Sonnen elogia Wand: "Nunca havia sido derrubado com um soco antes"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rasta
Contato:

Sonnen elogia Wand: "Nunca havia sido derrubado com um soco antes"

Mensagem por Rasta »

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... antes.html

Chael Sonnen derrotou Wanderlei Silva na decisão unânime dos juízes, na luta principal do Bellator 180, realizado neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York. O americano, no entanto, confessou que se surpreendeu com o desempenho do brasileiro, que o derrubou com uma bomba de direita logo no primeiro round.
- Eu nunca havia sido derrubado com um soco em uma luta antes, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Meu maxilar está doendo e bastante. Quando me dei conta, já estava no chão - declarou o falastrão ao Combate.com logo após a coletiva de imprensa pós-evento.
O americano até tentou finalizar o duelo antes do terceiro round, mas não obteve êxito nas investidas contra o "Cachorro Louco":
- Eu fiquei surpreso com o quão duro ele é. Em várias posições eu poderia ter avançado e ele não deixou. Toda hora que eu o encurralava, ele continuava buscando uma saída, nunca desistia ou recuava. Eu consegui algumas posições dominantes, mas não conseguia evoluir. Montei nele e estava tentando desferir socos e cotoveladas, e ainda assim ele conseguia me travar. Ele se movimentava e conseguia me segurar. Wanderlei foi muito duro. Eu não gosto desse filho da mãe, mas não posso mentir, tenho que reconhecer que ele foi muito duro.
Chael Sonnen x Wanderlei Silva Bellator 180 (Foto: Bellator MMA / Lucas Noonan)
Sonnen disse que Wand se recusou a apertar sua mão ao final do duelo pelo Bellator 180 (Foto: Bellator MMA / Lucas Noonan)
Sonnen contou que quis encerrar o clima de rivalidade ao final do combate, quando tentou cumprimentar Wanderlei. O brasileiro, no entanto, saiu reclamando do cage e chegou a empurrar o americano, enquanto ele era entrevistado sobre a performance na luta.
- Eu estou ok com isso, se ele ainda quer ser meu rival, vamos passar essa vida toda sendo inimigos. Por mim, teríamos apertado as mãos no final. Eu venho do wrestling, aprendi que as desavenças ficam dentro da competição. No final, você aperta a mão em sinal de respeito ao oponente, mas você tem apenas alguns segundos para tomar essa decisão, e ele decidiu não fazer isso. Eu estou ok com isso. Nós não temos que gostar um do outro, eu não gostava dele hoje de manhã quando acordei e não vou gostar dele amanhã de manhã quando acordar.
Quanto ao desafio feito a Fedor Emelianenko, ainda dentro do cage, Chael explicou que realmente tem a intenção de enfrentar o "Último Imperador", mesmo com a diferença de tamanh entre eles.
- Eu nunca chuto um cara quando ele já está no chão, e eu respeito muito o Fedor, aquele foi o meu jeito de "levantá-lo". Aquela luta poderia ter sido vencida por qualquer um deles. O Mitrione é um filho da mãe muito duro, e as pessoas não entendem isso. Teve um nocaute duplo, e o Fedor estava se recuperando, e o Mitrione também, foi a maior confusão lá dentro. Eu quero deixar isso claro: eu respeito o Fedor, mas eu acho que os nossos caminhos vão se cruzar, cedo ou tarde. Fedor perdeu nove quilos para enfrentar o Mitrione esta noite. A nossa diferença de peso é menor do que isso. Então, não vou reclamar de tamanho. O Fedor não reclamou de enfrentar um cara do tamanho do Mitrione, eu não vou reclamar dessa discrepância no nosso caso - finalizou.
Pegaso
Contato:

Re: Sonnen elogia Wand: "Nunca havia sido derrubado com um soco antes"

Mensagem por Pegaso »

Olha aí, eu falei no pbp que o Sonnen iria elogiar o wand depois.

O wanderlei se tornou um personagem intragável, não sabe diferenciar o esporte de uma briga, sempre leva pro pessoal. Rampage e o Sonnen defenderam ele no caso do doping lá mas o cara trata todo mundo como inimigo nesse personagem raivoso e machão que ele quer passar para os fãs.

Isso de defender o Brasil pelo que o Sonnen falou a mil anos atrás é tão Zzzzzz
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

Wand foi antiprofissional demais. Tem mentalidade do passado. Sonnen deu uma aula nele esse tempo todo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Empurrar o Sonnen durante a entrevista devia render punição!

Sou fã do Wand, foi uns dos caras que me inspirou a ser lutador junto com Royce, Ruas, Ken Shamrock e Belfort.

