Chaves 67 escreveu:Hahahahahhahahahahahha um harém de puta intelectual, pqp essa foi boa.
aí não né...tentariam me extorquir mais facilmente. hauhauauahu
Chaves 67 escreveu:Hahahahahhahahahahahha um harém de puta intelectual, pqp essa foi boa.
Pacoteando...Batman escreveu:se eu tivesse grana faria o msmo mas faria tudo certo né
no lugar de fazer essas doideras o cara poderia ter ajudado a cidade e talvez o estado inteiro à crescer bastante intelectualmente
seria um investimento pro harem dele em 10 anos ser só de mulher mais inteligente e n prostituta de esquina
Excelente post.Snickt escreveu:Todo ser humano quando entra numa de achar que é o senhor da sabedoria suprema, que o seu certo é o certo universal sempre e todos os demais que discordam estão absolutamente errados, adquire o mesmo descolamento da realidade e doença mental que esse sujeito.
Só não existem mais casos como esse aparecendo na mídia pq hj em dia a maioria dos países no mundo tem governos minimamente democráticos e poucas pessoas tem grana suficiente pra montar um Estado próprio.

Ele diz que não é mais milionário não, que gastou tudo naquele país que ele tava e que todas as propriedades dele ficaram lá, ele meio que começou do "zero" de novo e agora presta consultoria pra algumas empresas.Godfather escreveu:Assisti esse documentário por recomendação aqui da galera. Lembro do McAfee quando ainda usava Windows 95. Como são as coisas, não conhecemos as pessoas mesmo, esse john McAfee eh doente, demente e infelizmente um milionário sem limite. Na verdade acho que ele eh sociopata.
No final do documentário, ele respondendo a jornalista, disse que possui participação em 14 empresas e mais algumas coisas lá. Outra coisa ele vendeu pra Warner seu direito de biografia sua história. Ele não eh bobo. Tem dinheiro ainda. Estava lendo sobre ele e continuo insistindo na minha tese de que criança com infância conturbadas viram adultos propensos a psicopatia e consumo de drogas. Ele teve um infância terrível, pai alcoolatra e etc. Muito triste mais um gênio perdido para o lado ruim, poderia usar sua inteligência pra coisas boas, mas prefere levar cagadas na boca. Muito triste isso, doentio.jitsunaja escreveu:Ele diz que não é mais milionário não, que gastou tudo naquele país que ele tava e que todas as propriedades dele ficaram lá, ele meio que começou do "zero" de novo e agora presta consultoria pra algumas empresas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes