Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Wanderlei Silva acabou derrotado por Chael Sonnen na luta principal do Bellator 180, que aconteceu na madrugada deste domingo no Madison Square Garden, em Nova York, EUA.
O "Cachorro Louco" não participou da coletiva de imprensa pós-evento. Ele saiu irritado do cage e chegou a dar um empurrão em Sonnen, enquanto o americano ainda dava sua entrevista pós-luta.
Nas redes sociais, Wand afirmou que o rival só quis amarrar a luta, mas reconheceu que precisa treinar mais defesa de quedas:
"Combati o bom combate, dei o meu melhor, agradeço a torcida de todos, tenho que treinar mais defesa de quedas, eu sei, o melhor momento da luta foi meu, só ficou me agarrando, mais tudo bem... Vamos pra próxima!! Estou feliz em voltar a sentir o gosto de entrar no ringue, e melhor ainda sentir que vcs estão comigo! Vou treinar mais Jiu e Wrestling e voltar o quanto antes! Vamos pra próxima! Ouvir nosso hino foi emocionante pra mim! Te amo Brasil!" - escreveu na legenda da foto postada no Instagram.
fonte: globo.com
O "Cachorro Louco" não participou da coletiva de imprensa pós-evento. Ele saiu irritado do cage e chegou a dar um empurrão em Sonnen, enquanto o americano ainda dava sua entrevista pós-luta.
Nas redes sociais, Wand afirmou que o rival só quis amarrar a luta, mas reconheceu que precisa treinar mais defesa de quedas:
"Combati o bom combate, dei o meu melhor, agradeço a torcida de todos, tenho que treinar mais defesa de quedas, eu sei, o melhor momento da luta foi meu, só ficou me agarrando, mais tudo bem... Vamos pra próxima!! Estou feliz em voltar a sentir o gosto de entrar no ringue, e melhor ainda sentir que vcs estão comigo! Vou treinar mais Jiu e Wrestling e voltar o quanto antes! Vamos pra próxima! Ouvir nosso hino foi emocionante pra mim! Te amo Brasil!" - escreveu na legenda da foto postada no Instagram.
fonte: globo.com
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Wand foi bem pra quem estava aposentado há anos. Meteu knockdown no primeiro round e quase meteu outro no segundo, tentou uma guilhotina perigosa, lutou três rounds e não foi finalizado.
Porém não entendo essa conversa de que Sonnen ficou agarrando e ele precisa treinar grapling
Ué? É MMA, derrubar e dominar no solo é válido! E esse sempre foi o jogo do Sonnen. Um cara rodado no MMA falar isso é desnecessário. Parece que ele e sua equipe não se prepararam pra isso, passando impressão de irresponsabilidade e falta de profissionalismo.
Dar desculpas não estava no Manual do Cagalhão que ele criou com o Werdum?
Esperava outro tipo de desculpa - por ele ter empurrado Sonnem de surpresa após a luta (deve ter achado legal o que o feDida fez no TUF)
Porém não entendo essa conversa de que Sonnen ficou agarrando e ele precisa treinar grapling
Ué? É MMA, derrubar e dominar no solo é válido! E esse sempre foi o jogo do Sonnen. Um cara rodado no MMA falar isso é desnecessário. Parece que ele e sua equipe não se prepararam pra isso, passando impressão de irresponsabilidade e falta de profissionalismo.
Dar desculpas não estava no Manual do Cagalhão que ele criou com o Werdum?
Esperava outro tipo de desculpa - por ele ter empurrado Sonnem de surpresa após a luta (deve ter achado legal o que o feDida fez no TUF)
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Re: Após derrota para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais jiu-jítsu e wrestling
Esse sujeito é uma piada. Foi derrubado igual uma moça por 3 rounds
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Antes de criticar a defesa de quedas do Wand os caras deveriam dar uma checadinha nas credenciais do Sonnen
Seria bem difícil a luta se desenvolver de outro jeito pq o forte do Sonnen sempre foi quedar e manter o controle por cima.
