Yamasaki rebate Dana White e mantém opinião sobre polêmica do UFC Oklahoma

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Yamasaki rebate Dana White e mantém opinião sobre polêmica do UFC Oklahoma

Mensagem por ralf scarface »

Imagem

Mario Yamasaki é um dos árbitros de MMA mais famosos do mundo – Reprodução/Twitter
Mario Yamasaki finalmente falou sobre a polêmica que se envolveu no último fim de semana, durante o UFC Oklahoma. O árbitro brasileiro respondeu às duras críticas que recebeu de fãs de MMA e, principalmente, de Dana White, presidente do Ultimate, por sua interferência na luta principal daquele evento, onde declarou Kevin Lee vencedor diante de Michael Chiesa.

Em entrevista ao programa ‘Esporte Espetacular’, Yamasaki explicou o que o fez interromper a luta mesmo sem que Chiesa batesse em desistência ou simplesmente apagasse. Na visão do árbitro, os movimentos corporais do atleta davam indício de que o fim do duelo estava muito próximo.

“Como eu estou há 18 anos no UFC, isso é um indício de que ele está indo para dormir. [Nessa posição] Não dá para bater, é impossível. O braço ficou mole e o olho vidrado. Não tem como bater. Quando interrompi, o sangue volta. Se você olhar a luta, você percebe que a mão caiu e foi onde eu interrompi”, explicou.

Sobre as declarações de Dana White, que criticou duramente a atitude do árbitro e o culpou por estragar a luta principal do UFC Oklahoma, Mario Yamasaki preferiu evitar a polêmica, mas deixou claro que não gostou do que leu a respeito.

“Ele [Dana White] tem o direito de falar e opinar as ideias dele. A gente recebe isso um pouco mal, mas é parte do nosso trabalho. Tem que decidir ali e não pode deixar com que o atleta se prejudique mais do que ele deve”, respondeu, antes de falar do seu famoso gesto de coraçãozinho que geralmente faz antes das lutas – e que também foi criticado pelo dirigente.
“Eu faço coração para minha família e filhos. Virou minha marca. Eu vou continuar fazendo e cada um pode achar o que quiser”.

FONTE: http://agfight.band.uol.com.br/yamasaki ... -oklahoma/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Re: Yamasaki rebate Dana White e mantém opinião sobre polêmica do UFC Oklahoma

Mensagem por ralf scarface »

phpBB [video]

Ae o vídeo completo da matéria do ‘Mario Mazzagatti’ se defendendo....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem »

Pra mim foi desnecessário o comentário do Dana, pq não foi um lance absurdo pra gerar tamanha revolta, ja q no mínimo há divergências de opinião. É muito fácil quem tá de fora opinar contra o cara q tava ali de frente e tinha segundos pra decidir, inclusive pro bem do próprio atleta.

E na minha humilde opinião, q já expressei no tópico da luta e no pbp, o Chiesa no mínimo ficou agoniado ali e fez como se fosse bater, o q já seria o suficiente pra parar, qnt mais o braço mole e o olho vidrado como falado pelo Yamasaki e q foi visível no video.
Vi veri veniversum vivus vici
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

Não acho que foi erro tão grave para Dana ficar dando chilique

Mas poderia ter deixado uns 3 segundos a mais
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Dá próxima vez deixa o nego virar os olhos de vez, fazer lango lango igual a holm, ficar babando, aí deixa mais uns segundos, (a lá toquinho e rosenthal) e só depois encerra a luta.
Aí vão falar que ele deixou o cara apagar e que não tinha necessidade.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Mr.Vicem escreveu:Pra mim foi desnecessário o comentário do Dana, pq não foi um lance absurdo pra gerar tamanha revolta, ja q no mínimo há divergências de opinião. É muito fácil quem tá de fora opinar contra o cara q tava ali de frente e tinha segundos pra decidir, inclusive pro bem do próprio atleta.

E na minha humilde opinião, q já expressei no tópico da luta e no pbp, o Chiesa no mínimo ficou agoniado ali e fez como se fosse bater, o q já seria o suficiente pra parar, qnt mais o braço mole e o olho vidrado como falado pelo Yamasaki e q foi visível no video.
O Dana viajou sim, o problema é que Yamazaki é o juíz que mais fez MERDA! Aí qualquer suspeita contra ele o Dana já estora.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

ralf scarface escreveu:Imagem

“Eu faço coração para minha família e filhos. Virou minha marca. Eu vou continuar fazendo e cada um pode achar o que quiser”.[/b]

FONTE: http://agfight.band.uol.com.br/yamasaki ... -oklahoma/
Virou minha marca, nossa, grandes merda. Está lá pra arbitrar, não pra aparecer!

Se eu for árbitro vou fazer isso pras minhas amantes então:

Imagem

=)) =)) =))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

Dana como sempre querendo ter seus minutos de brilho

Yamasaki dessa vez acertou
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Interrompeu corretamente. Dana White é um imbecil.
Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru »

O "homem do coraçãozinho" é tão ruim que até quando faz o certo, dá errado. :lol:

No mais, o comentário perfeito do Cigano sobre “proteger a integridade física do atleta”.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

O mais feio não é nem o Dana falando merda (o q é rotina) nem o Yamazaki errando (o q é rotina).......e sim o fdp do Chiesa se dando de desentendido e querendo dizer q estava defendendo o mata leão. Tomara que na revanche o Lee pegue num armbar ou omoplata daqueles em q não dá tempo de bater
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Responder