável é um equívoco gigantesco... nem o mouse, cuja invenção muitas vezes é atribuída a ele, foi de fato sua criação.
Ele sem dúvida foi um visionário com relação ao desenvolvimento da tecnologia moderna de entretenimento, mas tá bem longe dos grandes da humanidade de fato.