Barboza revela interesse em descer aos penas para enfrentar Aldo
Re: Barboza revela interesse em descer aos penas para enfrentar Aldo
Um lutao, é uma das lutas q mais quero ver no UFC. E desde Belfort vs AS não temos um clássico entre brasileiros.
- Modern Samurai
- Contato:
Caralho, acho difícil o Barbosa conseguir descer bem sem perder o rendimento. Ele já é bem seco e trincado pros leves. É luta dura pra caralho pro Aldo. Nos leves seria uma boa luta pro Aldo se testar. Sei lá, acho que hoje o Barbosa vem numa crescente, mas o boxe dele sempre deixou a desejar. Mas contra o Aldo o jogo casa bem.
Se pode descer sem perder qualidade, melhor descer em definitivo.
Ele já havia manifestado a intenção de descer de categoria antes, então acho q ele tem condições de descer sim. E descendo bem acho q vence o Aldo até de forma dominante.
A Man Got to Have a Code
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mas ele é gigantesco, se bater 66 vai ser só a alma
Eu, acho complicado ele bater 66, as vezes dá a impressão dele ser bem grande nos leves.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Ele é parceiro de treino e amigo pessoal do Edgar e ambos querem muito ser campeões, então não podem estar na mesma categoriaxavier escreveu:Se pode descer sem perder qualidade, melhor descer em definitivo.
Cara, só ver a luta dele contra o Pettis e lembrar o que aconteceu quando o americano tentou descer pros penas...
Posso estar enganado, mas não rola. E outra, ele tá a uma vitória de disputar o cinturão, melhor ficar nos leves mesmo...
Posso estar enganado, mas não rola. E outra, ele tá a uma vitória de disputar o cinturão, melhor ficar nos leves mesmo...
- ralf scarface
- Contato:
Seria um confronto irado 
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Só eu achei isso nojento ? Agora que o Aldo tá na merda o cara quer crescer em cima ? Pede pra lutar com o Holloway porra...
Nada a ver cara, na boa...
Tb não gostei, ok q negocio é negocio $$, mas tem tanta gente p/ escolher e vai no aldo... Manolo ja não me pareceu ser respeitoso c/ a antiga equipe numa entrevista apos a saida (puta tom de desdem) e agora essa. Parece o pastor das antigas: eu, eu, eu....The Joker escreveu:Só eu achei isso nojento ? Agora que o Aldo tá na merda o cara quer crescer em cima ? Pede pra lutar com o Holloway porra...
Mas se ele quer assim, tomara q role a luta mesmo, q não se adapte a categoria, não bata o peso, e seja surrado...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Rapaz, que viagem a de vocês. Desde quando o Aldo é cachorro morto?
Ele chama o cara de goat dos penas e vcs falam que ele foi desrespeitoso
Ele chama o cara de goat dos penas e vcs falam que ele foi desrespeitoso
Velho, o Edson já falou em descer pros penas e enfrentar o Aldo INÚMERAS VEZES... Não é de hoje. E sempre o fez em tom respeitoso, como se fosse uma mistura de admiração e vontade de se desafiar...
"Aldo tá na merda", "Quer vingar o Edgar", pff... Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo, na moral...
"Aldo tá na merda", "Quer vingar o Edgar", pff... Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo, na moral...
Não sei como ele vai conseguir cortar mais peso, só se perder massa magra .