Mas ele teve 3 rounds pra bater no Sonnem, depois disso e na crocodilagem pra mim é crime.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

O Wand foi muito otário. Eu parei de assistir o TUF pra ficar com a imagem do Wandeco do pride, que atendeu ligação do play no aniversário, brigou pra colocar seus galos em evidencia, etc.

Esse Wand daí jamais teria tido a minha torcida.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Mentira, levou knockdown do quentinho também.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

The Trooper escreveu:Mentira, levou knockdown do quentinho também.
Acho que não, cara.
Quentinho que tomou knockdown na 1a luta.
E na 2a Sonnem caiu porque tentou um soco giratório ridículo.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Tubarao Floripa escreveu:Acho que não, cara.
Quentinho que tomou knockdown na 1a luta.
E na 2a Sonnem caiu porque tentou um soco giratório ridículo.
Depois do giratório ridículo ele levou uma joelhada no peito, levantou e caiu com socos. Na primeira ele levou um flashdown com uma cotovelada, não sei se conta.
bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 »

Wand mais uma vez sendo Wand. Incrível como ele conseguiu perder fans com suas atitudes no fim da carrreira. Um cara que era praticamente unânime, todos torciam por ele e tinha uma ótima relação com o público agora tá ai... sobraram poucos que ficaram do lado dele. Não sei qual ladeira foi a pior, se como atleta ou como pessoa (suas declarações). Sinceramente o wand deveria ter parado de lutar muito antes, renovado ou empreendido melhor sua academia e cuidado dos seus negocios. A academia dele já chegou a ser referência e hj ninguém fala mais dela, não sai um cara bom de la. Sei la, parece que as atitudes dele refletem nos seus negócios e vida pessoal. É um fim triste mesmo.
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

VagabondMusashi escreveu:Antigamente, quando o Wand ia lutar, a galera do Sherdog mandava um pôster pra ele com centenas de imagens, cada uma uma mensagem de apoio de um forista.

Outro Wand, outra época.
me lembro disso, cheguei a mandar uma imagem pra alguns, não lembro se foi aprovada
wanderlei conseguiu jogar todo carisma e admiração que teve no pride, no lixo
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

bicho, me desculpem mas nunca gostei do wand. não peguei a época do pride então não tenho na minha cabeça a imagem do wand/cb daquela época... e vendo as atitudes do cara hoje em dia (de um bom tempo pra cá, na verdade) só consigo torcer contra.

#pas
Imagem
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

KRATOSCS 85 escreveu:O wand sempre agiu sim, sempre, só que antes ele era o campeão né, a galera que era conta o wand no finado sempre apontou isso, mas os fãs era meio que cegos para suas atitudes, só que agora com as derrotas passaram a enxergar a verdade.
Também penso isso. Mesma postura old school de odiar adversários,levar pro pessoal (Werdum falando "na rua é diferente") , vingar-se na crocodilagem (Dida no tuf e agora ele mesmo) , etc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr »

Sempre fui fã do wandeco bem como da galera da BTT, como o sperry etc..., Por eu ser da velha guarda, gosto da sinceridade da galera antiga, onde, o não gostar se resolvia na porrada em qualquer lugar, e pronto, talvez o Wand não tenha evoluído nesse quesito, da mesma forma que eu não evolui, não suporto caras como o JJ que posam de santo mas de santo não tem nada.
Prefiro um ryan, um Wand, do que um rockhold, JJ, etc....
Entretanto o ideal pra mim e ser como o fedor.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Nada apaga a história do Wand, mas que é um puta desrespeito o que ele fez depois do resultado, isso é. Ele acha que isso é K-1? Ele e o Dida não sabiam que o Sonnen vinha apenas pra quedar? Que tivesse a inteligencia de impôr no contrato que a luta teria que ser de 5 rounds, pelo menos as chances de ele acertar mais alguns pirocópteros e nocautear seriam maiores. Achei bom o resultado da luta. Sonnen quedou, sim, mas não ficou agasalhando igual o GSP, ele tentou avançar posição, bateu bastante no Wand.

O mais foda que o Sonnen promoveu a luta para eles dois e nem isso o Wand percebe. Até no tuf, o Sonnen tentou de todas as formas ser o "vilão", mas o Wand foi tão babaca que queimou o filme de todas as maneiras possíveis desde então.
Como a galera citou ai: Rampage, Sonnen e até o Liddell sempre falaram bem do Wand e ele tratando os caras como lixo.
Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley »

No aguardo do vídeo do Wand. Kkkkk
Responder