Fedor x Mitrione

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Joker
Contato:

Re: Fedor x Mitrione

Mensagem por The Joker »

SR.SATÃ escreveu:Ptz mano dá pena ver lendas como Fedor perdendo dessa forma pra lutadores medianos sem necessidade. Se aposente e mantenha seu legado Fedor!
Me deu mais pena quando ele perdeu pro Werdum...Onde o declínio já era visivel...apesar de muitos discordarem...

Ontem já foi esperado na minha opinião...Nem parei pra assistir...Confesso que foi mais rápido do que eu imaginei...Mas quando soube que o Mitrione ganhou, não fiquei nem um pouco surpreso.

E já que o Fedor não vai parar, que nem sonhe em pegar Kongo, Nelson, Ayala...Vai tomar um KO atrás do outro.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

The Trooper escreveu:Acho difícil, Fedor tem muita grana. É problema de não saber a hora de parar mesmo, tem vários lutadores que tem dificuldade de aceitar que não tem mais condições de lutar em alto nível. Eu como fã gostaria que caras como ele e o Wand se aposentassem de uma vez e parassem de passar vergonha, mas a luta ta no sangue e é difícil se colocar na posição deles. Ainda existe a vontade mas o corpo não acompanha mais (incluindo aí o declínio técnico). Na coletiva perguntaram se ele ainda pensa em continuar lutando depois desse nocaute e ele falou por meio da intérprete "Yes, because I am a fighter", geral aplaudiu. A gente fica sem entender porque os caras insistem em continuar apanhando depois de velho, mas a luta é a vida deles.
Deve ser foda mesmo

Teve entrevista do Marcão do Palmeiras sobre isso, toda a vida foi moldada em torno do esporte, ai você para relativamente jovem 30~40, mas já considerado velho para esporte. Ai faz o que? O corpo pede, psicológico pede, todo circulo amizade/convivência estava em torno disso

Tem que ir se preparando para aposentadoria... E no MMA ainda mais devido ao financeiro (no caso do Fedor duvido)
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

terroso escreveu:Acontece que para o Fedor, a idade parece que pesou mais, não é todo mundo que vai ser um Hunt que vem fazendo boas lutas, ou o Couture que fez boas lutas aos 46/47 anos.
Com certeza...Até o Mitrione mesmo, está muito bem aos 38, se analisarmos sua carreira como um todo...O Fedor já passou do auge.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

The Joker escreveu:Sei não cara...Aquele lance de Igreja que ele seguia...Vai ver comeu o dinheiro dele todo...E ele agora vai Bob Sappear o cartel pra sobreviver...

Ninguém em sã consciência que foi o que o Fedor foi, lutaria sendo o que é hoje.
O caso do BJ Penn tá pior e ninguém pode sequer levantar a possibilidade dele tá precisando de grana, Dana já falou várias vezes que ele é milionário. É a paixão pelo esporte
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

The Joker escreveu:Sei não cara...Aquele lance de Igreja que ele seguia...Vai ver comeu o dinheiro dele todo...E ele agora vai Bob Sappear o cartel pra sobreviver...

Ninguém em sã consciência que foi o que o Fedor foi, lutaria sendo o que é hoje.
Fedor é da Igreja Ortodoxa, não é nenhuma Universal russa :lol:. Fedor já garantiu a vida dele e da família e aparentemente leva uma vida simples, entre os motivos que o fazem continuar lutando eu não apostaria que dinheiro é o principal.
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

KYO escreveu:Deve ser foda mesmo

Teve entrevista do Marcão do Palmeiras sobre isso, toda a vida foi moldada em torno do esporte, ai você para relativamente jovem 30~40, mas já considerado velho para esporte. Ai faz o que? O corpo pede, psicológico pede, todo circulo amizade/convivência estava em torno disso

Tem que ir se preparando para aposentadoria... E no MMA ainda mais devido ao financeiro (no caso do Fedor duvido)
É complicado, tem vários lutadores que passaram ou tão passando da hora e continuaram lutando. Couture e Hendo beirando os 50, AS em decadência depois de todos os eventos dos últimos anos, BJ, Belfort, Wand. A decisão de parar (e continuar aposentado) deve ser uma das mais difíceis na carreira de um atleta. O GSP também tinha parado por cima e não duvido que leve atraso agora no retorno dependendo de quem for o adversário.
cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli »

The Joker escreveu:Voces sabem que a diferença de idade entre o Fedor e o Mitrione é de 2 anos só né ?

