Fedor garante: ‘Nunca me achei o melhor de todos os tempos’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
VBB
Contato:

Re: Fedor garante: ‘Nunca me achei o melhor de todos os tempos’

Mensagem por VBB »

Fedor nunca aceitou ser capacho do UFC e teve certa razão nisso. Mesmo com o fim do PRIDE fez boas lutas nos EUA, enfrentou grandes nomes como Arlosvski e Sylvia mas infelizmente não conseguiu pegar o Couture, que por sinal trancou a divisão dos pesados do UFC pra tentar a luta e não conseguiu. Se quiser seguir lutando no perde e ganha não vai diminuir o que fez.
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Esses comparativos é como comparar Pelé com Messi com Maradona...

Cada um foi o GOAT ao seu tempo, Fedor pra mim sempre será o maior em razão da diferença de tamanho, técnica, postura de campeão, respeito ao adversário, etc... coisas que quase não vemos mais hoje em dia...

Cada um tem seu ápice e queda, acontece com todos e não é pq ele não esta mais no ápice que ele é "ruim", os caras hj estão maiores e mais pesados, ele, AS, GSP estão envelhecendo... infelizmente e cada vez mais vai parecer que eles são piores
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

phpBB [video]
Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy »

Alguém tem aquele artigo contabilizando as quedas do Fedor na carreira toda? Se puderem me mandar o link, agradeço. Vlw.
tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua »

SR.SATÃ escreveu:Bem na minha opinião faltou ele ser testado no UFC pra comprovar pois muitos dos lutadores com aurea de GOAT quando foram pro UFC viram que a coisa nãoera bem assim. De qualquer forma com certeza é um mito.
Cra desculpa.

Eu geralmente n comento aqui nessa seção, mas direto leio essas idiotices sobre os lutadores do Pride.

Quando o pessoal vai entender que foram épocas diferentes?

Na época que existia o Pride, ele era o melhor evento!!!!

Como o fdp vai sair pra se testar em um evento de segunda?
Eh a mesma coisa que o cara sair do UFC e falar que vai se testar no bellator.

Aí depois que o UFC ficou sendo o 1 evento os grandes do Pride já estavam virando a serra, descendo a ladeira...
isso eh normal alguns lutam pq gostam, outros só pra fazer dinheiro, outros pra dar show...

esses caras s foram os melhores, fedor, cc, minota, mark, Sakuraba, Igor, Coleman, wand, arona, shogun, rampage, Dan Henderson....

Pessoal me pergunta pq n vejo mais UFC... eh q perdeu a graça.
ver nego que nunca pisou num tatame querendo falar q, o wand eh um bosta, q o fedor nunca foi nada, q o minota só da desculpa.

Chatice da porra.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

tjeua escreveu:Cra desculpa.

Eu geralmente n comento aqui nessa seção, mas direto leio essas idiotices sobre os lutadores do Pride.

Quando o pessoal vai entender que foram épocas diferentes?

Na época que existia o Pride, ele era o melhor evento!!!!

Como o fdp vai sair pra se testar em um evento de segunda?
Eh a mesma coisa que o cara sair do UFC e falar que vai se testar no bellator.

Aí depois que o UFC ficou sendo o 1 evento os grandes do Pride já estavam virando a serra, descendo a ladeira...
isso eh normal alguns lutam pq gostam, outros só pra fazer dinheiro, outros pra dar show...

esses caras s foram os melhores, fedor, cc, minota, mark, Sakuraba, Igor, Coleman, wand, arona, shogun, rampage, Dan Henderson....

Pessoal me pergunta pq n vejo mais UFC... eh q perdeu a graça.
ver nego que nunca pisou num tatame querendo falar q, o wand eh um bosta, q o fedor nunca foi nada, q o minota só da desculpa.

Chatice da porra.
Falou tudo. :ymapplause:

Pessoal tá muito sem noção. Ou não valoriza a história ou a ignora por ser mais cômodo :sleepy:

Pride era a elite na época, maior que o UFC. Lidell foi visitar o GP e tomou um atropelo. Arlovski e Sylvia, que haviam sido campeões do UFC, foram nocauteados pelo Fedor quando lutaram fora do evento. Shogun chegou no UFC fora do auge e foi campeão, nocauteando o invicto Lyoto. Quinton foi campeão do UFC quando saiu do Pride. Existia um abismo maior que entre Pride > UFC do que UFC > Bellator hoje.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Tubarao Floripa escreveu:Falou tudo. :ymapplause:

Pessoal tá muito sem noção. Ou não valoriza a história ou a ignora por ser mais cômodo :sleepy:

Pride era a elite na época, maior que o UFC. Lidell foi visitar o GP e tomou um atropelo. Arlovski e Sylvia, que haviam sido campeões do UFC, foram nocauteados pelo Fedor quando lutaram fora do evento. Shogun chegou no UFC fora do auge e foi campeão, nocauteando o invicto Lyoto. Quinton foi campeão do UFC quando saiu do Pride. Existia um abismo maior que entre Pride > UFC do que UFC > Bellator hoje.
Perfeito.

Rampage foi espancado duas x pelo Wand, mas espancado mesmo, pior ainda pelo Shogun, finalizado pelo pequeno Sakuraba, e depois disso foi campeão do UFC...

Sem contar que já no fim da carreira, lutou com o campeão Jon Jones e perdeu na decisão ainda... isso q sou grande fã do Jon Jones mas só pra exemplificar a diferença abissal entre as épocas e eventos.

