A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Alguem sabe onde posso ver as reprises?
"O tempo é o senhor da razão''
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
O kra mandou MP logo pra você, Calixo??? Deve ser o Xorando ou algum outro loser da mesma espécie então.Calixto escreveu:Recebi MP de um forista,cujo nick ele vai revelar depois do programa. Nosso forista é o Diego,espero q faça bonito. Ele pediu desculpas por n poder pedir torcida de maneira explícita mas ta contando com a galera.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Topico mundiçaria não pode faltar o viadão do Scofield ... Alguem ai pode adiantar quem são as gostosas ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tu ja ta escolhendo um macho para torcer mundiçafields...Michael Scofield escreveu:O kra mandou MP logo pra você, Calixo??? Deve ser o Xorando ou algum outro loser da mesma espécie então.
- ralf scarface
- Contato:
Isso e vdd, as produções de bbb, fazenda, Masterchef, entre outros realitys, sempre fazem um garimpo aqui no bjjf pra escolherem os floristas com mais potencial pra esse formato de programa....leitini escreveu:E vc tem alguma dúvida? Tem forista até no reality da Russia q deixam os caras na siberia pra morrer... Todo reality show tem um forista, isso é um fato.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Tenente Murphy
- Contato:
Record, acho que é 22h, sei lá, todas terças e quintas. Perdi o primeiro pq estava vendo o Masterchef, mas assisti na quinta. As tretas são muito divertidas.rafael escreveu:horário e canal desse maravilhoso entretenimento, por favor.
TV Brasileira sempre se superando ....
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
cara nem sabia desse reality, que mundiçaria da peste.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Assisti o segundo episodio caralho,potencial "tretistico" e gigante!
e nego passando mal de fome e outros discutindo que não pode alimenta-lo porque ele ta fingindo .gente que não toma banho( isso tem em outros reality ne:) ) ,monte de gente passando mal,deve faltar ate oxigênio naquela porra,hahaha
ainda tem a parada de gastar o dinheiro pra comprar comida e gente querendo economizar.
mundiçaria total,mas e divertido de assistir.com esse monte de gente so não da pra curtir as gostosas de boa ainda.
e nego passando mal de fome e outros discutindo que não pode alimenta-lo porque ele ta fingindo .gente que não toma banho( isso tem em outros reality ne:) ) ,monte de gente passando mal,deve faltar ate oxigênio naquela porra,hahaha
ainda tem a parada de gastar o dinheiro pra comprar comida e gente querendo economizar.
mundiçaria total,mas e divertido de assistir.com esse monte de gente so não da pra curtir as gostosas de boa ainda.
-
Dance Comigo
- Contato:
CLorenzo escreveu:Alguem sabe onde posso ver as reprises?
Spoiler:
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
É praticamente uma prisão brasileira só que mais nutella
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não são preços reais,uma pizza por exemplo são 2 mil reais,rsrsVagabondMusashi escreveu:Cara, de boa mesmo, é 1 milhão, certo? Dá pra gastar 5 reais por dia por pessoa em comida, que daria só 15,000 contos , não é nada. Ou até mesmo 10 reais por dia por pessoa, tudo isso aí de feijao, arroz, ovo e tomate e alface dá e sobra.
O problema eh que vc sendo líder, tem que eliminar alguém. Se agir nessa estratégia que disse, a partir do momento que vc perder a liderança vai ser o primeiro a ser limado.VagabondMusashi escreveu:Vish
entao meu véi
é bom que nego aperte o cinto lá
pq se eu fosse lider, botava 4 dias de fastio
além de economizar uma puta grana
eliminava um monte de gente
Eles possuem recursos pra quatro pessoas e tem que consumir em 100.
Seis kits de alimentação custam 20 mil.
Por mais que o programa seja baixaria, da pra ver várias formas de liderança, pois muitos ali não se deram conta de que não se trata prioritariamente de humanitarismo, mas sim de um jogo, onde pessoas precisarão ficar sem comer, consequentemente passar mal para assim abandonarem o problema.
Editado pela última vez por FROST em 01 Jul 2017 15:36, em um total de 1 vez.