[OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Re: [RUMOR] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Caralho, Cigano vem de derrota, foi tirado pra nada e colocam um cara em franca ascensão pra enfrentar ele...
Sei que o negão nu nunca pegou alguém do calibre do Cigano, mas depois que o Overeem tirou o cabaço do queixo do brasileiro, qq um com mão pesada nocauteia agora....
Acho que não dá pro Cigano não, a não ser que acerte a mão primeiro... . O queixo não aguenta uma patada desse monstro aí não
Sei que o negão nu nunca pegou alguém do calibre do Cigano, mas depois que o Overeem tirou o cabaço do queixo do brasileiro, qq um com mão pesada nocauteia agora....
Acho que não dá pro Cigano não, a não ser que acerte a mão primeiro... . O queixo não aguenta uma patada desse monstro aí não
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: [RUMOR] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Vocês estão falando do queixo do Cigano, mas, e o queixo do Ngannou?
Nunca foi testado, punch todo mundo sabe que o Cigano também tem
Nunca foi testado, punch todo mundo sabe que o Cigano também tem
Acho arriscado voltar tão rapido depois de tamanho massacre, deveria voltar só pra dezembro/janeiro
Luta ruim no geral. Principalmente se o Cigano ganhar, porque vai mandar um cara que vem numa boa ascensão lá pro final da fila.
Como o Cigano vem de uma derrota até meio vexaminosa (tirado pra nada), acharia bem mais interessante que ele fizesse um clássico contra o Barnett e/ou Arlovski (caso nenhum deles tenham se aposentado). Uma luta contra o Travis Browne também seria uma boa.
Como o Cigano vem de uma derrota até meio vexaminosa (tirado pra nada), acharia bem mais interessante que ele fizesse um clássico contra o Barnett e/ou Arlovski (caso nenhum deles tenham se aposentado). Uma luta contra o Travis Browne também seria uma boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Exatamente o que penso!Masteron escreveu:Depois da apresentação decepcionante do Cigano (mesmo que foi contra o melhor da divisão) tá foda de botar fé no brasileiro. Luta ruim pro cigano, seria bem melhor um frango pra recuperar a moral.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pense numa luta que faz ZERO sentido...
Se o Cigano ganha (o que é bem possível), o UFC atrasa a vida de um prospect e ganha NADA em troca...
Se o Cigano ganha (o que é bem possível), o UFC atrasa a vida de um prospect e ganha NADA em troca...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Cigano X Glover Teixeira é a luta a se fazer.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
KkkkkkkTubarao Floripa escreveu:Cigano X Glover Teixeira é a luta a se fazer.
Cigano mata o Glovão torresmo.
VSF
Junior "Ladder" dos Santos.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- ralf scarface
- Contato:
Combate foi oficializado hj!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: [OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Cigano nunca mudou seu jogo, o que mudou foi sua postura no octógono. Se estiver como nas últimas lutas , perde por nocaute. Se voltar, mais ou menos, como o velho cigano, ganha com facilidade.
Concordo!Brutus escreveu:Depois do KO q sofreu, o Cigano deveria esperar um tempo antes de lutar de novo. Alguns meses sem nem treinar striking, depois voltar a treinar de leve e ver como está a absorção... só depois começar um camp... enfim... se o queixo dele já tá vencido, lutar 3 meses depois de sofrer um KO brutal pode acabar fazendo ele cair com qualquer golpe.
Os 2 tem mãos pesadíssimas, mas o Cigano é BEM mais técnico.... em condições normais eu apontaria todo o favoritismo pro Cigano..... mas na atual circunstância eu diria que no primeiro golpe limpo q entrar o Cigano vai balançar, no segundo ele cai no chão ainda acordado, e o terceiro vai ser o confere que vai apagar ele....
Cigano tem q se preocupar mais com sua saúde do que em querer melhorar sua posição no ranking.........
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- semchinelo
- Contato:
Re: [OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Cigano todo travado do jeito que tá hoje e o queixo já vencido é um prato cheio pro NegãoNu
Em condições normais, ia de Cigano sem dúvidas, mas hoje ele é só uma sombra daquele cara que metia medo em muita gente
Aquelas duas lutas com o Cain acabaram com qualquer pedaço que restava do queixo do Cigano. Basta só uma limpa pra entrar, ainda mais com a mania do Cigano em defender golpe com a cara. Cain amaciou o bife e os outros agora comem
Em condições normais, ia de Cigano sem dúvidas, mas hoje ele é só uma sombra daquele cara que metia medo em muita gente
Aquelas duas lutas com o Cain acabaram com qualquer pedaço que restava do queixo do Cigano. Basta só uma limpa pra entrar, ainda mais com a mania do Cigano em defender golpe com a cara. Cain amaciou o bife e os outros agora comem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Lewis e Hunt já lutaram, e o Hunt venceu numa luta ruim. Logo de contender só sobrou mesmo o NegãoNu. Se o negão perder, Miocic vai fazer revanche com Overeem ou WerdumPep10 escreveu:Cigano tem mais técnica em pé do q Ngannou e deve vencer a luta. Jogaram o Ngannou rápido demais para o JDS.
Se Lewis ganhar do Hunt vai ser o único contender disponível para o Miocic até rolar Werdum vs. Overeem em julho. Essa do Cigano será somente em agosto. Será q o TS vai cair no colo do Black Beast?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Esse comentário meu é antigo. Este tópico foi feito na época que Cigano x Ngannou era só especulação.semchinelo escreveu:Lewis e Hunt já lutaram, e o Hunt venceu numa luta ruim. Logo de contender só sobrou mesmo o NegãoNu. Se o negão perder, Miocic vai fazer revanche com Overeem ou Werdum
Vou torcer para o Cigano vencer, assim Ngannou vs. Lewis fará sentido ser casada para o final do ano.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