Fedor esteve invicto por 10 anos, deixa o gordinho aumentar o pé de meia...
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

tjeua escreveu:Como o fdp vai sair pra se testar em um evento de segunda?
2009 Fedor não aceitou uma carreta de dinheiro para lutar no UFC contra o bostão do Lesnar. Ainda deveria ter um gás para queimar com 33 anos, tanto que conseguiu uma vitória contra o borracheiro, que vinha em ascensão, e antes havia batido o Arlovski. Na certa preferiu o Strikeforce pq lá "estavam os melhores"... :rolleyes: E ainda saiu em tempo de não ser surrado pelo Cormier e pelo Overeem.

No Pride poderia ter dado luta para Barnett e 49. Garanto que teria espaço para esses dois lutadores em meia a lacunas preenchidas com um monte de freaks.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Montfort escreveu:2009 Fedor não aceitou uma carreta de dinheiro para lutar no UFC contra o bostão do Lesnar. Ainda deveria ter um gás para queimar com 33 anos, tanto que conseguiu uma vitória contra o borracheiro, que vinha em ascensão, e antes havia batido o Arlovski. Na certa preferiu o Strikeforce pq lá "estavam os melhores"... :rolleyes: E ainda saiu em tempo de não ser surrado pelo Cormier e pelo Overeem.

No Pride poderia ter dado luta para Barnett e 49. Garanto que teria espaço para esses dois lutadores em meia a lacunas preenchidas com um monte de freaks.
Como tu sabe que o UFC ofereceu mais dinheiro que o Strikeforce? Fedor e a M1 Global só entravam nos eventos em co-promoção, o que o UFC nunca aceitou (com razão, diga-se de passagem). Ele estava com luta marcada com o Barnett em 2009 no Affliction, a luta caiu quando o Barnett foi pego no antidoping pela vigésima vez.
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

The Trooper escreveu:Como tu sabe que o UFC ofereceu mais dinheiro que o Strikeforce? Fedor e a M1 Global só entravam nos eventos em co-promoção, o que o UFC nunca aceitou (com razão, diga-se de passagem). Ele estava com luta marcada com o Barnett em 2009 no Affliction, a luta caiu quando o Barnett foi pego no antidoping pela vigésima vez.
2009 tinha gente muito melhor que o Barnett para ele lutar. Velho, melhor contrato da história do UFC, intermediado pelo próprio dono do cassino. Nem fodendo ele levou mais grana no Strikeforce. A M1 pode ter levado; ele não.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de »

Alguém aqui ainda considera esse cara um GOAT?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poderiam casar uma luta dele com o Wanderlei Silva para descobrirmos afinal qual é o pior.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

Cada um tem a sua opinião, mas quem acompanhou o Fedor no auge da carreira entende muito bem o porquê de muitos o considerarem um dos maiores de todos os tempos, senão o maior.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Montfort escreveu:2009 tinha gente muito melhor que o Barnett para ele lutar. Velho, melhor contrato da história do UFC, intermediado pelo próprio dono do cassino. Nem fodendo ele levou mais grana no Strikeforce. A M1 pode ter levado; ele não.
Foi você que falou no Barnett, cara! Deve ter esquecido que eles iam lutar no Afliction e falou sem saber. Assuma.

E no PRIDE ele venceu CroCop e Minotauro, que estavam acima de todos - inclusive do Barnett.

E o contrato com o UFC era isso, ia contra tudo o que ele e sua agência vinham trabalhando.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

Tubarao Floripa escreveu:Foi você que falou no Barnett, cara! Deve ter esquecido que eles iam lutar no Afliction e falou sem saber. Assuma.

E no PRIDE ele venceu CroCop e Minotauro, que estavam acima de todos - inclusive do Barnett.

E o contrato com o UFC era isso, ia contra tudo o que ele e sua agência vinham trabalhando.

Difícil interpretar o escrito? Eu disse que NO PRIDE ele não enfrentou o Barnett. Pipocaram melhores lutadores que este no final dos anos 2000. Durante o PRIDE nunca o enfrentou com a desculpa esdrúxula de que "é meu amigo"; mesmo Fedor não sabendo mandar um "good morning". Ele ter vencido lutadores que venceram (e um perdeu) o Barnett não justifica, nem aqui nem no Japão, o fato de ele ter corrido deste. Se essa tua matemática tivesse sentido, então Fedor teria espancado o Pezão, que perdeu para o Arlovski, que perdeu para o Fedor. Nem Barnett nem 49. Fora que afinou para o Sapp e não quis revanche com o Cro Cop.

Mas foda-se tudo isso. Fato é que quando o Pride acabou ele ainda estava nos cascos e não quis ir para o UFC. Preferiu levar esporro no Strikeforce.
terroso
Contato:

Mensagem por terroso »

Montfort escreveu:Difícil interpretar o escrito? Eu disse que NO PRIDE ele não enfrentou o Barnett. Pipocaram melhores lutadores que este no final dos anos 2000. Durante o PRIDE nunca o enfrentou com a desculpa esdrúxula de que "é meu amigo"; mesmo Fedor não sabendo mandar um "good morning". Ele ter vencido lutadores que venceram (e um perdeu) o Barnett não justifica, nem aqui nem no Japão, o fato de ele ter corrido deste. Se essa tua matemática tivesse sentido, então Fedor teria espancado o Pezão, que perdeu para o Arlovski, que perdeu para o Fedor. Nem Barnett nem 49. Fora que afinou para o Sapp e não quis revanche com o Cro Cop.

Mas foda-se tudo isso. Fato é que quando o Pride acabou ele ainda estava nos cascos e não quis ir para o UFC. Preferiu levar esporro no Strikeforce.
Então o Fedor não é o Fedor porque não enfrentou o Barnett ?
Essa do Sapp é lenda e desde quando ele não quis a revanche contra o CC ?
Responder