Curitiba(hotel + o que fazer)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Guardeiro_123
Contato:

Curitiba(hotel + o que fazer)

Mensagem por Guardeiro_123 » 27 Jun 2017 23:12

Galera, comprei de presente pro meu pai os ingressos para a os jogos da liga mundial que acontecem semana que vem em ctba

não conheço a cidade, nunca fui pra lá, aí queria saber

se alguém conhece algum hotel ali por perto da arena da baixada que seja bomzinho, nao precisa ser grandes coisas, só para dormir e tomar banho

e a outra coisa, o que fazer em ctba de noite e no sabado de dia

vamos ir no jardim botânico conhecer, mas se tiver algum outro esquema..

abraçao

AEGIS
Contato:

Re: Curitiba(hotel + o que fazer)

Mensagem por AEGIS » 27 Jun 2017 23:35

Se você for fazer um rolê mais clássico com seu pai sugiro Ibis e Slaviero. São bons hoteis com preço OK (até uns R$ 170,00) que, com certeza, tem unidades perto da arena. Veja no Booking hotéis perto, ali tem um monte bom, bem arrumado e barato. Se quiser mais simples também vai ter.

Sugestão para vida noturna: cara, n sei o que te dizer, mas como é apenas uma noite, sinceramente, podes ir com teu velho tomar uma ali no Largo São Francisco. Tem bastante movimento, vida noturna bem vibrante, é em si um ponto turístico. Aliás, lembrei aqui, se tiver com teu velho vai no Largo da ordem, ali no Bar do Alemão. É um clássico, vocês vão gostar. Pode ir com teu velho tranquilo passear, bem susse, mas tem umas novinhas pelo menos para bizoiar, também pode andar, é o centro antigo de Curitiba, mais colonial.

Sábado de dia: sinceramente, um dia só, vai pro parque e almoce em Santa Felicidade, já emenda com o parque Barigui também.

Aprecie a Arena. Ela é em si um ponto turístico. A praça na frente foi revitalizada, vale uma volta. ABs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jun 2017 07:49

Sentem numa praça e espere os moradores locais conversarem com vocês e lhe apresentarem a cidade. É um costume local
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 28 Jun 2017 08:13

Guardeiro_123 escreveu:Galera, comprei de presente pro meu pai os ingressos para a os jogos da liga mundial que acontecem semana que vem em ctba

não conheço a cidade, nunca fui pra lá, aí queria saber

se alguém conhece algum hotel ali por perto da arena da baixada que seja bomzinho, nao precisa ser grandes coisas, só para dormir e tomar banho

e a outra coisa, o que fazer em ctba de noite e no sabado de dia

vamos ir no jardim botânico conhecer, mas se tiver algum outro esquema..

abraçao
Cara, melhor custo benefício é o Ibis. Normalmente eu sempre fico nesse, não no Budget, que são uma merda, mas no hotel normal. Não sei onde fica a arena da baixada, mas por você ter pouco tempo para passear, eu se fosse você escolheria para conhecer o centro histórico da cidade. Dá pra fazer isso à pé em poucas horas. Tem o mercado municipal onde tem restaurantes italianos, japoneses e de comida mineira. A cidade é gostosa de caminhar. Creio que dê tempo para você esticar e ir ate ao Museu do Olho. O Jardim Botânico está em reformas, não há muita coisa pra se ver por lá. Apenas para passeio ou caminhada, mesmo.

Todos os principais pontos turisticos de Curitiba ficam longe. Qualquer coisa, opte por pegar um ônibus turistico, caso queira conhecer esses lugares. Ele dá direito há 4 paradas. Recomendo o Parque Tanguá é imenso. Perto dali tem o bairro Santa Felicidade. Tem alguns restaurantes muito bacanas de comida italiana. Tem uma vinicula nesse bairro com vinhos de boa qualidade, eu recomendo. A Ópera do Arame também está em reformas.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 28 Jun 2017 08:15

Raul Nutti escreveu:Sentem numa praça e espere os moradores locais conversarem com vocês e lhe apresentarem a cidade. É um costume local
=)) =)) =)) Pessoal aqui não presta, mesmo

