Fedor garante: ‘Nunca me achei o melhor de todos os tempos’
Re: Fedor garante: ‘Nunca me achei o melhor de todos os tempos’
Eu sei é que essas ultimas 4 derrotas ai vao pesar muito numa eventual discussao de quem é ou foi goat no mma...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
fedor ainda é goat pra mim. Mas Jones vem no retrovisor ali, ó...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
terroso escreveu:Então o Fedor não é o Fedor porque não enfrentou o Barnett ?
Essa do Sapp é lenda e desde quando ele não quis a revanche contra o CC ?
Não enfrentou o Barnett justamente POR SER o Fedor. Se fosse o Minota ou o Cro Cop teria enfrentado.
Curioso que dos grandes adversários possíveis do russo no Pride - 49, Minota, Barnett e CC (apesar do Cro Cop ser unidimensional até hoje), não enfrentou METADE deles.
P.S.: Não, não é lenda. Fedor disse que só lutaria com o Sapp se este perdesse não sei quantos quilos; e ele não quis dar a revanche ao CC desde quando este pediu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
X_________________________________________tjeua escreveu:Cra desculpa.
Eu geralmente n comento aqui nessa seção, mas direto leio essas idiotices sobre os lutadores do Pride.
Quando o pessoal vai entender que foram épocas diferentes?
Na época que existia o Pride, ele era o melhor evento!!!!
Como o fdp vai sair pra se testar em um evento de segunda?
Eh a mesma coisa que o cara sair do UFC e falar que vai se testar no bellator.
Aí depois que o UFC ficou sendo o 1 evento os grandes do Pride já estavam virando a serra, descendo a ladeira...
isso eh normal alguns lutam pq gostam, outros só pra fazer dinheiro, outros pra dar show...
esses caras s foram os melhores, fedor, cc, minota, mark, Sakuraba, Igor, Coleman, wand, arona, shogun, rampage, Dan Henderson....
Pessoal me pergunta pq n vejo mais UFC... eh q perdeu a graça.
ver nego que nunca pisou num tatame querendo falar q, o wand eh um bosta, q o fedor nunca foi nada, q o minota só da desculpa.
Chatice da porra.
Mas sabe o q é fácil notar? Durante a disputa entre os dois grandes eventos, tinha gente que preferia um ou outro....normal, questão de opinião. Mas geralmente quem sai falando groselha sobre alguns lutadores tipo o Fedor, sequer assistia MMA na época em q o cara lutou no Pride.
O cara não viu porra nenhuma daquele momento no mundo da luta mas vai dar pitaco em fórum sobre a época cheio de razão e falando com toda a propriedade. É a geração de tudólogos do Google
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que covarde esse Fedor...Montfort escreveu:Não enfrentou o Barnett justamente POR SER o Fedor. Se fosse o Minota ou o Cro Cop teria enfrentado.
Curioso que dos grandes adversários possíveis do russo no Pride - 49, Minota, Barnett e CC (apesar do Cro Cop ser unidimensional até hoje), não enfrentou METADE deles.
P.S.: Não, não é lenda. Fedor disse que só lutaria com o Sapp se este perdesse não sei quantos quilos; e ele não quis dar a revanche ao CC desde quando este pediu.
É possível desler esse post ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
terroso escreveu:Que covarde esse Fedor...![]()
É possível desler esse post ?
Covarde? Aí é contigo.
E para encarar o Zuluzinho, é preciso "coragem"?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Só de curiosidade, tu mora ou morava no Japão na época do Pride? Bem, se for o caso, deixa eu te contar uma coisa: no Brasil ninguém transmitiu o Pride (de certa o BandSport anunciou, mas eu nem lembro se passou). Se quisesse ver, só no VHS. Com a pobre da internet discada então... Tirando os eventos de vale-tudo transmitidos pela Band, o que apareceu aqui de MMA regularmente foi só o UFC no Combate, época em que o Pride era só rebobinando.kyo_spirit escreveu:
Mas sabe o q é fácil notar? Durante a disputa entre os dois grandes eventos, tinha gente que preferia um ou outro....normal, questão de opinião. Mas geralmente quem sai falando groselha sobre alguns lutadores tipo o Fedor, sequer assistia MMA na época em q o cara lutou no Pride.
O cara não viu porra nenhuma daquele momento no mundo da luta mas vai dar pitaco em fórum sobre a época cheio de razão e falando com toda a propriedade. É a geração de tudólogos do Google
Tenho medo desse povo que "acompanhava tudo", mas só depois que chegava na locadora.
