Hendo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Wanderlei.Brutus escreveu:PS: Retificando, o cara q teve mais coragem da história do esporte é o Sakuraba. O Wand vem em segundo. (na minha opinião)
Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar
Re: Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar
Penso, logo bustamanteio.
Wand de imbecil não tem nada. Depois de 4 anos de inatividade volta num main event em NY no Madson Square Garden no melhor evento feito no Belator até então. E daqui pra frente só fará clássicos e podem esperar que quando o Belfort se aposentar do UFC essa revanche vai acontecer no Belator. Wand sempre terá minha torcida e verei esses clássicos com maior prazer!
E tem mais é intensão do Belator fazer um evento no Brasil e adivinhem quem fará parte do main event novamente? Kkkk chorem mais haters.
- Hans de Sulivan
- Contato:
MAU escreveu:
Se eu já tivesse tomado umas porradas dessas tbm eu já estaria variando a anos ...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não sei, o Wand era corajoso, já o Sakuraba era maluco mesmo kkkkBrutus escreveu:PS: Retificando, o cara q teve mais coragem da história do esporte é o Sakuraba. O Wand vem em segundo. (na minha opinião)
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Verdade.PHDookie escreveu:O Wand sempre foi chato com os adversários. Mas sempre foi gente finíssima com os fãs, isso ninguém pode negar. Ele é um cara gente fina d+++ com os fãs.
Só é pau no cu com os adversários. E se perdeu um pouco nesse jogo, pq pegou uns caras espertos nessa provocação.
no UFC mineirinho q ele perdeu para o Rich Franklin o Wand desceu do cage com a cara toda zuada nariz sangrando e pedindo desculpa para os fãs falando q tinha tentado mas não deu, parou para cumprimentar várias pessoas q estendiam a mão. Isso depois de trocar 25 mim de porrada. O cara gosta e trata bem os fãs.
Dá vergonha alheia ver as declarações e vídeos do Wand. E fica mais feio ainda quando ele toma atraso, igual foi contra Quinton 3, Leben e agora Sonnem.
Mas o respeito dele com os fãs e público é algo exemplar. Já vi ele pessoalmente umas 3x e ele é sensacional com o povo.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Essa luta do Wanderlei com o Hunt foi foda mesmo. Wanderlei teve fibra demais em aceitar essa luta. Hunt foi quedado algumas vezes, mas não levou prejuízo significativo por baixo, na verdade foi até mais efetivo quando esteve por cima. E o Wanderlei que sempre judiou dos adversários com os tiros de meta dessa vez sofreu com o Superman Ass do Hunt.

Penso, logo bustamanteio.
wand só vergonheira..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"