Wand x Chael Sonnen
Re: Wand x Chael Sonnen
Não dá mais para o wand. Não dá mais para o fedor. Essa que é a verdade. Wand sem porte fisico. Shape horrível, gás horrível, para meio round. Galera falando de colocar ele contra um striker. Teria sido ainda pior. Ele já não tá em condições mais. Ou escolhe a dedo um cara em Franca decadência igual a ele ou é melhor parar mesmo. Fedor perdeu para Maldonado e mitrione, vai ganhar de quem? Talvez do atual pezao sem trt mas e se ele vier no veneno e repetir a mesma luta? Quem sabe uma última luta com o minotauro voltando da aposentadoria tivesse algum apelo para fechar a carreira com vitoria. Mas duvido que o minotauro aceitaria lutar em evento de segunda, sendo orgulhoso do jeito que e.
Wand fez bem em desistir da luta com o CC.
-
NoNickName85
- Contato:
Melhor decisão da vida dele.Psymarley escreveu:Wand fez bem em desistir da luta com o CC.
O evento até que foi bom, mas não deixa de ter um certo ar melancólico.
Ficou bem claro o fim de uma era, torço para que esses guerreiros tenham a sensatez de se aposentar e preservar a integridade física, já fizeram muito pelo esporte.
O que é ruim, especialmente para o Brasil, é que não está tendo renovação no quadro de lutadores, tirando o Borrachinha, não vejo atualmente nenhum atleta que consiga unir o potencial atlético com o carisma, como os guerreiros do IVC/Pride e Começo do UFC.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O Wand foi mal em muitos aspectos mas também precisamos considerar que o Sonnen se apresentou bem. Bastante gás, gameplan e jogo eficiente. bateu. Além disso ele transformou a luta em um duelo de grappling, algo que o Sonnen não parou de treinar e lutar grappling nos últimos anos, então não podemos considerar que ele estava parado. O Wand sim desde 2013 sem luta real.
Quanto ao Wand acho que enquanto derem grana para esse cara ele vai continuar lutando, como sempre falo nos eventos é questão de pelo menos 1 milhão para esse cara subir no ringue, acho difícil ele parar enquanto tiver evento pagando isto. Essa história de "legado" é algo que já se provou ser bem relativa para os lutadores, eles vão lutando enquanto for possível e não tiverem graves problemas físicos. Pouquíssimos lutadores pararam enquanto tinha gente pagando bem para ele e eles não tiverem algum dano pesado.. vey até o Lidell que bate uma brisa nego cai tá pensnado em voltar. Nesse caso do Wand querendo ou não era risco quase nulo de ser nocauteado, foi um sparring forte para ele onde ganhou pelo menos $ 1 mega, acho que foi esse o raciocínio usado, algo assim.
Quanto ao Wand acho que enquanto derem grana para esse cara ele vai continuar lutando, como sempre falo nos eventos é questão de pelo menos 1 milhão para esse cara subir no ringue, acho difícil ele parar enquanto tiver evento pagando isto. Essa história de "legado" é algo que já se provou ser bem relativa para os lutadores, eles vão lutando enquanto for possível e não tiverem graves problemas físicos. Pouquíssimos lutadores pararam enquanto tinha gente pagando bem para ele e eles não tiverem algum dano pesado.. vey até o Lidell que bate uma brisa nego cai tá pensnado em voltar. Nesse caso do Wand querendo ou não era risco quase nulo de ser nocauteado, foi um sparring forte para ele onde ganhou pelo menos $ 1 mega, acho que foi esse o raciocínio usado, algo assim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
verdade. boto nessa panela tb o john lineker, mas de primeira só lembro desses dois...NoNickName85 escreveu:Melhor decisão da vida dele.
O evento até que foi bom, mas não deixa de ter um certo ar melancólico.
Ficou bem claro o fim de uma era, torço para que esses guerreiros tenham a sensatez de se aposentar e preservar a integridade física, já fizeram muito pelo esporte.
O que é ruim, especialmente para o Brasil, é que não está tendo renovação no quadro de lutadores, tirando o Borrachinha, não vejo atualmente nenhum atleta que consiga unir o potencial atlético com o carisma, como os guerreiros do IVC/Pride e Começo do UFC.

Ficou claro como seria uma liga de lendas, lutas fracas sem empolgação.
