Depois de oito meses parado, Jungle Fight anuncia próxima edição do evento para julho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Depois de oito meses parado, Jungle Fight anuncia próxima edição do evento para julho

Mensagem por Pep10 »

Imagem
Jungle Fight retoma suas atividades no dia 15 de julho – Divulgação

Sem realizar uma edição dede o dia 5 de novembro, o Jungle Fight anunciou a quebra do jejum nesta sexta-feira (30) ao anunciar show previsto para o dia 15 de julho na cidade de Contagem, em Minas Gerais, palco até então inédito para a organização.

Com o anúncio, o show afasta momentaneamente os rumores de crise. E nada melhor para isso do que garantir três disputas de cinturão na mesma noitada de lutas Ginásio Poliesportivo do Riacho. A começar pela luta principal entre o mineiro Bruce Souto e o carioca Carlos Eduardo Blade pelo título dos meio-médios (77 kg).

No co-main event, Eduardo ‘Máquina da Dor’ e Francisco Nazareno disputam o cinturão dos galos (61 kg), enquanto que Roggers ‘The Tiger’ e Rodrigo ‘Zé Colmeia’ duelam pelo posto de melhor peso-pesado da organização, de acordo com a assessoria de imprensa do show.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/depois-d ... do-evento/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Currador do Futuro
Contato:

Re: Depois de oito meses parado, Jungle Fight anuncia próxima edição do evento para julho

Mensagem por Currador do Futuro »

Eduardo "máquina da dor" foi boa, kkkkk apelido tirado do telecatch
:offtopic:
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Depois de oito meses parado, Jungle Fight anuncia próxima edição do evento para julho

Mensagem por Tubarao Floripa »

Tô na torcida pro Jungle voltar com tudo.

O evento já revelou muitos atletas pro UFC, proporcionou grandes combates e casou Polêmico X Jaime Marcelo pra alegria da galera!!

Faltou o Wallid explorar o mercado aqui no Sul. Curitiba, POA e Floripa renderiam boas bilheterias se ele confrontasse ídolos locais.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
O Predestinado
Contato:

Re: Depois de oito meses parado, Jungle Fight anuncia próxima edição do evento para novembro

Mensagem por O Predestinado »

Brutus escreveu:
Brutus, me identifiquei em um monte de situação aí, hehehehe
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Maior erro deles foi romper com a Globo e fechar com a péssima Band.

Depois disso, ladeira abaixo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Currador do Futuro escreveu:Eduardo "máquina da dor" foi boa, kkkkk apelido tirado do telecatch
É verdade, os apelidos dos lutadores dos Gigantes do Ringue (TV Record 1986...) eram os melhores.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
lekodf
Contato:

Re: Depois de oito meses parado, Jungle Fight anuncia próxima edição do evento para novembro

Mensagem por lekodf »

Brutus escreveu:Acho difícil algum evento voltar a emplacar no Brasil... infelizmente o público brasileiro é modinha e, em todos os esportes, só costumam acompanhar quando há algum brasileiro sendo o melhor do mundo ou algo do tipo... não basta ter brasileiros bem rankeados, o cara tem q ser o campeão....

Quem não lembra daquela época q todo mundo virou fã de MMA?! Quem não teve q passar pela situação de colegas do escritório falando sobre os eventos e ainda querendo discutir com vc sobre algumas lutas, como se entendessem mais do que vc?! Eu sempre preferi me abster de conversar sobre isso com os leigos modinhas, pq pra começar era um sacrilégio vc sequer apontar que um brasileiro não era favorito para uma luta. E se por acaso esse brasileiro que vc falou q não era favorito viesse a ganhar a luta, os caras ainda vinham querer jogar na sua cara como se vc não entendesse nada do esporte pq não previu o resultado da luta...

Bom, esse tempo passou, os modinhas voltaram pro futebol, e querendo ou não foi nessa fase que os eventos nacionais cresceram... e agora essa fase já não existe mais. Tudo bem que o Jungle Fight tem uma história consolidada de muito tempo antes dessa época, mas a partir do momento que não há mais interesse do grande público, dificulta muito mais em todos os sentidos (patrocínios para o evento, contrato de televisão)...

de qualquer forma desejo que o JF volte com tudo e tenha vida longa, é o maior evento nacional e eu acompanhava muito no começo, na época q eu era mais viciado (e tinha mais tempo pra isso), lembro lá nos primórdios do JF uma luta épica entre o Werdum e o Napão, que no final da luta o Werdum vomitou durante a entrevista pro canal Combate (na época ainda chamava Premiere Combate) kkkkkkkkkk.... nesse evento teve luta do Lyoto x Stephan Bonnar, e ainda teve o Macaco nocauteando o Jacaré....... Nessa época, a maioria desses caras eram completos desconhecidos, os mais famosos eram o Macaco e o Cyborg.... Seria bom ver o JF voltando a revelar talentos.... Depois daquele evento Bonnar virou um ícone do esporte depois de protagonizar a final do TUF1, Lyoto fez seu nome no Japão e depois se tornou campeão no UFC, Werdum idem, o Jacaré veio a se tornar top no esporte muito tempo depois, o Napão já era conhecido no meio do jiu-jitsu, mas no MMA ninguém ainda sabia quem era.... enfim, na torcida pro JF voltar bem e seguindo seu maior propósito, que sempre foi de revelar grandes atletas.
cara esses dias fui num evento de mma regional aqui no df e lotou

fui no ufc rio tbem e tava lotado
RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ »

