Jacaré irá passar temporada nos EUA: ‘Foco é no wrestling’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ozz
Contato:

Re: Jacaré irá passar temporada nos EUA: ‘Foco é no wrestling’

Mensagem por Ozz »

SR.SATÃ escreveu:Os caras aqui podiam investir e trazer uns Cubanos e Russos pra fazer um intercambio de wrestling aqui.
puta idéia. brasileiro tem mania de não treinar queda, por isso as academias daqui ficam em desvantagem com as gringas
Imagem
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Pra mim a melhor escolha que o Jaca poderia fazer seria treinar com mestre Rafael Cordeiro. Aposto que em pouco tempo estaria com a cinta.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Philly Shell escreveu:N q ele seja um wrestler foda, mas acho q ele queda bem. Muito na explosão e força, mas queda.

Talvez seja bom mesmo ele refinar a técnica. Mas, sei lá, acho q ele já atingiu o máximo dele, q é um excelente lutador. A derrota dele para o Whitaker foi natural, eu esperava essa derrota, já q o jogo n casava nem ferrando, n foi algo q o Jaca fez de errado, nem nada. So um lutador com estilo ruim p ele.
Se um lutador com uma boa trocação ,como GSP,quedar pode ser feito a curta ou média distancia.Agora se a trocação é deficiente as quedas tem que ser feitas na longa e isso exige um timing melhor ainda nas quedas como Jacaré ,Sonnem ,Kabhib ,Askren....
Fora que se a perna boa das quedas ,o que acho que é a maioria dos lutadores for contraria a de base em pé isso vai causar mais um problema.O GSP tinha uma grande vantagem que a base das quedas era a ''mesma '' em pé.o Hendricks precisa trocar a base e isso atrasava seus double.Ele corrigia isso encurralando na grade e clinchando.
Imagem
Responder