Palmeiras
Re: Palmeiras
Para criticar o Guerra o cara tem que ser cego, todo jogo o maluco deixa os atacantes na cara do gol. Fora que ele comanda a pressão na saída de bola do adversário, menino Lobito Guerra é melhor meia desde Alex Cabeção.
Jogou bagarai e se o goleiro tivesse o braço 1cm mais curto, maestro War tinha metido um golaçookocha escreveu:Para criticar o Guerra o cara tem que ser cego, todo jogo o maluco deixa os atacantes na cara do gol. Fora que ele comanda a pressão na saída de bola do adversário, menino Lobito Guerra é melhor meia desde Alex Cabeção.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Lobito mais uma vez brilhando, deixou dois gols e o RG na cara do gol pra variar... Verdão com 4 vitórias nos últimos 5 jogos vai retornando a confiança, bom para os mata mata que são a prioridade desse ano.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego Souza deve ser o novo reforço para jogar com a NOVE. Borja vai penar no banco, podem vender para a China para tirar o prejuízo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Me divide essa contratação do Diego. Se vier pra ser mais um, revezar com nego borja, a fim de se doar pro time taticamente, é bola dentro. Se vier como o craque, intocável, mano da chapa quente como era quando saiu daqui em 2010, pode ficar na Ilha do Retiro mesmo.
e vcs?
e vcs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego pode ser o centro avante que falta por ser um cara forte e habilidoso com a bola nos pés e também substituir o Guerra no meio de campo quando este não puder jogar.
Acho uma boa a contratação do mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não assisti o jogo contra a ponte, estava em viagem. Estava ansioso pelo jogo para analisar se o time esta evoluindo.
Fico feliz pelo guerra que vinha tendo bom desempenho e não vinha marcando.
Quanto ao Diego Souza acho uma pessima contratação, jogador pipoqueiro e um tremendo chorão. Lugar dele é em time médio e pequeno.
Chega de contratar errado, ta ficando complicado ja.
Fico feliz pelo guerra que vinha tendo bom desempenho e não vinha marcando.
Quanto ao Diego Souza acho uma pessima contratação, jogador pipoqueiro e um tremendo chorão. Lugar dele é em time médio e pequeno.
Chega de contratar errado, ta ficando complicado ja.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Diego Souza de novo?
Já falei q prefiria q não contratasse ninguém, no máximo um lateral esquerdo.
Já falei q prefiria q não contratasse ninguém, no máximo um lateral esquerdo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Nem sei o que pensar do DS no Palmeiras, ao mesmo tempo que é preguiçoso faz jogadas de craque. Só sei que confio no Cuca, ele tem dedo bom para contratação.
Professor, não estava feliz com a possibilidade do cara voltar, mas ouvi um comentário: o Diego é o reserva do Gabriel Jesus na seleção, talvez consiga fazer o papel que o GJ fazia ano passado. Faz todo o sentido, vale a pena arriscar.Professor Ludovico escreveu:Diego pode ser o centro avante que falta por ser um cara forte e habilidoso com a bola nos pés e também substituir o Guerra no meio de campo quando este não puder jogar.
Fora que diferente do time do passado, hoje o Palmeiras tem elenco, se não estiver bem escala o Bigode, Borja, outro qualquer

Dia de jogo do verdão hj.
Entraria com um time B.
Jailson, Fabiano, Dracena, Luan, Egídio, tchê tchê, Zé Roberto, Hyoran, Rafael Veiga, Keno, Borja.
Manteria os titulares em boas condições para o brasileiro e para a liberta.
Com esse time daria para tirar um bom resultafo.
Entraria com um time B.
Jailson, Fabiano, Dracena, Luan, Egídio, tchê tchê, Zé Roberto, Hyoran, Rafael Veiga, Keno, Borja.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Você pega o talento do Diego Souza, e o que ele produziu na sua carreira, é de dar pena.
Jogador de habilidade rara, mas extremamente xiliquento, chinelinho e preguiçoso.
Jogador de habilidade rara, mas extremamente xiliquento, chinelinho e preguiçoso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mano, entrar com time tão ofensivo e uma defesa tão lenta, é pedir pra tomar uma goleada em casa... Seria a oportunidade perfeita pro karma da sacolada anual.Nicuri escreveu:Dia de jogo do verdão hj.
Entraria com um time B.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Luan acho que não pode jogar o CB.Vavaeru escreveu:Mano, entrar com time tão ofensivo e uma defesa tão lenta, é pedir pra tomar uma goleada em casa... Seria a oportunidade perfeita pro karma da sacolada anual.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Luan não pode mesmo. Luan, Mayke, Juninho e Bruno Henrique.
acho que o time hj é: Prass, Fabiano, Edu, Mina e Egídio. Gabriel, Tchê² e Guerra. Guedes, Willian e Dudu.
acho que o time hj é: Prass, Fabiano, Edu, Mina e Egídio. Gabriel, Tchê² e Guerra. Guedes, Willian e Dudu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21