Parabéns, descreveu seus comentários com uma precisão imparandremuaythai escreveu: 05 Jul 2017 00:16 Já li algumas vezes coisas desse tipo aqui, quem não gosta da Joanna não gosta de luta, quem não gosta dos moscas não gosta de luta, quem não gosta disso não gosta de luta, quem não gosta daquilo não gosta de luta. Pensamento idiota e limitado , pretensão de se achar o dono da verdade. Eu só assisti a parte de uma luta da Joanna, contra a Gadelha, e as críticas aos moscas vale para ela também, muita ciscação, pouca efetividade. E eu também não sou fã do Mayweather, pelos mesmos motivos, reconheço a técnica, mas não curto o estilo. Para mim luta onde vale pancada, seja MMA, muay thai, boxe tem que ter força, punch, KO, brutalidade, essa ciscação frenética não me diz nada, só me dá sono. Mas se os experts do site acham que tem que gostar disso para ser fã de luta, que seja, não sou fã de luta então.
Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
Re: Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
eu também. Peso mosca é chato pra cacete.café c/ leite escreveu: 30 Jun 2017 18:43 Eu prefiro assistir o peso pesado que o mosca, bem mais divertido.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- Castor Troy
- Contato:
Sinto lhe dizer mas daqui para frente a tendencia é aumentar.Filipe escreveu: 05 Jul 2017 11:17 Nos levinhos masculino, os estilos são muito semelhantes. Como eu disse antes, parece que todo mundo só luta mma, n teve background.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
andremuaythai
- Contato:
Acabei de descobrir mais uma espécie de chato radicalóide. Depois de muçulmanos, coxinhas, petralhas, bolsonaristas, lulistas, defensores dos direitos humanos, defensores da pena de morte, defensores da volta dos militares, feminazis, negros que enxergam racismo se tu olha para eles, gays que enxergam homofobia se tu não olha para eles, agora existem os fãs modinha de MMA feminino, que ofendem, hostilizam, atiram pedra em quem não concorda com a sua religião. Vamos combinar assim, quem curte assiste, quem não curte não assiste, certo?PescadorParrudo escreveu: 05 Jul 2017 10:10 Parabéns, descreveu seus comentários com uma precisão impar![]()
-
andremuaythai
- Contato:
andremuaythai escreveu: 05 Jul 2017 21:52 Acabei de descobrir mais uma espécie de chato radicalóide. Depois de muçulmanos, coxinhas, petralhas, bolsonaristas, lulistas, defensores dos direitos humanos, defensores da pena de morte, defensores da volta dos militares, defensores do armamento da população, feminazis, negros que enxergam racismo se tu olha para eles, gays que enxergam homofobia se tu não olha para eles, agora existem os fãs modinha de MMA feminino, que ofendem, hostilizam, atiram pedra em quem não concorda com a sua religião. Vamos combinar assim, quem curte assiste, quem não curte não assiste, certo?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Falou o cara que quer mulher jogado handball ou volei pq "nao foi feita" pra lutar.andremuaythai escreveu: 05 Jul 2017 21:52 Acabei de descobrir mais uma espécie de chato radicalóide. Depois de muçulmanos, coxinhas, petralhas, bolsonaristas, lulistas, defensores dos direitos humanos, defensores da pena de morte, defensores da volta dos militares, feminazis, negros que enxergam racismo se tu olha para eles, gays que enxergam homofobia se tu não olha para eles, agora existem os fãs modinha de MMA feminino, que ofendem, hostilizam, atiram pedra em quem não concorda com a sua religião. Vamos combinar assim, quem curte assiste, quem não curte não assiste, certo?
Se for pra chorar, não posta.