[UFC FN 112] Michael Chiesa vs. Kevin Lee

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
DonCorleone
Contato:

Re: [UFC FN 112] Michael Chiesa vs. Kevin Lee

Mensagem por DonCorleone »

Pra mim ele errou sim,o cara ia apagar e agora ta i dando migue mais eh obvio que mais 2,3 segundos e ele ia roncar,mais o juiz tinha que ter esperado isso a conter,não tem essa de preservar a integridade do lutador,uma apagadinha não da nada,pra mim ficou eh bom pro Chiesa ai que perdeu a luta e agora vai fica nessa ai de que não perdeu,ele tinha é que agradecer o Yamasaki,kkkk.
ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun »

Não acredito que vou falar isso...Yamazaki ta certo! Olho vidrado...mãos perdidas ao vento. Já elvis!
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Feio demais o Chiesa dando esse migué.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi »

kyo_spirit escreveu:Feio demais o Chiesa dando esse migué.
Seria muito mais digno ele aceitar a derrota, que era iminente, e eximir o Mário de qualquer culpa. Entendo que na hora ali com o sangue quente é difícil pensar nisso, mas continuar insistindo no assunto é feio. Por mais que tenha existido o erro, convenhamos que o resultado não seria diferente. Se ele tivesse parado meio segundo depois, não haveria reclamação.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

O lutador deve, o tempo todo, "se defender de forma inteligente"... E o Chiesa fez qualquer coisa, menos isso...

Porém, entretanto, todavia, custava nada o Yamazaki esperar um pouco mais ou checar os braços do Náufrago...
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

O Mario é um dos árbitros que mais erram, mas nesse caso não acho que errou. Ele não ia sair dali, provavelmente deu uma apagada, voltou e ainda por cima bateu de leve na base do migué pra ver se o cara afrouxava um pouco. O certo pelo visto é deixar dormir e soltar feito um saco de bosta como Jones fez com o Lyoto. As vezes não entendo para onde querem levar a esportividade. Tiraram praticamente tudo que tornava o Vale Tudo empolgante. Colocaram um monte de regra limitadora, mas num golpe daqueles acham um absurdo parar a luta. O comentário do Dana foge e muito do respeito, escroto demais também.
Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem »

Cara, ao vivo eu tinha certeza q o Chiesa bateu, inclusive. No replay, vi q ele não chegou a bater, mas claramente fez um movimento batendo asa, na hora lá o Yamasaki deve ter visto e achado q bateu ou q tava agonizando com o mata-leão e resolveu parar. Não creio q teve erro do homem do coraçãozinho dessa vez.
Vi veri veniversum vivus vici
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

VBB escreveu:O Mario é um dos árbitros que mais erram, mas nesse caso não acho que errou. Ele não ia sair dali, provavelmente deu uma apagada, voltou e ainda por cima bateu de leve na base do migué pra ver se o cara afrouxava um pouco. O certo pelo visto é deixar dormir e soltar feito um saco de bosta como Jones fez com o Lyoto. As vezes não entendo para onde querem levar a esportividade. Tiraram praticamente tudo que tornava o Vale Tudo empolgante. Colocaram um monte de regra limitadora, mas num golpe daqueles acham um absurdo parar a luta. O comentário do Dana foge e muito do respeito, escroto demais também.
Na minha opinião a decisão do Mário só é defensável se ele achou que o cara bateu. Sou contra interrupção preventiva em estrangulamento, se não bateu tem que deixar apagar e ficar em cima pra separar na hora certa
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

The Trooper escreveu:Na minha opinião a decisão do Mário só é defensável se ele achou que o cara bateu. Sou contra interrupção preventiva em estrangulamento, se não bateu tem que deixar apagar e ficar em cima pra separar na hora certa
Eu tive a impressão que o Mario separou porque achou que o cara foi bater (movimento de migué com a mão) e apagou antes. Por mim se não bater tem que deixar apagar, mas certamente a pressão das comissões não deve ir nesse sentido.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Chiesa deu a típica tremida de quem apagou.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

VBB escreveu:Eu tive a impressão que o Mario separou porque achou que o cara foi bater (movimento de migué com a mão) e apagou antes. Por mim se não bater tem que deixar apagar, mas certamente a pressão das comissões não deve ir nesse sentido.
É. Ele ficou com as mãos meio mortas balançando, deu a impressão que ia bater. Poderia ter deixado rolar mais um pouco, mas não foi a pior interrupção da carreira do Mario.
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Para variar , Dana foi escroto.Dessa vez o árbitro não errou , no máximo, com muita boa vontade, pode se dizer que errou com vários atenuantes. Resumo : quer fazer uma polêmica inexistente para chamar atenção, e escolheu um árbitro com uma histórico de erros que a galera já não gosta muito.
Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti »

Quem acha que a hora que o cara apaga os braços ficam moles tá muito enganado. Quase matei um amigo meu por causa disso treinando sozinho, peguei o cara num mata leão e ele ficou se batendo com os braços pra frente, achei que tava tentando sair, mas o bicho tava apagado a uns 15 segundos. Por sorte não aconteceu nada.

Eu não gosto nem um pouco do Yamasaki, mas acho que dessa vez ele não errou. Único erro dele foi se valer da interpretação e deixar margem pra polêmica, mas achei a interrupção acertada. Seria melhor deixar o cara babar e acordar tremendo? Acho que não
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

SUICIDAL escreveu:Galera, uma dúvida que sempre tive, e por vergonha, nunca abri um tópico.

Como é feita a escolha dos árbitros? Por que sempre(99℅)os mesmos estão arbitrando?

É sorteio? São contratados do UFC/ BELLATOR/ONE? É cartel? Nunca entendi isso.

Abraço.
2
Responder