Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 22 Jun 2017 23:45

Para criticar o Guerra o cara tem que ser cego, todo jogo o maluco deixa os atacantes na cara do gol. Fora que ele comanda a pressão na saída de bola do adversário, menino Lobito Guerra é melhor meia desde Alex Cabeção.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Jun 2017 09:14

okocha escreveu:Para criticar o Guerra o cara tem que ser cego, todo jogo o maluco deixa os atacantes na cara do gol. Fora que ele comanda a pressão na saída de bola do adversário, menino Lobito Guerra é melhor meia desde Alex Cabeção.
Jogou bagarai e se o goleiro tivesse o braço 1cm mais curto, maestro War tinha metido um golaço
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Jun 2017 19:20

Lobito mais uma vez brilhando, deixou dois gols e o RG na cara do gol pra variar... Verdão com 4 vitórias nos últimos 5 jogos vai retornando a confiança, bom para os mata mata que são a prioridade desse ano.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2017 12:38

Diego Souza deve ser o novo reforço para jogar com a NOVE. Borja vai penar no banco, podem vender para a China para tirar o prejuízo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jun 2017 12:51

Me divide essa contratação do Diego. Se vier pra ser mais um, revezar com nego borja, a fim de se doar pro time taticamente, é bola dentro. Se vier como o craque, intocável, mano da chapa quente como era quando saiu daqui em 2010, pode ficar na Ilha do Retiro mesmo.
e vcs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2017 13:30

Diego pode ser o centro avante que falta por ser um cara forte e habilidoso com a bola nos pés e também substituir o Guerra no meio de campo quando este não puder jogar.

Acho uma boa a contratação do mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Jun 2017 14:50

Não assisti o jogo contra a ponte, estava em viagem. Estava ansioso pelo jogo para analisar se o time esta evoluindo.
Fico feliz pelo guerra que vinha tendo bom desempenho e não vinha marcando.

Quanto ao Diego Souza acho uma pessima contratação, jogador pipoqueiro e um tremendo chorão. Lugar dele é em time médio e pequeno.
Chega de contratar errado, ta ficando complicado ja.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Jun 2017 22:11

Diego Souza de novo?
Já falei q prefiria q não contratasse ninguém, no máximo um lateral esquerdo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 26 Jun 2017 22:34

Nem sei o que pensar do DS no Palmeiras, ao mesmo tempo que é preguiçoso faz jogadas de craque. Só sei que confio no Cuca, ele tem dedo bom para contratação.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Jun 2017 09:08

Professor Ludovico escreveu:Diego pode ser o centro avante que falta por ser um cara forte e habilidoso com a bola nos pés e também substituir o Guerra no meio de campo quando este não puder jogar.

Acho uma boa a contratação do mesmo.
Professor, não estava feliz com a possibilidade do cara voltar, mas ouvi um comentário: o Diego é o reserva do Gabriel Jesus na seleção, talvez consiga fazer o papel que o GJ fazia ano passado. Faz todo o sentido, vale a pena arriscar.

Fora que diferente do time do passado, hoje o Palmeiras tem elenco, se não estiver bem escala o Bigode, Borja, outro qualquer
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Jun 2017 07:28

Dia de jogo do verdão hj.
Entraria com um time B.
Jailson, Fabiano, Dracena, Luan, Egídio, tchê tchê, Zé Roberto, Hyoran, Rafael Veiga, Keno, Borja.
Manteria os titulares em boas condições para o brasileiro e para a liberta.
Com esse time daria para tirar um bom resultafo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Jun 2017 07:29

Você pega o talento do Diego Souza, e o que ele produziu na sua carreira, é de dar pena.

Jogador de habilidade rara, mas extremamente xiliquento, chinelinho e preguiçoso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Jun 2017 10:58

Nicuri escreveu:Dia de jogo do verdão hj.
Entraria com um time B.
Jailson, Fabiano, Dracena, Luan, Egídio, tchê tchê, Zé Roberto, Hyoran, Rafael Veiga, Keno, Borja.
Manteria os titulares em boas condições para o brasileiro e para a liberta.
Com esse time daria para tirar um bom resultafo.
Mano, entrar com time tão ofensivo e uma defesa tão lenta, é pedir pra tomar uma goleada em casa... Seria a oportunidade perfeita pro karma da sacolada anual.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jun 2017 11:24

Vavaeru escreveu:Mano, entrar com time tão ofensivo e uma defesa tão lenta, é pedir pra tomar uma goleada em casa... Seria a oportunidade perfeita pro karma da sacolada anual.
Luan acho que não pode jogar o CB.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jun 2017 11:44

Luan não pode mesmo. Luan, Mayke, Juninho e Bruno Henrique.

acho que o time hj é: Prass, Fabiano, Edu, Mina e Egídio. Gabriel, Tchê² e Guerra. Guedes, Willian e Dudu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder