
Poucos dias antes de seu evento de número 14, o Legacy Fighting Alliance já anunciou as lutas principais do LFA 16. Como evento principal, veremos a p campeã peso mosca Andre Lee enfrentar a brasileira Davina Maciel.
Andrea Lee fará sua primeira defesa de cinturão, tendo conquistado o título após nocautear rapidamente Heather Bassett no LFA 4 em Fevereiro. Desde então ela voltou a lutar mais uma vez, derrotando Liz Tracy no Invicta FC 23.
Davina Maciel é uma faixa preta de jiu-jitsu que fará sua primeira aparição fora de eventos nacionais. Com cartel de 6-1, sua única derrota na carreira foi para Cláudia Gadelha em 2009, em uma das primeiras lutas profissionais da lutadora do UFC.
Outras lutas foram adicionadas para o card principal do evento, que contará também com o confronto entre o ex-desafiante peso galo Steven Peterson e Angel Huerta no peso pena, além do ex-UFC Johnny Bedford enfrentando Jimmy Flick no peso galo.
O LFA 16 será realizado no dia 14 de julho na Bomb Factory, em Dallas, Texas.
FONTE: http://www.olimpomma.com/andrea-lee-def ... no-lfa-16/
