reality show automotivo, alguem assiste?
reality show automotivo, alguem assiste?
Ultimamente viciei em assistir corridas proibidas no discovery turbo... Acho muito fera os carros de arrancada dos caras... Só pra ilustrar alguns videos...
https://www.youtube.com/watch?v=XLcY9QX2yas[video][/video]
Detalhe é que eles correm 210 metros...
https://www.youtube.com/watch?v=XLcY9QX2yas[video][/video]
Detalhe é que eles correm 210 metros...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Re: reality show automotivo, alguem assiste?
Assito bastante discovery turbo
Este das corridas proibidas curto a parte das corridas, mas nunca presto atenção no restante
Assisto tb guerra de robos, um de leilão, um q mostra sobre a montagem e mais alguns
Nao seriam reality...
No mais, curti a corrida da Fordona velha contra a Lambo q vc postou
Este das corridas proibidas curto a parte das corridas, mas nunca presto atenção no restante
Assisto tb guerra de robos, um de leilão, um q mostra sobre a montagem e mais alguns
Nao seriam reality...
No mais, curti a corrida da Fordona velha contra a Lambo q vc postou
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Esse também é bem bacana...

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Lembro dele rodando na reta (pista molhada) com uma BMW (acho q era a Z4) só em aceleraçãoMH92 escreveu:Episódios antigos do Top Gear >>>>>>>>>> all
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Gosto de vários.
Corridas proibidas, gosto somente da pioneira.
Os "personagens" são bem legais.
Dois tiozinhos ingleses também é legal.
Do tiozinho mexicano é muito dahora pelo tiozinho que ama o que faz, se suja, corre, o tiozinho é top.
Negociado de carros na Flórida é legal também.
É uma boa opção pra alguns dias; vale a pena.
Corridas proibidas, gosto somente da pioneira.
Os "personagens" são bem legais.
Dois tiozinhos ingleses também é legal.
Do tiozinho mexicano é muito dahora pelo tiozinho que ama o que faz, se suja, corre, o tiozinho é top.
Negociado de carros na Flórida é legal também.
É uma boa opção pra alguns dias; vale a pena.
MH92 escreveu:Episódios antigos do Top Gear >>>>>>>>>> all
Concordo, os caras eram carismáticos demais!
Além disso a produção de vídeo dos carros, principalmente os esportivos novidades, pqp, era lindo demais aquilo.
Eles estão com um programa novo com os 3 na Amazon Prime.
Era uma BMW M135, ali foi cagada demais mesmo dele.Big Jaw escreveu:Lembro dele rodando na reta (pista molhada) com uma BMW (acho q era a Z4) só em aceleração
Exatamente, deu uma caída grande mesmo, eles mesmo zoaram isso.MH92 escreveu:Antigamente o Top Gear tinha dinheiro à rodo.
Aí houve cortes de gastos, as ideias foram diminuindo, brigas de bastidores, e o próprio desgaste natural de repetir o mesmo formato durante anos.
Aquele quadros das celebridades fazendo uma volta rápida em carros "de pobre" na pista deles foi uma ideia genial. Outros quadros que me lembro bem era o que eles moem uma Hilux jurássica e ela ainda funciona, aquele do motorhome preparado dando uma volta em Nurburgring, aquele do Space shuttle. Porra, são vários quadros fodas. Com dinheiro+criatividade dá pra fazer de tudo.
Aqueles episódios especiais que eles viajam, por exemplo aqui na América do sul com carros que eles compram pela internet são sensacionais, o episódio na Argentina que foi bem tenso também.
Me deu até vontade de assistir de novo, da vontade de por o carro na estrada e dirigir.
Alguem já viu o programa novo deles?
Segue o trailler:
Eu assisto há anos, peguei um pouco do Top Gear clássico e um bom tanto de Overhaulin e American Hot Rod... De uns anos pra cá o meu preferido é justamente o Corridas Proibidas (Street Outlaws), mas curto também o Jóias sobre rodas, Acumuladores de Carros, Carros Irados, Louco por Carros e mais um ou dois programas que não me recordo o nome. O problema, na minha opinião, é que a Discovery, History e principalmente o Discovery Turbo repetem demais os episódios! Além disto, insistem com alguns programas extremamente chatos como o Texas Chrome, Oficina dos Sonhos, Em Busca de Carros Clássicos e o Battlebots (que nem é de carro ou mesmo motocicleta, não tem nada a ver... Nem sei porque passa no Discovery Turbo!).
Editado pela última vez por Sharivan em 20 Jun 2017 15:52, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Qual seria o erro dele naquele caso?Vinci escreveu:Era uma BMW M135, ali foi cagada demais mesmo dele.
Curto bastante tbSharivan escreveu:Eu assisto há anos, peguei um pouco do Top Gear clássico e um bom tanto de Overhaulin e American Hot Rod... De uns anos pra cá o meu preferido é justamente o Corridas Proibidas (Street Outlaws), mas curto também o Jóias sobre rodas, Acumuladores de Carros, Carros Irados, Louco por Carros e mais um ou dois programas que não me recordo o nome. O problema, na minha opinião, é que a Discovery, History e principalmente o Discovery Turbo repetem demais os episódios! Além disto, insistem com alguns programas extremamente chatos como o Texas Chrome, Oficina dos Sonhos, Em Busca de Carros Clássicos e o Battlebots.
Principalmente qdo reformam algo
Acho interessante ver as soluções e tb ver uma parte da história automotiva sendo preservada
Eu gosto demais de PhantomWorks, eles mostram muito bem como é difícil restaurar aqueles carros escangalhados. Street Outlaws eu to assitindo por fora do discovery turbo (bucaneiro feelings).
Assisto muito The Grand Tour, que é feito pelos caras do Top Gear Clássico, e eles tem um formato novo que é fenomenal e vale muito à pena assistir.
A minha mulher já não aguenta mais, pq ela vira as costas, eu já coloca no discovery turbo, ou coloco no chromecast alguma coisa de carro, hahaha
Assisto muito The Grand Tour, que é feito pelos caras do Top Gear Clássico, e eles tem um formato novo que é fenomenal e vale muito à pena assistir.
A minha mulher já não aguenta mais, pq ela vira as costas, eu já coloca no discovery turbo, ou coloco no chromecast alguma coisa de carro, hahaha
melkor escreveu:Eu gosto demais de PhantomWorks, eles mostram muito bem como é difícil restaurar aqueles carros escangalhados. Street Outlaws eu to assitindo por fora do discovery turbo (bucaneiro feelings).
Minha mineira também ta no veveno...
Ontem começou a nova temporada do corridas proibidas, e foi xingamento e cara feia pra tudo que é lado...
Segunda e sexta a noite a TV lá em casa é minha...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Acho esses programas em geral uma bosta, mas são legais pra dar aquele relax mental quando vc não quer ver nada que tenha q pensar! Rs.
O que mais acho bacana é o dos dois tiozinhos ingleses, o magrelo que é mecânico e o gordinho que compra/vende os carros, pq o cara que mexe nos carros vai explicando o que está fazendo e o funcionamento/utilidade das peças que está mexendo.
O que mais acho bacana é o dos dois tiozinhos ingleses, o magrelo que é mecânico e o gordinho que compra/vende os carros, pq o cara que mexe nos carros vai explicando o que está fazendo e o funcionamento/utilidade das peças que está mexendo.
E o gordaralho sempre faz cagadaSnickt escreveu:Acho esses programas em geral uma bosta, mas são legais pra dar aquele relax mental quando vc não quer ver nada que tenha q pensar! Rs.