Thiago Marreta busca vitória no UFC 213: “Vou estar buscando o nocaute”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Thiago Marreta busca vitória no UFC 213: “Vou estar buscando o nocaute”

Mensagem por ralf scarface »

Imagem

Antes de Amanda Nunes defender o único cinturão brasileiro no UFC, quem terá a missão de representar o Brasil no octógono será o peso médio carioca Thiago “Marreta” Santos, que terá um importante combate ao enfrentar o ascendente americano Gerald Meerschaert, no UFC 213.

Em entrevista exclusiva ao Olimpo MMA, Marreta comentou sobre diversos assuntos. Ele citou que está muito feliz em receber a oportunidade de lutar no evento do UFC de julho, que sempre acontece na semana da Independência dos Estados Unidos:

“É sempre muito empolgante lutar em Vegas. Uma energia boa, gosto de lutar lá. Um excelente card também, mas foco total é na minha luta e em conquistar mais uma vitória”.

Em sua luta mais recente, o carioca derrotou o galês Jack Marshman por nocaute técnico, no UFC Fight Night 105, quebrando uma sequência ruim de duas derrotas. Thiago comentou que não sente menos pressão por conta do retrospecto positivo:

“Eu não me ligo pra isso, a pressão vem de mim, a cobrança vem de mim e em todas as lutas eu luto pra frente buscando me superar a cada luta”.

Seu adversário será Gerald Meerschaert. Ex-campeão do RFA, Meerschaert é conhecido por ser um atleta finalizador, já que venceu as suas duas lutas dentro do octógono por submissão.
Apesar disso, Marreta não subestima o oponente e trata ele com respeito:

“Eu não subestimo ninguém, vou olhar para ele como se fosse um campeão de Muay Thai também”, disse Marreta. “Não tenho como prever, mas com certeza vou estar buscando o nocaute e acredito na minha vitória”.

FONTE: http://www.olimpomma.com/thiago-marreta ... o-nocaute/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Re: Thiago Marreta busca vitória no UFC 213: “Vou estar buscando o nocaute”

Mensagem por ralf scarface »

Acho que vai da ruim pro Marreta! O brasileiro já mostrou que não se vira muito bem no solo, vide a derrota pro Spicely, acredito que o Meerschaert vai emplacar mais uma vitória via SUB no cartel...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Responder