Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
Então, parece que de acordo com os tweets abaixo, nas últimas semanas, alguns jornalistas ouviram o rumor que o UFC está pensando em vender toda a categoria para uma outra organização. não entraram em detalhes enquanto a isso, mas parece que vai haver um artigo em breve sobre o assunto
acho que faz sentido, essa categoria nunca interessou muito casuais, nem mesmo muitos fãs hardcores. MM fazia em ppv em média 120k, enquanto que já li de que o número mínimo que o UFC consegue juntar só pela marca UFC é de cerca de 180k ppvs, en tão com MM o UFC deixa de ganhar dinheiro quando promove um ppv dele. tanto não é lucrativo pro UFC que as 2 últimas lutas dele já não foram mais em ppv.
acho que se isso fizer MM ir pra 135, vai ser excelente, ele vai ter que subir de divisão (ou ele vai ser vendido junto, não sei, mas ele ficar, vai ser excelente) e enfrentar os excelentes lutadores da 135
acho que faz sentido, essa categoria nunca interessou muito casuais, nem mesmo muitos fãs hardcores. MM fazia em ppv em média 120k, enquanto que já li de que o número mínimo que o UFC consegue juntar só pela marca UFC é de cerca de 180k ppvs, en tão com MM o UFC deixa de ganhar dinheiro quando promove um ppv dele. tanto não é lucrativo pro UFC que as 2 últimas lutas dele já não foram mais em ppv.
acho que se isso fizer MM ir pra 135, vai ser excelente, ele vai ter que subir de divisão (ou ele vai ser vendido junto, não sei, mas ele ficar, vai ser excelente) e enfrentar os excelentes lutadores da 135
Re: Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
Tomara q não paguem porra nenhuma e o UFC tenha q entubar esse preju.
- Castor Troy
- Contato:
Re: Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização
Deveria vender os pesados. Como pode um campeão ser bombeiro nas horas vagas? Categoria sem nenhuma técnica, puch fala mais alto.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Nos pesados eu já vou pulando para o nocaute, malemá os caras conseguem respirar. Eu gosto das categorias leves, pois precisa de técnica.café c/ leite escreveu:Eu prefiro assistir o peso pesado que o mosca, bem mais divertido.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Eu prefiro os moscas aos pesados, mas não quero que o UFC venda categoria alguma...
é só um rumor, hein... mas até que faz um pouco de sentido. eu só queria MM nos galos que ficaria foda, tem muito top lá pra ele enfrentar
Eu tbm prefiro as categorias mais leves que a dos pesados, quem preza a técnica não tem nem dúvidas, mas preferir uma não é desdenhar da outra, prefiro uma mas gosto de todas...
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Raul Nutti
- Contato:
Curto muito da LW até a LHW, o meu problema com luta de peso-pesado é que dificilmente você vê lutadores com estilos completamente destoantes. Miocic, Cigano, Overeem, Hunt, Lewis, Ngannou, são todos Boxers, ainda tinha o Cain que aplicava um pouco de pressão de grade e Wrestling, Werdum a muito tempo não tem aquele jogo de guarda, não queda bem e tá apelando mais pra trocação.
Eu curto ver uns duelos tipo Striking vs Wrestling, Wrestling vs Jiu Jitsu, por mais que isso seja mais era do Vale-Tudo e não do MMA atual, me enche os olhos ver as estratégias de evitar queda, encurtar. A queda do Demian no Condit parece boba, mas a maneira com que ele entrou nas pernas quando o Condit trocou de base e apoiou o peso atrás foi obra de arte. Difícil ver grandes explosoes e atleticismo na HW
Eu curto ver uns duelos tipo Striking vs Wrestling, Wrestling vs Jiu Jitsu, por mais que isso seja mais era do Vale-Tudo e não do MMA atual, me enche os olhos ver as estratégias de evitar queda, encurtar. A queda do Demian no Condit parece boba, mas a maneira com que ele entrou nas pernas quando o Condit trocou de base e apoiou o peso atrás foi obra de arte. Difícil ver grandes explosoes e atleticismo na HW
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

As vezes tenho vergonha de dizer isso mas a sensação é a mesma. Dois playmobils ciscando dentro das regras limitadas do MMA atual. Claro que o gás é grande e acabam se sobressaindo tecnicamente pois duram mais e são bons lutadores, mas não é a mais emocionante das categorias. As melhores categorias acabam sendo as intermediárias pela abundância de material humano. Mesmo assim o UFC devia manter este peso ou no mínimo rever os limites das categorias, talvez criando uma nova entre médios e meio-pesados.Filipe escreveu:Pra mim as melhores lutas estão entre os meio médios até os meio pesados.
