Essa eu tive que dar uma googlada pra saber quem era o coroa da segunda imagem hahahajPhilly Shell escreveu:Parece que o forista "delatou" a:
E deu problema.
C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
Re: C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
Sério que deu problema na delação da "m0delo" com sobrenome de psicanalista? Desconhecia essa história.
No site tag the sponsor (lá do gringo) tinha a história, letra dada, certa.Anônimo escreveu:Sério que deu problema na delação da "m0delo" com sobrenome de psicanalista? Desconhecia essa história.
Até lá o site começou a sofrer uns processos por explanar os corres, muitos relatos foram deletados.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Puta que pariu!
Spoiler:
Estou surpreso, por alguém ainda se surpreender com isso...Sieger escreveu:Puta que pariu!
Spoiler:
Mais pedra santana impossível.Sieger escreveu:Puta que pariu!
Spoiler:
MLK é a cara do Edworldron escreveu:Esse moleque era meio afetado né? Inclusive tirou uma foto tosca com a mãe.
Se ele tá dando isso de pensão então ainda deve ter uma boa condição financeira, não gosto do indivíduo, sempre me passou a impressão de mal-caráter, além de ter matado gente com o carro.
-
NoNickName85
- Contato:
O que eu mais acho esquisito no Ronaldo é esse negócio de alugar barriga de aluguel para ter filho. Muitos jogadores tiveram filho acidentalmente, mas de fato comeram a mulher, agora esse negócio de barriga de aluguel...
Mas por outro lado, esse Ronaldo pegou a Andress@ UraXXX de jeito, segundo relatos da própria modelo, ela ficou uns dias sem sentar de tanto que tomou na porta dos fundos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Como se o relato deste tipo se senhora tivesse qualquer mínimo de credibilidade.NoNickName85 escreveu: ↑04 Jul 2017 23:56O que eu mais acho esquisito no Ronaldo é esse negócio de alugar barriga de aluguel para ter filho. Muitos jogadores tiveram filho acidentalmente, mas de fato comeram a mulher, agora esse negócio de barriga de aluguel...
Mas por outro lado, esse Ronaldo pegou a Andress@ UraXXX de jeito, segundo relatos da própria modelo, ela ficou uns dias sem sentar de tanto que tomou na porta dos fundos.![]()
Profisssa deste naipe quando faz isso, fotografa ou chama paparazzi p fotografar, mais óbvio impossível.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Mister pike
- Contato:
O portuga gosta de linguiça. Ele contrata essas mulheres ai apenas para enganar seus fãs e a mídia. Mas tem várias fotos e vídeos do cr7 desmunhecando.
Deve ter pago uma grana pra urach meter pinto de borracha no toba dele.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Da Urach eu fico imaginando é o quanto de puta ela deixou puta da vida rssss
Pq pensa comigo, todas aquelas minas q eram fotografadas fazendo viagens com ela....todas foram "denunciadas", elas receberam o carimbo oficial de puta qd a Urach assumiu q fazia programa e dava o cu de todo jeito etc.
Pq pensa comigo, todas aquelas minas q eram fotografadas fazendo viagens com ela....todas foram "denunciadas", elas receberam o carimbo oficial de puta qd a Urach assumiu q fazia programa e dava o cu de todo jeito etc.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... nanda-lima
S1Iv10 é foda hahahahahaha... Alguma história envolvendo ele além daquela de como ele conheceu o X@v3s?
S1Iv10 é foda hahahahahaha... Alguma história envolvendo ele além daquela de como ele conheceu o X@v3s?
-
Mr. Madruga
- Contato:
S1Iv@0 da massa é mito! Nessa onda politicamente correta, gosto muito quando ele taca o foda-se e sai falando as dele...peudoria escreveu: ↑05 Jul 2017 18:28https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... nanda-lima
-
Mr. Madruga
- Contato:
Mister pike escreveu: ↑05 Jul 2017 15:32O portuga gosta de linguiça. Ele contrata essas mulheres ai apenas para enganar seus fãs e a mídia. Mas tem várias fotos e vídeos do cr7 desmunhecando.
Deve ter pago uma grana pra urach meter pinto de borracha no toba dele.
Isso é pedra santana, tem até um gif dele manjando a rola de um jogador ae! Uma manjada pro ZOOM não botar defeito...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pra quem (como eu) fica sempre querendo saber que minas topam fazer aquele trampo extra fica a dica pra quem é de sp. Essa vale pra essas musas de instagram:
-Todas....eu disse TODAS as famosinhas de instagram q tão no mercado aqui na cidade já tiraram foto ao lado da banheira do restaurante Bagatelle. Se vê foto ali, ligue seus alertas.
-O novo point atual das profissas-do-amor-não-anunciadas é o tetto rooftop q fica na Rebouças. Ali tem mais programadora do q no love story rssssss
-Todas....eu disse TODAS as famosinhas de instagram q tão no mercado aqui na cidade já tiraram foto ao lado da banheira do restaurante Bagatelle. Se vê foto ali, ligue seus alertas.
-O novo point atual das profissas-do-amor-não-anunciadas é o tetto rooftop q fica na Rebouças. Ali tem mais programadora do q no love story rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).