Não é só que eu não concorde com a posição dos integrantes, mas o maior problema é que essa ideologia está na própria letra das músicas. Se os caras fossem músicos eruditos e executassem bem uma sinfonia de beethoven podiam ser o que fossem que eu ia gostar. O problema é sair propagando suas ideias erradas através da música. O que você acha, por exemplo, dessa música do Paralamas "Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou São trezentos picaretas com anel de doutor"? É brincadeira.BFS escreveu:Desculpe , mas deixar de ouvir uma banda de rock, só pq vc não concorda com as suas posições políticas, pra mim, beira a estupidez. infelizmente essa polarização política, está cegando as pessoas.
Titãs, Lobão, Ultraje, Capital, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos
-
General Moscardo
Re: Titãs, Lobão, Ultraje, Capital, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos
General Moscardo escreveu:Não é só que eu não concorde com a posição dos integrantes, mas o maior problema é que essa ideologia está na própria letra das músicas. Se os caras fossem músicos eruditos e executassem bem uma sinfonia de beethoven podiam ser o que fossem que eu ia gostar. O problema é sair propagando suas ideias erradas através da música. O que você acha, por exemplo, dessa música do Paralamas "Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou São trezentos picaretas com anel de doutor"? É brincadeira.
E por acaso essa música falou alguma mentira? lógico que nessa época( década de 90), o lula ainda era visto como honesto,agora sobre o congresso nacional, nada mudou até hoje.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a letra é sensacional. pra época, foi um tapa. era época dos anões do orçamento. seria como criticar os mensaleiros, a JBS, o Lula, o Aécio, o Cunha hj.General Moscardo escreveu:Não é só que eu não concorde com a posição dos integrantes, mas o maior problema é que essa ideologia está na própria letra das músicas. Se os caras fossem músicos eruditos e executassem bem uma sinfonia de beethoven podiam ser o que fossem que eu ia gostar. O problema é sair propagando suas ideias erradas através da música. O que você acha, por exemplo, dessa música do Paralamas "Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou São trezentos picaretas com anel de doutor"? É brincadeira.
Agora hj, 2017, fazer uma letra enaltecendo o Lula, aí sim, seria o cúmulo da indecência.
pô, tem todo um contexto histórico aí, man.
Olha isso:
Eles ficaram ofendidos com a afirmação
Que reflete na verdade o sentimento da nação
É lobby, é conchavo, é propina e jeton
Variações do mesmo tema sem sair do tom
Brasília é uma ilha, eu falo porque eu sei
Uma cidade que fabrica sua própria lei
Aonde se vive mais ou menos como na Disneylândia
Se essa palhaçada fosse na Cinelândia
Ia juntar muita gente pra pegar na saída
Pra fazer justiça uma vez na vida
Eu me vali deste discurso panfletário
Mas a minha burrice faz aniversário
Ao permitir que num país como o Brasil
Ainda se obrigue a votar por qualquer trocado
Por um par se sapatos, um saco de farinha
A nossa imensa massa de iletrados
Parabéns, coronéis, vocês venceram outra vez
O congresso continua a serviço de vocês
Papai, quando eu crescer, eu quero ser anão
Pra roubar, renunciar, voltar na próxima eleição
Se eu fosse dizer nomes, a canção era pequena
João Alves, Genebaldo, Humberto Lucena
De exemplo em exemplo aprendemos a lição
Ladrão que ajuda ladrão ainda recebe concessão
De rádio FM e de televisão
Rádio FM e televisão
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas ninguém foge do seu contexto, fazer música de encher a cara, pegar mulher, etc, não era o deles, a geração deles cresceu na ditadura vendo a Esquerda como heróis e a revolução cultural da juventude no exterior, principalmente o movimento punk. E historicamente é a classe média quem coloca esses temas de "revoltados" nas obras culturais e não o povo(que prefere falar de encher a cara, chifre, pegar mulher etc). Mas nem por isso deixaram de ser críticos com a classe média como prova o música Rebelde Sem Causa do Ultraje a Rigor.General Moscardo escreveu:Então, não estou me referindo ao punk rock, mas aos artistas citados no posto inicial do tópico, especialmente o pessoal dos paralamas, cazuza e renato russo.