Pra ti então quem é o melhor pesa pesado da história ?Montfort escreveu:Covarde? Aí é contigo.
E para encarar o Zuluzinho, é preciso "coragem"?
O Minota também enfrentou o Zuluzinho, qual o problema ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Minota eu tiro o chapéu, apesar de chato bagario, encarava quem colocavam na frente.terroso escreveu:Pra ti então quem é o melhor pesa pesado da história ?
O Minota também enfrentou o Zuluzinho, qual o problema ?
Só um adendo: o tópico é sobre o "melhor da história".
Na minha opinião: Fedor melhor pesado do Pride. Miocic, melhor da história (fato que nunca os pesados foram tão bons); mas esperarei o resultado de Miocic x Velasquez. Se der Cain, mudo de opinião.
Fedor lutava muito bem no ringue. Não sei se ele teria um desempenho tão bom no 8. Além disso, não esqueçamos que o Werdun derrotou o Fedor, que ainda estava no auge, lutando no 8.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Como era aquele post clássico que muita gente tinha na assinatura? Algo como "se tirar a explosão e técnica do Fedor não sobra nada"
Agora aprendi nesse tópico q além de tudo esse russo é um fujão de lutas
Lembro de muitos e muitos comentários de queda brutal de performance do Fedor na época em q ele enfrentou o Hunt e depois o Lindland (apesar de terem sido vitórias)
No auge?Anônimo escreveu:Fedor lutava muito bem no ringue. Não sei se ele teria um desempenho tão bom no 8. Além disso, não esqueçamos que o Werdun derrotou o Fedor, que ainda estava no auge, lutando no 8.
Lembro de muitos e muitos comentários de queda brutal de performance do Fedor na época em q ele enfrentou o Hunt e depois o Lindland (apesar de terem sido vitórias)
kyo_spirit escreveu:Como era aquele post clássico que muita gente tinha na assinatura? Algo como "se tirar a explosão e técnica do Fedor não sobra nada"![]()
![]()
No auge?
Quando perdeu para o Werdun, ele estava invicto e ainda ia completar 34 anos. Depois que perdeu a primeira, vieram mais 2 derrotas na sequência. Eu considero o Fedor um grande lutador, mas como em qualquer esporte, esse negócio de goat é algo que não consigo digerir.
Bruges escreveu:Quando algum desses tiver uma carreira sólida igual a do Fedor, aí poderão ser comparados.
Nunca ficarão tanto tempo invictos. Mas te garanto que ninguém com a cinta do UFC vai enfrentar o Zuluzinho, o Kosaka ou o Coleman. Na melhor das hipóteses o Hunt, mas acho difícil.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Cara, tá se perdendo nos argumentos. Barnett também considerava Fedor um amigo e disse que não queria lutar com ele. Minotauro também lutou com Zuluzinho e pior, comemorou com se tivesse vencido um título mundial. Achei feio até.Montfort escreveu:Minota eu tiro o chapéu, apesar de chato bagario, encarava quem colocavam na frente.
Só um adendo: o tópico é sobre o "melhor da história".
Na minha opinião: Fedor melhor pesado do Pride. Miocic, melhor da história (fato que nunca os pesados foram tão bons); mas esperarei o resultado de Miocic x Velasquez. Se der Cain, mudo de opinião.
Sei que Fedor não é um Deus, teve suas falhas sim, como não ter enfrentado o Saap. Mas ele é o melhor peso-pesado da história até o momento.
Ninguém fez o que ele fez até hoje, muito menos Miocic. O bombeiro perdeu pro Struve e Cigano, e os nomes que venceu não estavam no auge da carreira. Acho que só o Werdun. Não pegou os monstros que Fedor enfrentou e não foi dominante tempo o suficiente pra ser o melhor peso-pesado da história.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vinha invicto mas a performance já estava longe de ser a mesma. Não era nada tão gritante como nessa última sequência de vitórias (passando perrengue pra ganhar de Maldonado).....mas ainda assim já dava pra notar q não ia tão bemAnônimo escreveu:Quando perdeu para o Werdun, ele estava invicto e ainda ia completar 34 anos. Depois que perdeu a primeira, vieram mais 2 derrotas na sequência. Eu considero o Fedor um grande lutador, mas como em qualquer esporte, esse negócio de goat é algo que não consigo digerir.