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jun 2017 08:52

Recomendo almoçar em Santa felicidade, comida italiana, vai poder comer a clássica polenta com frango, tem pratos de frango com polenta. Polenta sem o frango também é uma boa pedida e não pode visitar SF sem comer o frango com 3/4 de polenta
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jun 2017 08:53

Mas brincadeiras a parte, o ônibus turístico é a melhor pedida.
Imagem

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Jun 2017 09:01

Opprtunidade de conhecer a Batel Grill, onde o Shogun fazia os campings pras lutas
:offtopic:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 28 Jun 2017 09:33

Cantar uminha no Karaoke Sol Bar e depois comer uma costela no Pantera Negra. Ai ja pode se considerar um legitimo curitibano.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jun 2017 09:44

Fique susse. Vai tomar uma no calçadão da XV de novembro, conhecido como Boca Maldita.
Pode ser que o OIL MAN passe por ali e você tire umas fotos com ele para posteridade.
Obrigado. De nada.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 28 Jun 2017 09:47

Currador do Futuro escreveu:Opprtunidade de conhecer a Batel Grill, onde o Shogun fazia os campings pras lutas
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 28 Jun 2017 10:04

Bruges escreveu:Tem uma gp em ctba chamada Dafne Anãzinha, eu iria nela pela zoeira.
Hehehehehehehehe

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 28 Jun 2017 10:05

MH92 escreveu:A Bodebrown é um role bacana? Pelo menos as cervejas são boaa
No fds do dia 10 desse mês fui a CWB pela 1ª vez numa despedida de solteiro dum amigo aqui de SP e fizemos só rolês de cervejaria pela cidade.

Fui na Swamp, na Bodebrown e na We Are Bastards. 3 cervejarias animais!

Swamp é mais simples, tipo um beergarden com umas churrasqueiras. Vc chega lá com as carnes, pega uma mesa, faz teu churras e compra as cervejas dos caras que são excelentes.

A Bodebrown foi o melhor rolê de breja que já fiz até agora, o conceito dos caras é sensacional. Tem um conteiner no meio dum terreno aberto e nele colocaram as torneiras de 10 tipos diferentes de cerveja. Vc pega um cartão, carrega de créditos e passa num sensor tipo esses de catraca. Do lado desse sensor tem um tablet que mostra detalhes de cada breja e enquanto vc abre a torneira pra se servir no tablet aparece seus créditos e mostra em tempo real a quantidade de breja que saiu e o valor debitado do teu cartão. FODA! Quero muito montar com alguém uma parada dessa aqui em SP, mas a grana tá curta...kkkkkkk

Já o Bastards é muito foda também, mas tem uma pegada meio bar/balada. Rola um som ao vivo e tem dois ambientes bem grandes, até umas 23h00 ficamos de boa, a partir daí a casa lotou e já ficou um pouco difícil de ter atenção dos garçons. As porções que vão carne são todas de porco e cada bagulho fera! Quem quer curtir só as brejas é um pico ótimo, pra quem quer pegar mulher tbm é dahora.

Não tinha ideia que em CWB tinha essa cultura de cervejarias próprias, achei do caralho. Aqui em SP/Capital só tem cervejaria dessas grandes marcas (Colorado, Goose Island, Delirium), salvo Cervejaria Nacional e alguma outra que me escapa agora.

Ps: Falando em mulher, CWB é muito bem servida de mulherada, me apaixonei umas 30x...rs

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 28 Jun 2017 10:38

Dá uma olhada no Go Inn da Avenida Silva Jardim,acho que é uma das melhores opções pra se hospedar quando você vem em eventos na Arena. Fica 2 quadras do estádio e 1 quadra do shopping Curitiba, além disso tem uma boa churrascaria (Jardins Grill) uma quadra da distância e fácil acesso pra qualquer lugar da cidade. E o preço deve ser o mesmo de um Ibis.
Pra conhecer pontos turísticos vale pegar o onibus de turismo, você dá um rolê por todos os pontos e tem direito a descer do onibus 3 vezes se eu não me engano. Se você curte chopp vai nas dicas do mdest, principalmente a Bodebrown de dia e o Bastards a noite.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Jun 2017 15:24

Sábado de tarde pode ir no distrito 1340 ou no bar mais 55

rola uma festas pela cidade tbm.

Responder