O Thominhas tbm, não é pq ele sofreu aquele atropelo do Cody que tá morto, ele tem tempo de sobra pra ajustar suas falhas defensivas que ficaram bem expostas naquela lutaOzz escreveu:verdade. boto nessa panela tb o john lineker, mas de primeira só lembro desses dois...
Jiu-jitsu ele treina no Barbosa, é um treino de ótima qualidade
Vai ficar faltando somente uma temporada numa academia gringa pra aprimorar o Wrestling
Verdade. sem contar que o Sonnen não machucou o Wanderlei. A real é que o Sonnen se realmente tentasse ter acabado com a luta iria cansar e dar brecha do wanderlei conseguir se levantar e nocauteá-loAEGIS escreveu:O Wand foi mal em muitos aspectos mas também precisamos considerar que o Sonnen se apresentou bem. Bastante gás, gameplan e jogo eficiente. bateu. Além disso ele transformou a luta em um duelo de grappling, algo que o Sonnen não parou de treinar e lutar grappling nos últimos anos, então não podemos considerar que ele estava parado. O Wand sim desde 2013 sem luta real.
é que eu não acho o thominhas carismatico hahahah mas luta muito e tem tudo pra ser um nome grande em um futuro próximofethai escreveu:O Thominhas tbm, não é pq ele sofreu aquele atropelo do Cody que tá morto, ele tem tempo de sobra pra ajustar suas falhas defensivas que ficaram bem expostas naquela luta
Jiu-jitsu ele treina no Barbosa, é um treino de ótima qualidade
Vai ficar faltando somente uma temporada numa academia gringa pra aprimorar o Wrestling

DEFESA de queda ZERO.
Pqp, se tivesse frustrado uma entrada do Sonnen, o americano ficaria perdido na luta... sério mesmo.
Pqp, se tivesse frustrado uma entrada do Sonnen, o americano ficaria perdido na luta... sério mesmo.
Acho que o Wanderlei nem treinou defesa de quedas, foi apenas se confiando em entrar uma mão, ai deu nisso.
TODAS as tentativas de queda do Sonnen deram certo, tava até fácil derrubar, fazia na hora que queria.
Atitude vergonhosa do Wand empurrando o Sonnen na hora da entrevista, foi muito tosco.
TODAS as tentativas de queda do Sonnen deram certo, tava até fácil derrubar, fazia na hora que queria.
Atitude vergonhosa do Wand empurrando o Sonnen na hora da entrevista, foi muito tosco.
quero ver ele em um shape top e treinando wrestling... acho que pode dar um caldo de leve, enfrentando idosos como ele
Toda essa palhaçada de bandeira do Brasil, ama o Brasil, chega na hora do hino americano coloca a mão no peito.
O sonnen estava muito maior que o Wand. Parecia estar uns 10 quilos mais pesado. Isso complica bastante . Acho que o Wand fez uma aposta de pagar de bad boy que acabou não dando certo . Se tivesse pagado de bonzinho ia perder mas sair bonito da história com uma carreira incrível
O Wand já tem 40 . Acho que só o Coulture se manteve razoavelmente bom depois desta idade. Mas era a época do veneno livre.
O Wand sempre quis dar uma de bad boy e esta não é a dele. Quase toda vez que fez isso perdeu. Foi a mesma história contra o Vítor, contra o Rampage, contra o Arona e agora contra o Sonnen. O Wand serve mais pra ser o cara legal do que o bad boy
No mais, se tivesse o sprawl em dia teria destruído o sonnem em pé .
O Wand já tem 40 . Acho que só o Coulture se manteve razoavelmente bom depois desta idade. Mas era a época do veneno livre.
O Wand sempre quis dar uma de bad boy e esta não é a dele. Quase toda vez que fez isso perdeu. Foi a mesma história contra o Vítor, contra o Rampage, contra o Arona e agora contra o Sonnen. O Wand serve mais pra ser o cara legal do que o bad boy
No mais, se tivesse o sprawl em dia teria destruído o sonnem em pé .
O Wand mora lá, então tem que mostrar respeito mesmo. Ele também é cidadão americano se não me enganopinhead escreveu:Toda essa palhaçada de bandeira do Brasil, ama o Brasil, chega na hora do hino americano coloca a mão no peito.