Seria bem difícil a luta se desenvolver de outro jeito pq o forte do Sonnen sempre foi quedar e manter o controle por cima.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora que te ocorreu essa idéia ??? JÊNIO !!!!!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Karamazov escreveu:Melhor olhar a luta. Wanderley não deu nem distância para dificultar as quedas. Se era óbvio isso, para q aproximar correndo, perdendo a base e qse deixando os pés em paralelo, dando pirocópteros? Se era para não se preocupar com as quedas do sonnen, para q lutar? Era meio óbvio o desfecho da luta, caso o Wand não treinasse e fizesse um game plan para evitar quedas, oq claramente não ocorreu. Até o shogun defendeu melhor.
O q os 2 falaram é verdade. Mas para que o Wand pudesse executar algo assim precisaria de movimentação, muita movimentação. E mesmo se nem considerarmos a idade, um cara parado há 4 anos seria difícil demais se movimentarBruges escreveu:Sim, mas pô, você faz um camp focado contra um cara que só tem uma arma, tem que estudar uma forma de anular isso, seja mantendo a distância ou melhorando a defesa de quedas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Steve Jabs
- Contato:
VagabondMusashi escreveu:
C@R@LH0000000! Hahahahahahahahahahaha!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Genial demais pqpVagabondMusashi escreveu:
Esse gif aí.
Sobre o que Wanderlei disse, é bizarro mas o cara tá parecendo aqueles leigos que assistem lutas de MMA dizendo que o wrestler só sabe agarrar e assim sugerindo que luta de verdade é trocação.
Se o Sonnen tivesse só amarrado beleza, mas não foi o que aconteceu. No último round rolou uma certa amarração sim, mas ainda sim ele estava sempre ativo. Teve um momento especifico no qual tive a impressão que o Big John tava louco pra mandar levantarem, mas não pôde porque o Sonnen estava trabalhando posições, aplicando uns soquinhos e depois ficou tentando pegar o braço.
Sobre o que Wanderlei disse, é bizarro mas o cara tá parecendo aqueles leigos que assistem lutas de MMA dizendo que o wrestler só sabe agarrar e assim sugerindo que luta de verdade é trocação.
Se o Sonnen tivesse só amarrado beleza, mas não foi o que aconteceu. No último round rolou uma certa amarração sim, mas ainda sim ele estava sempre ativo. Teve um momento especifico no qual tive a impressão que o Big John tava louco pra mandar levantarem, mas não pôde porque o Sonnen estava trabalhando posições, aplicando uns soquinhos e depois ficou tentando pegar o braço.
Penso, logo bustamanteio.
- The Trooper
- Contato:
Até parece que ele não lutou com o maior amarrão do Pride duas vezesUrubu Rei escreveu:Esse gif aí.![]()
Em todos os vídeos de treinamento do Wand só aparecia ele trocando porrada rs. Wand lutou bem sim e chegou mais perto que o Sonnen em finalizar a luta. Sonnen em nehum momento machucou o Wanderlei lutou no migué estratégico.
Mas quem conhece o Wanderlei sabe que esse sempre foi seu calcanhar de aquiles. Vide os confrontos dele contra Tito Ortiz e Ricardo Arona. Se o Wand conseguisse ficar em pé coitado do Sonnen.
Uma luta de rounds seria ainda pior pro Wanderlei.No 1 round ele ainda consegui levantar.No 2 não.E no 3 o Sonnen inclusive passou a guarda montou e transitou pros 100 kg.Se a luta tivesse 5 rounds seria ainda mais provavel o Sonnem finalizar.O nocaute ano 4 e 5 round seriam muito mais improvavel.

- Raul Nutti
- Contato:
HAHAHAHAHHA PQP VagabondVagabondMusashi escreveu:E se eu tivesse rodas eu era um sedã
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Steve Jabs
- Contato:
@VagabondMusashi está inspirado neste tópico, hehehehehe! 
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".