Alex Honnold - Tem alguém mais insano?
Re: Alex Honnold - Tem alguém mais insano?
Que documentário fantástico ! Admiro muito a coragem desses caras , não acho que são malucos . Estão vivendo do jeito que gostam e que sentem prazer , pessoas se matam de forma diferente ... uns se matam de trabalhar , outros se matam nas drogas , remédios , álcool , stress ,pela família . Busque algo que valha a pena para você , Independente da escolha o final é o mesmo para todos .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ta loko. Que doideira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Esses caras sao doentes nao eh possivel... O primeiro desses loucos q eu vi foi o Raskalov e o Makhorov da Russia, eles sobem em predio pelo mundo todo e tira as fotos, em sao paulo eles vieram e subiram na ponte estaiada... Se liga nos malucos em ShangaiMichael Scofield escreveu:"video"
Ta loko. Que doideira.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caralho. Não consegui ver esse vídeo direito. Que agonia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
Na minha opinião o "Mustang Wanted" é o GOAT da insanidade.
- Modern Samurai
- Contato:
Não é possível que eles façam isso sóbrios.Michael Scofield escreveu:
Ta loko. Que doideira.
Fui procurar sobre esse cara... PQP maluco eh igual esses q a galera tava postando video so q com menos amor a vida, no video dos russos ali q eu postei, aparentemente eles vao subindo tomando cuidado etc... esse Mustang Wanted eh completamente insano, absurdo!Lobo Branco escreveu:Na minha opinião o "Mustang Wanted" é o GOAT da insanidade.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
TV inglesa fez um doc sobre um cara de lá que faz essas doideras. Assistindo agora, o maluco foi até a Ucrânia encontrar o Mustang Wanted
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Acho que deu ruim para o Mustang Wanted. O primeiro video é o do acidente e o segundo é um que ele está usando uma roupa igual.
Procurei no Google, não achei nada que ele tivesse morrido.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eita, os malucos fazem qualquer montagem no youtube pra conseguir views
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Resspeito o Alex Honnold, o cara sabe o que faz, cabra macho, é um profissional, faz pela para mesmo. Agora esses attention whores de pau de selfie do caralho, ávidos por likes, querendo viralizar, eu que é que se fodam e caim.

- PAPA BLESS.
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Naquele programa American Ninja Warrior os caras do alpinismo fazem umas coisas correspondente a pegada e explosão impressionantes, sempre deixam a galera do parkour, esportes radicais e olímpicos a ver navios. Alguns parecem o Poopeye de tão grosso o antebraço em relação ao corpo magro.SUICIDAL escreveu: ↑05 Jul 2017 22:02Desculpem desvirtuar o tópico um pouco. Mas já treinaram JJ com um cara que faz escalada? Treinei com um amigo meu, é uma pegada de alicate da porra, o cara chega a ter o antebraço maior que o bíceps, magro feito uma grade de cerveja e forte pra porra na pegadas.
No mais, esporte com altura é 99℅ de chances de ser coisa da maluco. No máximo uma montanha russa da Disney...![]()
Abraço.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
legal terem ressucitado esse tópico, semana passada por coincidência assisti um documentario no netflix que conta a historia da escalada nos eua que comecou no yossemite park.
conta desde o inicio, quando demoraram dois caras demoraram 2 anos pra escalar a maior montanha do parque, até os dias de hoje com alex honnold que escalou as 3 maiores montanhas do parque no mesmo dia.....recomendo a todos
conta desde o inicio, quando demoraram dois caras demoraram 2 anos pra escalar a maior montanha do parque, até os dias de hoje com alex honnold que escalou as 3 maiores montanhas do parque no mesmo dia.....recomendo a todos
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Contato:
Por indicação no tópico dos filmes assisti o free solo.
Que documentário animal! Puta que pariu, virei fã só maluco.
Lógico que o cara é psico mas ver a dedicação e obstinação que ele tem é incrível!
Aqueles últimos 15 minutos finais eu vi em pé!
Muito foda!!!
Que documentário animal! Puta que pariu, virei fã só maluco.
Lógico que o cara é psico mas ver a dedicação e obstinação que ele tem é incrível!
Aqueles últimos 15 minutos finais eu vi em pé!
Muito foda!!!