Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Psymarley
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 30 Jun 2017 14:08

Ramon só esta voltado porque é do Carlos Leite, esse cara manda e desmanda no Vasco. pqp!!

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Jun 2017 16:13

Eder Luis recebe nova chance

Sem Manga, Milton optou por dar nova chance a Eder Luis. O atacante, que estava fora dos planos, voltou a ser relacionado após longo tempo. Sua última partida foi a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no dia 29 de janeiro.

O Vasco faz seu último treino antes do jogo neste sábado, pela manhã, em São Januário. No domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o Coritiba na Vila Capanema, no Paraná. O Cruz-Maltino é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

KKKK

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:23

H.Wolowitz escreveu:Já fez e o vasco recusou
Velho eu tenho certeza q se ele vem recupera o futebol
Seria uma boa ele ir para o Vitória, uma pena que esse merda do Eurico recusou.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Jun 2017 17:25

Victor Silva escreveu:Seria uma boa ele ir para o Vitória, uma pena que esse merda do Eurico recusou.
Ia ser bom pra todo mundo, o Deus tá até com um olhar depressivo por aí, diferente do leão rubro-negro.

se tiver face olha os comentários nas fotos p vc ter uma noção da falta q esse cara faz bicho

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:28

Tony Montana escreveu:Isso porque o nosso camisa 10 tem 36 anos, mas junto com o Eurico Miranda pensa que tem 26.

Vital tá um pouco verde ainda, embora precise e deva ter sequência.

Eu queria que viesse o Leo Valência, chileno.
Talvez desse certo ir revezando o Leo Valencia com o Vital e o Nene, mas tenho certeza que não vem mais ninguém para a posição, pior que eu acho uma das posições mais carentes, porque nossa criação é nula, exatamente por conta do estilo de jogo do Nene que prende muita bola, chega a irritar.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:29

H.Wolowitz escreveu:Conheço um pessoal que ta tentando, mas o vasco é amarrado demais, sou vitória sim!
Tomara que consigam e ele não faça os 7 jogos para ir esse ano ainda, pode levar o Madson de quebra pra lateral.

Curta MMAFORUM:

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Jun 2017 17:30

Victor Silva escreveu:Tomara que consigam e ele não faça os 7 jogos para ir esse ano ainda, pode levar o Madson de quebra pra lateral.
Madson tem que voltar de onde saiu, na direita Patricão da massa vai muito bem obrigado, tem um bom que n estreou ainda, e o salino que é fraco mas da dois do madson

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:30

Psymarley escreveu:Ramon só esta voltado porque é do Carlos Leite, esse cara manda e desmanda no Vasco. pqp!!
Carlos Leites é o presidente e o Eurico é o vice.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:32

H.Wolowitz escreveu:Eder Luis recebe nova chance

Sem Manga, Milton optou por dar nova chance a Eder Luis. O atacante, que estava fora dos planos, voltou a ser relacionado após longo tempo. Sua última partida foi a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no dia 29 de janeiro.

O Vasco faz seu último treino antes do jogo neste sábado, pela manhã, em São Januário. No domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o Coritiba na Vila Capanema, no Paraná. O Cruz-Maltino é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

KKKK
Esse Milton e o Eurico são dois retardados. Milton ressuscitou o Madson e agora o Eder Luis, esse cara está de sacanagem. Quando eu falo que esse técnico de merda tem que ir embora tem gente que reclama. Como o amigo acima disse, teve a oportunidade de dispensar o Escudeus para o Vitoria e nada, o Madson para o Botafogo e nada. VSF

Mas eu sei que não vai dispensar o Escudero, pq ele foi considerado o "presente de Natal" e agora está encostado., seria mais um tiro no pé, tomara que aceite...

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:39

H.Wolowitz escreveu:Ia ser bom pra todo mundo, o Deus tá até com um olhar depressivo por aí, diferente do leão rubro-negro.

se tiver face olha os comentários nas fotos p vc ter uma noção da falta q esse cara faz bicho
Pessoal aí gosta mesmo dele? Quando vc me falou ano passado sobre ele, acreditei em partes, depois achei que vc estava zuando, quando eu vi ele jogar.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 17:40

H.Wolowitz escreveu:Madson tem que voltar de onde saiu, na direita Patricão da massa vai muito bem obrigado, tem um bom que n estreou ainda, e o salino que é fraco mas da dois do madson
Patric jogou muito bem no Galo, não sei como liberou para vcs. Madson é horrivel, nem jogador de futebol aquela peste deve ser.

Curta MMAFORUM:

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Jun 2017 17:41

Victor Silva escreveu:Esse Milton e o Eurico são dois retardados. Milton ressuscitou o Madson e agora o Eder Luis, esse cara está de sacanagem. Quando eu falo que esse técnico de merda tem que ir embora tem gente que reclama. Como o amigo acima disse, teve a oportunidade de dispensar o Escudeus para o Vitoria e nada, o Madson para o Botafogo e nada. VSF

Mas eu sei que não vai dispensar o Escudero, pq ele foi considerado o "presente de Natal" e agora está encostado., seria mais um tiro no pé, tomara que aceite...
Verdade, Vitória estava negociando com Gedoz e L.Fernandes, mas o primeiro será reintegrado e o segundo Abelão n liberou, pelomenos ainda, deve ser medo de perder alguém na janela. Sendo assim ainda precisamos de alguém pra fazer a ponta já que David e Neílton oscilam demais, Escudero cairia como uma Luva no Lado Esquerdo, já que David é melhor do Direito e Neilton e Toddynho podem fazer os 2.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Jun 2017 18:20

Victor Silva escreveu:Pessoal aí gosta mesmo dele? Quando vc me falou ano passado sobre ele, acreditei em partes, depois achei que vc estava zuando, quando eu vi ele jogar.
Cara, ele foi o maestro da melhor campanha de um nordestino na série A, nosso 5º lugar em 2013, 2014 se lesionou gravemente quase não jogou o Br e afirmo categoricamente que caímos por isso, teve inúmeras propostas, inclusive do Vasco mas resolveu ficar e foi artilheiro do clube no campeonato e líder de assistências tb

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 18:31

Tony Montana escreveu:Isso porque o nosso camisa 10 tem 36 anos, mas junto com o Eurico Miranda pensa que tem 26.

Vital tá um pouco verde ainda, embora precise e deva ter sequência.

Eu queria que viesse o Leo Valência, chileno.
Já que estávamos falando dele...
Eis que surge a notícia agora a pouco.
Esquentou! Leo Valencia foi oferecido e confidenciou que gostaria de jogar no Vasco. Clube - que tem interesse - agora avalia a proposta.
O agente do jogador procurou o Vasco, propôs valores e o clube aceitou. Agora só falta o OK do atleta para finalizar a contratação.
Lucas Pedrosa/ EI
Imagem

Curta MMAFORUM:

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 30 Jun 2017 19:06

Porra, aí sim. E o Lucas Pedrosa é conhecido, heinn.

Responder