Não veria nenhum problema em filhos de burocratas da alta estirpe fazerem música, desde que não fossem músicas de revoltados sem causa pregando coisas ruins.
Eu prefiro que não tenham ideologia do que terem uma que eu discorde.
Melhor falar em ir pra balada encher a cara, pegar mulher etc., que, ao menos, faz parte da realidade de quase todo jovem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Isso é um anacronismo. Você pega o Lula de hoje e quer julgar uma letra de 30 anos atrás por causa dele, sendo que a frase em si é correta até hoje.General Moscardo escreveu:Não é só que eu não concorde com a posição dos integrantes, mas o maior problema é que essa ideologia está na própria letra das músicas. Se os caras fossem músicos eruditos e executassem bem uma sinfonia de beethoven podiam ser o que fossem que eu ia gostar. O problema é sair propagando suas ideias erradas através da música. O que você acha, por exemplo, dessa música do Paralamas "Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou São trezentos picaretas com anel de doutor"? É brincadeira.
Engraçado mesmo, o legião e renato são superestimado ao extremo, sempre achei o legião bem meia boca, música de adolescente" revoltadinho" dentro do apartamento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Modern Samurai
- Contato:
Acredito que o amigo que citou a Mallu deve ter assistido os videos clipes ou ouvido as músicas de estúdio. Ao vivo ela sempre teve muitos problemas técnicos em seus shows. Eu me lembro de um show onde ela teve problemas com a parte da música que era programada em looping e o pessoal técnico de som dela parecia bem amador em resolver. Aí ela começou a chorar quando viu que o som tava ruim.JackmAtAll escreveu:Essa aqui?
- Modern Samurai
- Contato:
Desses artistas da decada de 80 em diante o único que tem feito coisas interessantes ao meu ver é o Lobão. O último disco dele é foderoso. Apesar de eu gostar mais das músicas dos albúns "Noite" e "A Vida é doce". Ao vivo as músicas dele parece que ganham mais vida, ficam mais rock roll. Gosto das versões tanto de estúdio quanto ao vivo.
Lobão tem algumas composições mto boas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
essa.JackmAtAll escreveu:Essa aqui?
Mas não falei que sou do fã clube dela, só que ela fez uma música legal.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu elogio, ela tava bem no Rocky in Rio de 2013, muito sensual inclusive, rs.Garfield escreveu:Caraca elogiar a mallu é foda, nem eu que sou primo consigo elogiar.
Fora que depois que ela começou a namorar o camelo ela foi ficando cada vez mais demente.
Eu tava lá nesse show dela. Só fui me dar conta de quem era uma semana depois, juroPaulo J. escreveu:Eu elogio, ela tava bem no Rocky in Rio de 2013, muito sensual inclusive, rs.
-
General Moscardo
Essa malu é um dos poucos casos em que até um leigo identifica que a mulher não sabe cantar.
- Modern Samurai
- Contato:
Que ela é bonitinha, ninguém questiona. Mas cantar, ela canta mal pra cacete ao vivo. Acho até interessante o instrumental das músicas dela, não é o tipo de música que gosto, mas é bacaninha. Dá pra sacar as referências dela na música. Esse som aê me lembrou de duas chicanas talentosissimas que fazem um som na mesma levada. Só que sabem cantar e são afinadas.Paulo J. escreveu:Eu elogio, ela tava bem no Rocky in Rio de 2013, muito sensual inclusive, rs.
Modern Samurai escreveu: ↑04 Jul 2017 20:36Que ela é bonitinha, ninguém questiona. Mas cantar, ela canta mal pra cacete ao vivo. Acho até interessante o instrumental das músicas dela, não é o tipo de música que gosto, mas é bacaninha. Dá pra sacar as referências dela na música. Esse som aê me lembrou de duas chicanas talentosissimas que fazem um som na mesma levada. Só que sabem cantar e são afinadas.
Mas vamos valorizar a menina, primeiro que não é uma música de baixo nível e mundiça, segundo que cantar mal por cantar mal, ela coloca no bolso a cagona da Adele(que ganha Grammys a rodo e amarela ao vivo, rs). E essas mexicanas são delicinhas também.