São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
menino esta de parabens
que gata
que gata
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
pelo que vejo nas redes sociais, a torcida ta totalmente dividida
de um lado tem um pessoal que pede a cabeça do ceni e viu que ele não serve como técnico e do outro o pessoal que confunde o ídolo com o técnico, que vai apoiar mesmo indo para a série B e colocar tudo nas costas da diretoria
de um lado tem um pessoal que pede a cabeça do ceni e viu que ele não serve como técnico e do outro o pessoal que confunde o ídolo com o técnico, que vai apoiar mesmo indo para a série B e colocar tudo nas costas da diretoria
- Hitmanbadass
- Contato:
Ou pode-se ver assim: De um lado pessoas que ainda querem dar chance ao Ceni para conseguir emplacar e de outro os cornetas de sempre que a 10 anos pedem a cabeça de inúmeros técnicos e isso tem realmente dado mto certo.Pegaso escreveu:pelo que vejo nas redes sociais, a torcida ta totalmente dividida
Pois é, e com esse seu pensamento a gente teria caído com o Autuori em 2013 e o Corinthians não tinha descoberto o Carille e estava até agora com o grande Cristovão.Hitmanbadass escreveu:Ou pode-se ver assim: De um lado pessoas que ainda querem dar chance ao Ceni para conseguir emplacar e de outro os cornetas de sempre que a 10 anos pedem a cabeça de inúmeros técnicos e isso tem realmente dado mto certo.
- Hitmanbadass
- Contato:
Com o seu o Tite teria sido demitido do Curintia no primeiro ano dele.Pegaso escreveu:Pois é, e com esse seu pensamento a gente teria caído com o Autuori em 2013 e o Corinthians não tinha descoberto o Carille e estava até agora com o grande Cristovão.
Tudo tem dois lados.
Mas o tite tinha 36% de aproveitamento?Hitmanbadass escreveu:Com o seu o Tite teria sido demitido do Curintia no primeiro ano dele.
Tudo tem dois lados.
Não estamos falando de uma eventual eliminação como a que ele teve, já que por esse mesmo cenário o RC teve o triplo e mais vergonhosas ainda como a do defensia.
Futebol não é só ser campeão ou não. Ney Franco fez um bom trabalho até antes de ser queimado pelo técnico atual, Muricy salvou o time do rebaixamento e foi vice brasileiro...até o Ricardo Gomes teve uma boa primeira passagem, todos eles justificaram durante um período suas permanências, ao contrário do arrogante.
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu discordo embora respeite sua opinião.Pegaso escreveu:Mas o tite tinha 36% de aproveitamento?
Não estamos falando de uma eventual eliminação como a que ele teve, já que por esse mesmo cenário o RC teve o triplo e mais vergonhosas ainda como a do defensia.
Futebol não é só ser campeão ou não. Ney Franco fez um bom trabalho até antes de ser queimado pelo técnico atual, Muricy salvou o time do rebaixamento e foi vice brasileiro...até o Ricardo Gomes teve uma boa primeira passagem, todos eles justificaram durante um período suas permanências, ao contrário do arrogante.
Meu único ponto com meu argumento foi que rotular todo mundo que discorda de ti como iludido é infantil.
Acompanho o time a mto tempo e acho que, se o trabalho começou, tem que dar tempo e um time sem grandes mudanças para ver se vai dar certo ou não.
O time é desmontado e re-montado em 6 meses e isso durante os campeonatos... pedir a cabeça de quem não tem controle (ao menos não MTO controle) sobre isso, para mim, não é produtivo, não vai levar a nada, mais um tapa buraco.
Como qualquer técnico faria um bom trabalho nessas condições? Tanto não fariam, que não fizeram.
Eu posso ter me expressado mal mesmo, você tem razão.Hitmanbadass escreveu:Eu discordo embora respeite sua opinião.
Meu único ponto com meu argumento foi que rotular todo mundo que discorda de ti como iludido é infantil.
Acompanho o time a mto tempo e acho que, se o trabalho começou, tem que dar tempo e um time sem grandes mudanças para ver se vai dar certo ou não.
O time é desmontado e re-montado em 6 meses e isso durante os campeonatos... pedir a cabeça de quem não tem controle (ao menos não MTO controle) sobre isso, para mim, não é produtivo, não vai levar a nada, mais um tapa buraco.
Como qualquer técnico faria um bom trabalho nessas condições? Tanto não fariam, que não fizeram.
Acho que to perdendo a paciência com o técnico
- Hitmanbadass
- Contato:
Vc e uns 70% da torcida, acho que ele se mantém ainda sem protestos fudidos contra pelo fato de todo mundo, em algum nível, querer que dê certo.Pegaso escreveu:Eu posso ter me expressado mal mesmo, você tem razão.
Acho que to perdendo a paciência com o técnico
Se os 3 próximos forem fracassos, a situação beirará o insuportável.
