Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 03 Jul 2017 16:10

NENHUM time ganha sem ter ao menos um mínimo de organização pelo técnico, o talento individual faz diferença sim para vencer jogos, mas depende de um mínimo de organização defensiva, senão o time vira um bando. Acho que o pessoal esquece as coisas rápido demais, e não lembram do bando em campo da época do Cristóvão, da parte final do Luxemburgo e de tantos outros.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 03 Jul 2017 16:14

gus77 escreveu:Pro Chile não vai só reserva. Vai tb Réver, Cuellar e Éverton Ribeiro.

Ronaldo, Ederson, Adrian, Juan, tb não vão.

Relacionados.
Goleiros: Thiago, Muralha e Cesar
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte
Laterais: Renê e Rodinei
Meias: Cuéllar, Arão, Romulo, Mancuello, Everton, Éverton Ribeiro
Atacantes: Vinicius Junior, Vizeu, Paquetá, Berrío, Leandro Damião, Gabriel.
O Ederson, infelizmente, não conseguiu emplacar no Flamengo, né?
Fica na reserva, quase não entra nos jogos, acho que a prioridade agora é colocar a molecada mais nova, esse é a impressão que tenho "de fora".

Uma pena, moleque batalhador.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 03 Jul 2017 16:19

Adryan vai ser negociado

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Jul 2017 16:39

A organização defensiva do time do ZR é nítida. Assim como a organização ofensiva do Cruzeiro do Marcelo Oliveira.

Nosso ataque é sofrível quando não tem talento individual. A jogada já está na boca do povo: corredor, velocidade e cruzar. Time não cria em vertical, raramente tem essa mobilidade. Por que? Porque o nosso meia te. Que voltar para armar o ataque, e o passe dele (Diego) acaba sendo o de abertura nas laterais. Com Cuellar isso melhorou (sigam o @notavel, ótimos vídeos sobre isso), mas ele ainda joga por dois (o Inominável, que não citarei mais o nome).

Quando Cuellar leva a bola, ele abre nas laterais, esses jogadores têm a opção do Diego (agora também Everton Ribeiro), que recebe perto da área e arma a jogada. Mas isso acontece pouco, infelizmente.

Outro dia no grupo discutimos que é mais fácil fazer um cara que sabe jogar a marcar do um que só sabe marcar atacar/ser técnico. Parece que ZR inverteu a lógica, na entrevista que deu deixou claro que faz um trabalho especial com o Inominável para que o mesmo passe a atacar - aos 33 anos de perebidade máxima. Ou seja, mais teimosia do que convicção.

Logo, dependemos INTEIRAMENTE dos talentos individuais, pois nossa programação ofensiva é pobre, manjada. Os dois gols contra O Santos? Talento individual de Guerrero (2x), Cuellar e Everton. Contra o São Paulo? Guerrero (2x), Everton Ribeiro e Diego. Tanto que ontem o time, apesar de ter dominado, só criou mais duas chances trabalhadas. O resto foi voltar no corredor.

Mas está ok, isso é o suficiente para vencer brasileiros e os seus técnicos da idade da pedra. Lá fora eu já não sei.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 03 Jul 2017 17:20

Me adicionem no grupo aê.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Jul 2017 17:40

Jeansl escreveu:Me adicionem no grupo aê.
Manda seu número via MP, com o DDD.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 03 Jul 2017 18:18

Time vem evoluindo, nao me conformo com a presença do marcio araujo, cheguei a defender a presença dele pela velocidade e capacidade de cobertura mas eu estava errado, a presenca do Cuellar Como um volante que organiza a saida melhorou bastante o time, outro cara de bom passe faria fluir ainda mais, poderia ser mancu, ronaldo ou romulo, ja que o arao tem a caracteristica de infiçtração e nao o passe

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2017 20:51

Gspjones escreveu:Time vem evoluindo, nao me conformo com a presença do marcio araujo, cheguei a defender a presença dele pela velocidade e capacidade de cobertura mas eu estava errado, a presenca do Cuellar Como um volante que organiza a saida melhorou bastante o time, outro cara de bom passe faria fluir ainda mais, poderia ser mancu, ronaldo ou romulo, ja que o arao tem a caracteristica de infiçtração e nao o passe
Acho q está na hora do Ronaldo ter chances no time titular.

