Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Alguém tem que buscar o RodriGOAT no aeroporto. Se ele não jogar, o time cria muito menos. Aí complica.
Bicho, tá foda. Não tá acertando. Mas tenho fé no RodriDeus.RFAbdo escreveu:Alguém tem que buscar o RodriGOAT no aeroporto. Se ele não jogar, o time cria muito menos. Aí complica.
Marquinhos Gabriel entrou no lugar do Gabriel.
Podemos até perder ou empatar o jogo, mas como é bom ter um treinador que não tem medo de ir para cima.
Podemos até perder ou empatar o jogo, mas como é bom ter um treinador que não tem medo de ir para cima.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Mais que jogada foi essa bando de loucos?
Caralho jogadassa.
Caralho jogadassa.
Pedrinho é foda, muleque tem estrela

Pedrinho mitou com essa toca dupla.. pqp.. Jô se redimiu... mais 3 pontos pra conta e uma bela diferença pro segundo..
Agora esse Gatito... q faaaaaase hein... melhor goleiro do brasil.. depois do Cássio, lógico.. kkkkk
Agora esse Gatito... q faaaaaase hein... melhor goleiro do brasil.. depois do Cássio, lógico.. kkkkk
Puta que pariu, que sufoco. Não sei por que, mas eu tava com um pressentimento que esse goleiro do cacete ia pegar tudo hoje. Molecada da base (Maycon, Arana e Pedrinho) jogou muito. Vi algumas pessoas criticando o Clayson. O que vocês acharam dele? Eu não achei que ele foi mal não...foi na média do time hoje. Apareceu bastante pro jogo.
E palmas pro Carille. O time foi outro no segundo tempo.
Achei que o Clayson foi bem, ele é um dos poucos que pega a bola e vai para cima.
Só tem que por o pé na forma.

Ia falar isso, se ele acertar o pé, vai se dar bem, pq ta recebendo várias bolas em profundidade pela lateral da área e só ta dando bicão pela linha de fundo.UrubuThai escreveu:Achei que o Clayson foi bem, ele é um dos poucos que pega a bola e vai para cima.
Vi veri veniversum vivus vici
ahhh como eh bom ver a meninada da base em campo e fazendo a diferença!
Que usem mais a base em vez de ficar contratando cabeça de porco
O clayson achei meio bosta, mto desesperado com a bola, não eh atoa que ta na reserva do Romero, produzem igual no ataque e o paraguaio tem o plus da marcação
Que usem mais a base em vez de ficar contratando cabeça de porco
O clayson achei meio bosta, mto desesperado com a bola, não eh atoa que ta na reserva do Romero, produzem igual no ataque e o paraguaio tem o plus da marcação
Eheh, como eu gosto dessas vitórias sofridas...
O Carille manda muito bem durante a partida. Mexe bem, na hora certa, consegue conduzir a postura do time...
O Carille manda muito bem durante a partida. Mexe bem, na hora certa, consegue conduzir a postura do time...
Carille é melhor que o Tite fazendo substituição durante o jogo. Na real, ele é muito melhor. Mestre Carille.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achei que cumpriu bem a função. Só precisa aprender a, quando puxar pra linha de fundo, conseguir pelo menos jogar a bola na área. Pq qd ele puxa pro pé esquerdo tá jogando sempre pra linha de fundogkizi escreveu:Puta que pariu, que sufoco. Não sei por que, mas eu tava com um pressentimento que esse goleiro do cacete ia pegar tudo hoje. Molecada da base (Maycon, Arana e Pedrinho) jogou muito. Vi algumas pessoas criticando o Clayson. O que vocês acharam dele? Eu não achei que ele foi mal não...foi na média do time hoje. Apareceu bastante pro jogo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vendo no campo eu achei que o Clayson foi mal ou nota 5.. e como ele não volta tanto igual Romito deu uma segurada no Arana, the new Marcelo.
M. Gabriel entrou bem....
Obs: Se venderam o cansado do Viniciuis Jr por 50 milhoes, Pedrinho Gaucho vale uns 90.
M. Gabriel entrou bem....
Obs: Se venderam o cansado do Viniciuis Jr por 50 milhoes, Pedrinho Gaucho vale uns 90.
Pedrinho não sei qto vale, mas se entregarem o Arana por menos de 25mi Euros eh pra mandar prender todo mundo