- rafaelratão
- Contato:
Eu acho q mesmo se ele não perdesse todos os jogadores q perdeu estaria na mesma draga, tem mto jogo aí q o SPFC domina a posse de bola e não chuta no gol e acaba perdendo, muitas vezes ele mesmo muda o esquema de bobeira e acaba ferrando com tudo...
Por exemplo... o jogo contra o Defença e Justiça deveriamos ter ido com 3 zagueiros?
Por exemplo... o jogo contra o Defença e Justiça deveriamos ter ido com 3 zagueiros?
Rogério nem era para ter pego o cargo de técnico do jeito que fez, todo aquele teatro patético do "estagio" foi só para enganar trouxa. Tite já era um técnico vencedor antes de ir para ao Corinthians. Eu cansei de defender a contratação dele nos fóruns do tricolor quando ele tava disponível lá por 2013 e ninguém concordava comigo, era sempre aquela idolatria pelo Muricy(que nunca ganhou um misero mata-mata pelo clube nas três vezes em que foi técnico do time principal). Agora é idolatria pelo Ceni que impede grande parte da torcida de perceber o obvio: ele não é um técnico profissional, ele nem é um amador, ele é um ex-goleiro brincando de técnico e afundando o time.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Hitmanbadass
- Contato:
Como é possível concordar com a demissão do Doriva. O cara entrou no time para ser queimado, uma verdadeira sacanagem.Guilherme Wolverine escreveu:O torcedor que defende a permanência do Ceni e não concordou com a demissão do Baresi, Adilson Batista e Doriva está sendo coerente, se concordou com a saída desses que tinham um desempenho melhor do que do Rogério dai fica difícil defender agora.
- Hitmanbadass
- Contato:
Vendo a ultima coletiva dele eu vi qualquer coisa menos um cara desligado da realidade que acha que o time está bem, sério, ele falou exatamente o oposto disso e ainda disse que ele não vai se entregar etc etc, papo de quem sabe que a cobrança é justificada.Guilherme Wolverine escreveu:Depende, eu particularmente não concordei com a contratação dele para começo de conversa, acho que não era o nome para aquele momento principalmente porque o time era treinado por um técnico que tinha uma filosofia ofensiva muito diferente da dele, além da falta de experiência. Mas até defendi ele até certo ponto, só que quando entrou com 3 zagueiros em casa contra o Santos colocando o Lyanco em uma puta fogueira, ele próprio cavou a sepultura dele.
Quanto ao Rogério torci muito para que desse certo, afinal ele é um dos maiores ídolos que vi jogar, mas imaginava que a total falta de experiência poderia trazer muitas dificuldades. O problema é que além desse fator ele se mostra um cara totalmente desligado da realidade, fala como se o time estivesse apresentando um bom futebol e evoluindo sendo que dos últimos 15 pontos só conquistou 2, além de inexperiência está demonstrando uma latente falta de auto crítica.
Sinceramente acho que o Ceni fez muito para o São Paulo, mas não tenho dúvidas que o São Paulo fez muito mais por ele, inclusive dando a oportunidade de assumir a equipe principal sem nunca ter dado um treinamento em time amador.
E se essa diretoria está aí fodendo o clube a tantos anos contou com o total apoio dele para se perpetuar no poder, ele sempre foi a bandeira esportiva da turma do Juvenal e inclusive serviu de "trunfo" da situação nas eleições de abril que elegeram o Leco.
Por conta disso não tenho qualquer compromisso em defender o Rogério, torço para o São Paulo e não para ele e hoje vejo ele sendo muito mais nocivo do que ajudando as coisas a melhorarem.
Cara.... tirando o jogo contra o Curinthia o São Paulo nao jogou pior que nenhum adversario nesse Brasileiro!!! Ou to mentindo???
Foram todos jogos parelhos... perdemos mto em erros individuais...
O Rogério tem sua culpa... sem duvidas... mas não é o unico responsavel nao pra fazerem a caveira dele!!!
Foram todos jogos parelhos... perdemos mto em erros individuais...
O Rogério tem sua culpa... sem duvidas... mas não é o unico responsavel nao pra fazerem a caveira dele!!!
Em 3 meses o time pode estar numa situação que é irreversível. Ter paciencia com alguem que não apresenta resultados, e tão pouco perspectivas de melhorias, pode resultar numa vergonha historica.Hitmanbadass escreveu:Vc e uns 70% da torcida, acho que ele se mantém ainda sem protestos fudidos contra pelo fato de todo mundo, em algum nível, querer que dê certo.
Se os 3 próximos forem fracassos, a situação beirará o insuportável.
Não tenho nada contra o RC, embora nunca achei que ele fosse apto a ocupar o cargo
Agora, se não o time não apresentar melhoras efetivas nos proximos 2 jogos, tem que vazar. Nao sei se isso resolve o problema, mas pior é ficar passivo enquanto o time desce ladeira abaixo.