E que hoje no UFC temos uma porrada de TOP beirando os 40...Romero,Bisping,Cormier,Werdum,Hunt não me deixam mentir...
hunt acho que e o unico do pride que ainda ta vingando, e o verdum logico, mas esse no pride nao era top.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:
RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo »

fethai escreveu:O caso do BJ Penn tá pior e ninguém pode sequer levantar a possibilidade dele tá precisando de grana, Dana já falou várias vezes que ele é milionário. É a paixão pelo esporte
Caso do BJ é curioso mesmo.

Não é dinheiro e para um cara que é uma lenda como ele, multicampeão em mais de uma modalidade, não deve ser facil lutar sem a perspectiva de ser o melhor.

Tem que ser muito apaixonado por trocar porrada para passar por tudo que um lutador profissional passa a "troco de nada"
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

RuaDeBaixo escreveu:Caso do BJ é curioso mesmo.

Não é dinheiro e para um cara que é uma lenda como ele, multicampeão em mais de uma modalidade, não deve ser facil lutar sem a perspectiva de ser o melhor.

Tem que ser muito apaixonado por trocar porrada para passar por tudo que um lutador profissional passa a "troco de nada"
Melhor ? Ele está passando uma vergonha atrás da outra...Virou um saco de pancadas humano no UFC. E só não foi tão vergonhoso com o Siver porque o Siver é outro saco de pancadas humano.
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

cardonelli escreveu:hunt acho que e o unico do pride que ainda ta vingando, e o verdum logico, mas esse no pride nao era top.
Hunt...Shogun é Top 5 ou 6...mal ou bem podemos dizer que ainda está "vivo"...O resto realmente foi pro brejo...O Mousassi também lutou no Pride.
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

A Papavra é evolução galera. Werdum do Pride não é o Werdum do UFC. Hunt do Pride era praticamente lutador de K1 e por aí vai. A palavra chave é "EVOLUÇÃO". Os que ficaram no tempo como Fedor e Shgun foram ultrapassados pelos atletas novos ou por aqueles que evoluiram junto com esporte.
cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli »

É falar que luta Pq ta no sangue ou Pq corre nas veias é piada né, claramente é só pela grana...

Já que é pra ressuscitar deveriam casar logo fedor vs minotauro kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:
Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de »

Walter White escreveu:E o "GOAT" perdeu pro Mitrione. MITRIONE.
Sim, e quase perdeu pro Maldonado meses atras. MALDONADO.

hahahahahahaha
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de »

RuaDeBaixo escreveu:Caso do BJ é curioso mesmo.

O caso do BJ (assim como Hendricks) chama-se DOPPING
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Latino
Contato:

Mensagem por Latino »

The Trooper escreveu:Acho difícil, Fedor tem muita grana. É problema de não saber a hora de parar mesmo, tem vários lutadores que tem dificuldade de aceitar que não tem mais condições de lutar em alto nível. Eu como fã gostaria que caras como ele e o Wand se aposentassem de uma vez e parassem de passar vergonha, mas a luta ta no sangue e é difícil se colocar na posição deles. Ainda existe a vontade mas o corpo não acompanha mais (incluindo aí o declínio técnico). Na coletiva perguntaram se ele ainda pensa em continuar lutando depois desse nocaute e ele falou por meio da intérprete "Yes, because I am a fighter", geral aplaudiu. A gente fica sem entender porque os caras insistem em continuar apanhando depois de velho, mas a luta é a vida deles.
A aposentadoria ideal pro Wanderlei seria após a luta contra o Stann, foi no Japão, KO dele em uma luta foda. Foi a última luta dele antes do Sonnen, mas ali ele pararia bem e evitaria todas as presepadas que fez de la pra ca caso tivesse aposentado, TUF, fuga do Pastor, fuga do dopping etc.
Flamengo
Responder