Dos mlks da base ele foi o que teve menos chances até agora.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 03 Jul 2017 20:53

leofla escreveu:Acho q está na hora do Ronaldo ter chances no time titular.

Dos mlks da base ele foi o que teve menos chances até agora.
Foi nem escrito na sulmiranda...

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2017 21:14

gus77 escreveu:Foi nem escrito na sulmiranda...
Ai e foda... Dificil msm defender o ze Ricardo.

Inscreve gabriel voltando de contusao e nao escreve o mlk.

Deve ser medo do mlk jogar bem e a torcida fazer pressao pra ele entrar na vaga do messi as do flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2017 21:43

Torcedores do Flamengo se assustam nas redes sociais com a dificuldade de Conca em correr

http://colunadoflamengo.com/2017/07/tor ... em-correr/

Flamengo afasta saída de Conca: "Esperamos que cumpra o contrato"

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rato.ghtml

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jul 2017 07:50

Atlético Nacional sonda Cuéllar mas recebe resposta negativa do Flamengo
De terceira opção à titular em pouco tempo, o colombiano Gustavo Cuéllar, de 24 anos, ainda desperta interesse de clubes Sul-Americano. Desta vez do Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores.

Representante do clube de Medellín estava de viagem marcada ao Rio de Janeiro para tentar fazer contato sobre a compra do jogador, mas o Flamengo negou imediatamente. Em entrevista à imprensa colombiana, Ernesto Roa, responsável por fazer a sondagem disse ter recebido a negativa antes de desembarcar.

“Íamos buscar Cuéllar. Ia até o Rio para negociar, mas “me tiraram do avião”. Flamengo disse que não ia negociar”, disse Ernesto Roa.

Não foi a primeira vez que o Atlético Nacional buscou o colombiano. No início do ano, ainda quando o jogador estava em baixa no rubro-negro, houve contato pelo empréstimo do volante à equipe colombiana.

Procurada pelo site Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra afirmou ter recebido a sondagem, mas negou e disse que a venda não interessa mais. A oferta poderia passar de U$S 2 milhões.
Editado pela última vez por leofla em 05 Jul 2017 08:00, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jul 2017 07:53

Estranho... Mais uma proposta pelo "fraco" cuellar como alguns entendidos ali do fórum falavam e pro Deus carregador de piano nada mesmo podendo assinar pré contrato...

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jul 2017 07:59

Flamengo escolhe vencedor da licitação do Morro da Viúva
Pouco mais de 4 meses após lançar edital de venda e conseguir transformar o local em construção residencial e de hotelaria, o Flamengo apontou a empresa vencedora da licitação do Morro da Viúva. A empresa vencedora foi a RjZ Cyrela, do ramo residencial.

Negociar o Morro da Viúva é uma vontade antiga do Flamengo, que não via utilidade no imóvel e nunca conseguiu se livrar do prédio. Em 2013, o Flamengo fez um acordo com a empresa Rex para transformar o prédio num hotel, mas ela abandonou o local e posteriormente um grupo de sem-teto invadiu. Apenas em 2016 o clube conseguiu tirar o prédio das mãos da empresa.

Os valores envolvendo o negócio não foram divulgados. Agora a negociação terá que passar pela aprovação dos poderes do clube.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jul 2017 09:46

leofla escreveu:
05 Jul 2017 07:53
Estranho... Mais uma proposta pelo "fraco" cuellar como alguns entendidos ali do fórum falavam e pro Deus carregador de piano nada mesmo podendo assinar pré contrato...

Torcedores de diretoria, não do Flamengo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder