Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar

Mensagem por The Trooper »

PHDookie escreveu:Já li entrevistas dele dizendo q se pudesse voltar atrás mudaria os treinamentos, ele diz q se quebra-cabeça muito nos treinos, cada treino era uma guerra. Aí imagina , formaram um guerreiro, mas com prazo de validade. E poucos da chute boxe envelheceram bem no esporte. O Shogun é novo 35 anos, mas é cheio de lesão e cirurgia.
Talvez os treinos tenham feito mais mal q as lutas
Tem isso também, os caras se matavam nos treinos diariamente. Sempre falavam que treinar com o Pelé era pior que lutar, nocaute em treino era coisa banal.
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Com a movimentação nula do Wanderlei e a facilidade que o Sonnen demonstrou em todas as quedas, se assim quisesse ele provavelmente conseguiria quedar repetidas vezes sem sequer simular um mínimo de trocação. Já contribuiu bastante com o Wanderlei ao ter aceitado trocar alguns socos e até uma joelhada voadora bizarra ele tentou, recebendo um cruzadão de direita de contragolpe.

Mas por mais sem noção que seja esse choro do Wanderlei, na próxima luta poderiam mesmo dar a ele um striker unidimensional que seja mediano ou esteja decadente. Senão o brasileiro não rende, não tem jeito. Nem sei se o Bellator tem alguém com esse perfil nos meio pesados, mas se tiverem, façam isso. Pelo menos renderia uma luta competitiva e divertida, a não ser que o adversário desse uma de Cris Leben pra cima do Wandéco. :))
Penso, logo bustamanteio.
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

Wanderlei vs Manhoef. Os dois acabados e sem queixo, daria uma luta divertida com toda a certeza. Principalmente se a mão leve do Melvin acertar a ponta da pêra do Amarelei, pra vermos mais uma vez aquela cena linda com o mesmo desmaiado e a perninha tremendo :vampire:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Wand vs mestre Baruto no Rizin é a luta a se fazer
Jimmy Luckless escreveu:Wanderlei vs Manhoef. Os dois acabados e sem queixo, daria uma luta divertida com toda a certeza. Principalmente se a mão leve do Melvin acertar a ponta da pêra do Amarelei, pra vermos mais uma vez aquela cena linda com o mesmo desmaiado e a perninha tremendo :vampire:

Essa seria massa
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Wand tinha que pedir a revanche pro Sonnen.
Nile

Mensagem por Nile »

O que acabou com Wad, foi a surra que levou do Cro cop, acho que ele teve que fazer tratamento na alemanha, depois disso, o queixo acabou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

Revendo esse gif do hendo da p/ dizer q ele matou o Wand (e bisping) em pé com a pedrada e ressuscitou em seguida c/ a bomba no chão.
Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta »

Na minha humilde opiniao o wanderleia ta certo! Sonnen enganador so jogando aquele joguin chato dele.. correndo do pau com o wanderleia..

Gradei de tu na luta wanderleia.. pudia so ter defendido as quedas, mas ta valendo!!

Valeu ai
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Incrível a quantidade de merda q o Wanderlei anda falando nos últimos anos...
Ta queimando sua imagem a cada fala.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Jimmy Luckless escreveu:Wanderlei vs Manhoef. Os dois acabados e sem queixo, daria uma luta divertida com toda a certeza. Principalmente se a mão leve do Melvin acertar a ponta da pêra do Amarelei, pra vermos mais uma vez aquela cena linda com o mesmo desmaiado e a perninha tremendo :vampire:
Caralho, você não gosta do Wand, mesmo. Se me lembro bem, o Manhoef foi uma das poucas pessoas a nocautear brutalmente o Hunt.
Mas pelos noucates que vem tomando, Manhoef seria uma boa luta pro Wand. Seria legal num Rizin.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

Impressionante um lutador profissional com tanto tempo de estrada falar igual a um leigo, confundindo MMA com K1, como se apenas a luta em pé fosse válida. Se com esse tempo todo em atividade não teve interesse pra se aperfeiçoar no jiu-jitsu e no Wrestling tem mais é que reconhecer o mérito do adversário que foi melhor em tais áreas, ao invés de ficar falando esse tipo de besteira
Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge »

Aquela segunda luta com o Crocop foi demais pro Wanderlei... foi literalmente surrado. A partir dali, ele não foi mais o mesmo. Ainda bem que a terceira luta não aconteceu. Se eu fosse ele, pararia de lutar... já tem grana o sufuciente, tem um legado que não será apagado... deveria ir curtir a vida.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao »

Fico impressionado com gente falando do caráter.
as vezes nem conhecam ele.
Tantos anos aí nunca ouvi ninguém falando mal dele como pessoa ou profissional.
O Wand tem gente grana mas quem não quer ganhar 300 mil dólares numa noite?
E isso que ele faz é um personagem.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

phpBB [video]
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 30 Jun 2017 22:16, em um total de 2 vezes.
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

O Wand sempre foi chato com os adversários. Mas sempre foi gente finíssima com os fãs, isso ninguém pode negar. Ele é um cara gente fina d+++ com os fãs.
Só é pau no cu com os adversários. E se perdeu um pouco nesse jogo, pq pegou uns caras espertos nessa provocação.
no UFC mineirinho q ele perdeu para o Rich Franklin o Wand desceu do cage com a cara toda zuada nariz sangrando e pedindo desculpa para os fãs falando q tinha tentado mas não deu, parou para cumprimentar várias pessoas q estendiam a mão. Isso depois de trocar 25 mim de porrada. O cara gosta e trata bem os fãs.
Responder