Se eu não me engano, O JF recebia subsídios governamentais para sua realização, havendo inclusive edições com entrada gratuita. Talvez esteja mais difícil conseguir o benefício. Tem que ver outro modelo, em tempos de crise e restrição orçamentária por parte dos governos municipais, estaduais e federal.
Imagem
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

RicardoBJJ escreveu:Se eu não me engano, O JF recebia subsídios governamentais para sua realização, havendo inclusive edições com entrada gratuita. Talvez esteja mais difícil conseguir o benefício. Tem que ver outro modelo, em tempos de crise e restrição orçamentária por parte dos governos municipais, estaduais e federal.
Percebi isso também. Com essa crise política e investigações a galera tá segurando a grana. :blow:

O Jungle deveria aproveitar o nome forte que tinha na época e fechar parcerias, realizar eventos em outros estados, etc.

Eu escrevi pra ele que se fizesse aqui em Floripa teria nosso apoio (fotógrafos, mídia, promotores e patrocinadores) e público (os eventos LOTAVAM aqui até 2015). Ele falou que "ia pensar", que "estava nos planos", etc. Deixou passar... :-q :fuyou_2:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Brutus escreveu:Acho difícil algum evento voltar a emplacar no Brasil... infelizmente o público brasileiro é modinha e, em todos os esportes, só costumam acompanhar quando há algum brasileiro sendo o melhor do mundo ou algo do tipo... não basta ter brasileiros bem rankeados, o cara tem q ser o campeão....

Quem não lembra daquela época q todo mundo virou fã de MMA?! Quem não teve q passar pela situação de colegas do escritório falando sobre os eventos e ainda querendo discutir com vc sobre algumas lutas, como se entendessem mais do que vc?! Eu sempre preferi me abster de conversar sobre isso com os leigos modinhas, pq pra começar era um sacrilégio vc sequer apontar que um brasileiro não era favorito para uma luta. E se por acaso esse brasileiro que vc falou q não era favorito viesse a ganhar a luta, os caras ainda vinham querer jogar na sua cara como se vc não entendesse nada do esporte pq não previu o resultado da luta...

Bom, esse tempo passou, os modinhas voltaram pro futebol, e querendo ou não foi nessa fase que os eventos nacionais cresceram... e agora essa fase já não existe mais. Tudo bem que o Jungle Fight tem uma história consolidada de muito tempo antes dessa época, mas a partir do momento que não há mais interesse do grande público, dificulta muito mais em todos os sentidos (patrocínios para o evento, contrato de televisão)...

de qualquer forma desejo que o JF volte com tudo e tenha vida longa, é o maior evento nacional e eu acompanhava muito no começo, na época q eu era mais viciado (e tinha mais tempo pra isso), lembro lá nos primórdios do JF uma luta épica entre o Werdum e o Napão, que no final da luta o Werdum vomitou durante a entrevista pro canal Combate (na época ainda chamava Premiere Combate) kkkkkkkkkk.... nesse evento teve luta do Lyoto x Stephan Bonnar, e ainda teve o Macaco nocauteando o Jacaré....... Nessa época, a maioria desses caras eram completos desconhecidos, os mais famosos eram o Macaco e o Cyborg.... Seria bom ver o JF voltando a revelar talentos.... Depois daquele evento Bonnar virou um ícone do esporte depois de protagonizar a final do TUF1, Lyoto fez seu nome no Japão e depois se tornou campeão no UFC, Werdum idem, o Jacaré veio a se tornar top no esporte muito tempo depois, o Napão já era conhecido no meio do jiu-jitsu, mas no MMA ninguém ainda sabia quem era.... enfim, na torcida pro JF voltar bem e seguindo seu maior propósito, que sempre foi de revelar grandes atletas.
Acho que foi nesse evento que o Inoki surgiu literalmente a nado no meio do Amazonas haha
Esse que o Jacaré lutou foi o primeiro, no segundo o Wallid entrou ao vivo no Sportv News falando sobre o evento e convidando o pessoal a assinar o premiere combate ou comprar o PPV. No final das contas acabou quase de manhã e uma galera ficou brava com a demora, mas foram grandes eventos, principalmente os primeiros que tinham nomes grandes ou que ficariam grandes.
Samurai
Contato:

Mensagem por Samurai »

O campeão da categoria até 77kg do Jungle é Handesson "boy doido" Ferreira, e agora sem mais nem menos o Wallid retirou o cinturão dele e botou em disputa.

Após muitas críticas nas redes sociais, nas quais o Wallid apagou todos os comentários e questionamentos, ele respondeu que o motivo de retirar o cinturão foi o atleta ter perdido uma luta em outro evento de MMA nacional, e que por isso ele não lutaria mais no seu evento.

O evento ficou muitos meses parado e o atleta precisava lutar para se manter, o contrato não era de exclusividade e não tinha cláusula dizendo que se perdesse por outra organização nunca mais lutaria no Jungle.

Além disso, Handesson falou nas redes sociais que comunicou a Wallid sobre a luta e ele autorizou o mesmo a lutar no outro evento, dizendo entender o lado dele.

Achei injusto, deveria botar o cara para defender o cinturão.
Imagem
Responder