Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2017 20:42

Martin já disse que o final será "agridoce".. por isso imagino que nenhum dos grandes personagens irá assumir o trono, deve ser algum cara nada a ver igual foi o final do yu yu hakusho pq todo o resto se matou hauah

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 13 Jul 2017 18:03

Poderiam lançar a dança dos dragoes em filme, acho que é o unico jeito de conseguir verba para mostrar tantos dragoes em combate.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 14 Jul 2017 09:06

DarkFallz escreveu:
30 Jun 2017 20:42
Martin já disse que o final será "agridoce".. por isso imagino que nenhum dos grandes personagens irá assumir o trono, deve ser algum cara nada a ver igual foi o final do yu yu hakusho pq todo o resto se matou hauah
Hahahahaha, boa comparação. Foi aquele diabão gordo quem virou rei.Acho que o rei será aquele que estava sumido (filho da Cersey).

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 14 Jul 2017 09:07

Filipe escreveu:
13 Jul 2017 20:18
Alguém sabe quanto custa um trabalho de computação gráfica desses por episódio?

Eu n acho q seja tão caro assim. Seriados como o Two and a half man, pagavam 1.8 milhões por episódio para o Charlie Sheen. N acho q um dragão computadorizado custe um décimo desse valor, e se séries como essa do Sheen tinham como custear, n vejo como uma série bem maior igual Got n consiga.

Mas enfim, alguém sabe qt custa?
MAs ai você esta desconsiderando todo o enorme elenco de GoT e os gastos de gravação que são muito mais elevados em comparação com o 2,5 homens. Ele possuía o formato de serie mais barato possível (tirando o salario Charlie) e ainda tinha uma publico enorme de mesmas proporções que GoT.

Agora voce levantou um otimo questionamento. Quem "ganha mais" no show, o Dragaozinho virtual ou o Ator?
Editado pela última vez por wolfzin em 14 Jul 2017 09:08, em um total de 1 vez.
:!! GO VIKINGS! \m/

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 14 Jul 2017 09:07

Estava vendo algumas cenas dos trailers, parece que o Verme Cinzento deve finalmente aparecer como líder militar nessa temporada, já sacanearam tantos os Imaculados nessa série que perdi todas minhas expectativas com eles.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Jul 2017 16:43

wolfzin escreveu:
14 Jul 2017 09:07
MAs ai você esta desconsiderando todo o enorme elenco de GoT e os gastos de gravação que são muito mais elevados em comparação com o 2,5 homens. Ele possuía o formato de serie mais barato possível (tirando o salario Charlie) e ainda tinha uma publico enorme de mesmas proporções que GoT.

Agora voce levantou um otimo questionamento. Quem "ganha mais" no show, o Dragaozinho virtual ou o Ator?
Realmente não tem como comparar as duas séries.

GoT gasta muito mais com tudo que envolve a produção da série, os efeitos especiais tão longe de ser o mais caro... inclusive o CGI eh usado pra cortar alguns custos de locação e composição do cenário.

O salário que o Charlie Sheen recebia por temporada de TaHM não paga nem 1 episódio de GoT!

E acho que pelo menos os atores principais remanescentes devem ter um "preço" mais alto que os efeitos.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 14 Jul 2017 16:48

Pior q paga snickt. Em 2016 a temp de got teve o gasto de 100kk, média de 10 por ep. O maior salário na época era 300k por ep pra cersei, tyrion, daenerys e jaime. Só com o salário do charlie tahm chegou a gastar 40kk por temporada. (Todos os valores em trumps).

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Jul 2017 21:52

Tiago Piauí escreveu:
14 Jul 2017 16:48
Pior q paga snickt. Em 2016 a temp de got teve o gasto de 100kk, média de 10 por ep. O maior salário na época era 300k por ep pra cersei, tyrion, daenerys e jaime. Só com o salário do charlie tahm chegou a gastar 40kk por temporada. (Todos os valores em trumps).
Pois eh, dei uma exagerada...rs.

Mas dá pra perceber que perde por "pouco", 40M-10M.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Jul 2017 21:59

Filipe escreveu:
14 Jul 2017 18:33
Essa que era minha dúvida.

Eu só vejo o pessoal falando de CGI nos custos... Dava a impressão que isso era o maior gastonda série.

Igual falaram aqui no tópico, dizendo que a dança dos dragões tem q ser feita no cinema pois a série n conseguiria bancar o custo da cgi dos dragões.

Pra mim os custos com locações, staff e atores é infinitamente maior do que animação de computador.
Eles falam que cortam certos efeitos pq encaram como desnecessários alguns "malabarismos" de preciosismo.

Alguns fãs querem ver os dragões todo o tempo: dormindo, acordando, comendo e talvez até cagando... rs. Pra contar a história bem contada isso não é necessário e o cortar custos com cgi creio que se refere basicamente a isso, ou outros preciosismos, o que cá entre nós é um gasto desnecessário de fato, mesmo que não seja o mais caro na produção.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 16 Jul 2017 07:49

The Walrus escreveu:
14 Jul 2017 09:06
Hahahahaha, boa comparação. Foi aquele diabão gordo quem virou rei.Acho que o rei será aquele que estava sumido (filho da Cersey).
Quem seria o Filho da Cersey ?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jul 2017 22:10

vish raça, o q vazou da temporada era verdadeiro afinal de contas
qm viu viu qm qr ver vou colocar em spoiler

só parece q inverteram a ordem de algumas cenas
Spoiler:
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jul 2017 22:14

Indra escreveu:
16 Jul 2017 22:11
Como você sabe que são verdadeiros?

até agora o q está descrito ali está acontecendo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jul 2017 22:22

Carrapeta escreveu:
16 Jul 2017 22:17
HBO Go fora do ar, vsf
enquanto esitver fora do ar dea de quebrar um galho aqui

Responder