Os levinhos pra mim lutam tudo igual. Todo mundo ciscando no 220, jogando queda levantando rápido dando mais 2 ou 3 sequências, outra queda e vai nessa até o final. É como se eles n tivessem nenhum background, como se todos tivessem sempre lutado mma... N sei se eu consegui me fazer entender, mas é isso ai. kkkk.
As diferenças de libras entre os pesos LW - WW / WW-MW e MW-LHW são muito grandes mesmo e daria tranquilamente para ter categorias intermediárias, mas nem sei se é isso que o evento precisa agora já que com mais categorias teria que ter mais lutadores sob contrato e assim fazer mais eventos para que os mesmos não fiquem inativos.VBB escreveu:As vezes tenho vergonha de dizer isso mas a sensação é a mesma. Dois playmobils ciscando dentro das regras limitadas do MMA atual. Claro que o gás é grande e acabam se sobressaindo tecnicamente pois duram mais e são bons lutadores, mas não é a mais emocionante das categorias. As melhores categorias acabam sendo as intermediárias pela abundância de material humano. Mesmo assim o UFC devia manter este peso ou no mínimo rever os limites das categorias, talvez criando uma nova entre médios e meio-pesados.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pois é, é difícil equilibrar. As diferenças entre os pesos são muito grandes mas o material humano pra um número ainda maior de categorias é escasso. Com o número de eventos que o UFC faz a qualidade já caiu bastante.Mr_Mendes escreveu:As diferenças de libras entre os pesos LW - WW / WW-MW e MW-LHW são muito grandes mesmo e daria tranquilamente para ter categorias intermediárias, mas nem sei se é isso que o evento precisa agora já que com mais categorias teria que ter mais lutadores sob contrato e assim fazer mais eventos para que os mesmos não fiquem inativos.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu te entendo kkkkkkFilipe escreveu:Pra mim as melhores lutas estão entre os meio médios até os meio pesados.
Os levinhos pra mim lutam tudo igual. Todo mundo ciscando no 220, jogando queda levantando rápido dando mais 2 ou 3 sequências, outra queda e vai nessa até o final. É como se eles n tivessem nenhum background, como se todos tivessem sempre lutado mma... N sei se eu consegui me fazer entender, mas é isso ai. kkkk.
Abaixo de 61kg são mais raros nocautes e finalizações. Parecem crianças de 12 anos brigando na escola, trocando tapas e rolando no chão até algum adulto separar
Quem curte tanto os moscas assim que assista ao outro evento então
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
A diferença é claro que essas crianças deitam na porrada qualquer adulto aqui do fórum!Tubarao Floripa escreveu:Eu te entendo kkkkkk![]()
Abaixo de 61kg são mais raros nocautes e finalizações. Parecem crianças de 12 anos brigando na escola, trocando tapas e rolando no chão até algum adulto separar![]()
Quem curte tanto os moscas assim que assista ao outro evento então
Categoria dos moscas é muito boa na minha opinião... e se o UFC quiser vender ótimo. Algum outro evento vai contar com a minha audiência. O que é muito importante nos dias de hoje.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Nem me fala, tenho 100kg e já tomei atraso nos sparrings de caras na faixa dos 60kg kkkkkPlatão escreveu:A diferença é claro que essas crianças deitam na porrada qualquer adulto aqui do fórum!![]()
![]()
Mas infelizmente essa categoria não dá show em questão de entretenimento, há poucas reviravoltas, pouca troca de campeões e a maioria das lutas acabam na decisão. Vai ser difícil o UFC segurar essa encrenca.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo