Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Re: Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Nem o AS dar conseguiu aplicar um knockdown com um soco como o wand fez. Numa luta contra o Belfort eu apostaria no Wand.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Pastor bota o Wand pra dormir na explodida
Sou muito fã do Wand, mas me parece que ele não está querendo aceitar que a hora dele parar chegou, ainda falando como se estivesse no meio da carreira. O que rolou na luta contra o Sonnen foi o cenário mais previsível de todos (o americano buscando takedowns a todo momento) e, no entanto, vimos um Wanderlei totalmente nulo nas defesas de quedas. No caso do Wanderlei, como a maioria bem sabe, não pesa só a idade, mas também o desgaste de tantas lutas duras e ainda com o agravante do cara recentemente ter sido atropelado (literalmente!) e passar por uma difícil recuperação. Francamente, torço para que o Wand repense algumas coisas que já andou declarando - diga-se de passagem, um mal seu dos últimos anos: estar falando demais! Com isto, perdeu muitos fãs... - , e, enfim, faça uma luta de despedida. O cara já tem um baita legado, não tem que provar mais nada, pode parar tranquilo que já fez muito pelo esporte!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Enquanto o Wand não devolver aquele ko pro vitor ele não pode se aposentar.
Aquele povo la de NY ainda tem muito a aprender sobre mma , vaiaram muitas lutas que iam ou acabavam no chao , lugarzinho bem ruim pra fazer evento de mma .Snickt escreveu:Esse papo de que vai treinar wrestling e bjj pra enfrentar lutador bom de quedas já ouço há anos do Wand... e antes mesmo dessa luta ele já tinha repetido isso.
Tudo isso q ele tá falando é pra passar um pano na derrota e tentar cavar uma revanche, de preferência no Brasil. A própria argumentação que Sonnã só amarrou, já é uma tentativa de ver se Chael foge do seu jogo habitual numa possível próxima luta e comete o mesmo erro que contra AS.
Agora, o que achei engraçado, é que mesmo com presepada de hino pra forçar um Brasil x USA, a galera vaiou a luta no final, indo contra o próprio compatriota.
Jiu Jitsu na veia
Salve, Mestre!Pegaleve escreveu:Aquele povo la de NY ainda tem muito a aprender sobre mma , vaiaram muitas lutas que iam ou acabavam no chao , lugarzinho bem ruim pra fazer evento de mma .
Galera do fórum tava sentindo sua falta... vê se aparece mais.
Nao brother , ele treinou defesa de queda e jiu jitsu e bastante , esse papo de q nao treinou ou agora vai treinar eh pra fazer o povo pensar que ele nao treinou e por isso foi jogado e dominado facilmente no chao .Padão escreveu:Percebeu que tinha que treinar wrestling e jiu soh depois de virar um boneco de pano na mão do Sonã kkkkkkkkkkkkkk
Essa era a luta perfeita pro Wand, um adversário da mesma idade, com jogo extremamente previsível e sem nenhum punch.
Jiu Jitsu na veia
Eu tento , mas tava na batalha de mudar a academia pra um lugar maior e todo fim de semana tem gente lutando , ja to aqui na florida pra luta do Ronny Markis esse fim de semana e semana q vem o Ed no ufc , correria .Snickt escreveu:Salve, Mestre!
Galera do fórum tava sentindo sua falta... vê se aparece mais.
Jiu Jitsu na veia
Eita, bom saber!Pegaleve escreveu:Eu tento , mas tava na batalha de mudar a academia pra um lugar maior e todo fim de semana tem gente lutando , ja to aqui na florida pra luta do Ronny Markis esse fim de semana e semana q vem o Ed no ufc , correria .
Ficamos felizes aqui, desejando boa sorte pros pupilos e mais sucesso, sempre.
- The Trooper
- Contato:
Infelizmente pro Sonnen, ele só caiu na real que precisava treinar Jiu-Jitsu tarde na carreira. É visível a evolução dele depois da derrota pro AS, quando já tinha sido finalizado umas dez vezes. Se tivesse o nível de chão que tem hoje não teria perdido as disputas de cinta pro AS e pro Paulão (a do AS ele caiu no antoping, mas a luta provavelmente teria vencido). Esse sempre foi um problema com os wrestlers das antigas, caras como Coleman, Randleman, Lindland lutaram uma carreira inteira sem evoluir absolutamente nada.
- Tenente Murphy
- Contato:
VagabondMusashi escreveu:
VagabondMusashi escreveu:E se eu tivesse rodas eu era um sedã
Steve Jabs escreveu:@VagabondMusashi está inspirado neste tópico, hehehehehe!