Ele parou de falar merda de uma hora pra outra e desconversou de uma maneira absurda, essa luta ia ser em março e eu acabei desistindo e me dedicando a voltar a competir em campeonato decente...Tartaruga escreveu:Mesmo com a diferença de peso ele andou pra trás?
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Caiu o link? Tentei entrar e não foi.jitsunaja escreveu:https://www.instagram.com/p/BVOJ3PhhbHi/
Viram isso? Cobrinha disse que o Jonathan Alves (aluno dos mendes) fingiu apagar num estrangulamento e ganhou a luta. Qq vcs acham? Não acho que ele fingiu, acho que apagou mesmo e voltou, ou quase apagou. Já aconteceu isso comigo, inclusive na hora o cara só soube que eu apaguei pq eu falei depois.
Alguém teria?
“Go then, there are other worlds than these.”
Tinha muita gente esculachando o moleque, xingando pesado msm, e tinha uma galera xingando o cobrinha por expor o mlq assim.. em menos de 3h ja tinha quase 10 mil visualizacoes. Não duvido que os mendes tenham até mandado msg p ele.. mas sei lá, ele achou melhor apagar o post.TuPeT escreveu:Caiu o link? Tentei entrar e não foi.
Alguém teria?
Eu cheguei a ver o vídeo e acho que diminuiu a oxigenação, o moleque deu uma amolecida, mas não chegou a apagar. (fazendo uma analogia, foi knock down e não knock out). Logo foi erro do filho do Cobrinha em ter afrouxado a posição.
A reação do rapaz da Atos era continuar lutando mesmo, quem tinha que ter ou não interrompido era o árbitro. Eu esperaria mais um pouco pra parar.
A reação do rapaz da Atos era continuar lutando mesmo, quem tinha que ter ou não interrompido era o árbitro. Eu esperaria mais um pouco pra parar.
A vida não é palco, é trincheira!
Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Braga Neto? Maluco tinha um JJ finíssimo, partiu para o MMA, entrou no UFC e desapareceu; não luta desde 2014.
Ele ainda é contratado do UFC, mas não sei por qual razão tá tomando essa geladeira sinistra, uns tres anos sem lutar. Mas quando perguntam ele fala que tem contrato e vai voltar a lutar no UFC.
Rodolfo também...fez uma lutinha de estréia e até agora nada.
A vida não é palco, é trincheira!
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Eu espero que a galera passe a enxergar a real sobre esse lance de migrar pro MMA e pare de achar que vai bater em 3 ou 4 frangos, ir pro UFC e ficar rico.
Foi o tempo em que nego conseguia sair do Jiu com 29-30 anos e chegar fazendo barulho em um MMA que ainda era semi-amador.
Tomara que os cara percebam a cagada do Roger, que deixou de ser o GOAT no Jiu Jitsu pra ser só mais um meia boca no MMA e fique mais tempo no pano. Hoje em dia a coisa mudou bastante, e dá pra ganhar uma boa grana lutando Jiu Jitsu. Só ver aí se Buchecha, Bernardo, Lo, Erberth estão passando aperto financeiro.
Cada super luta dessas que eles fazem é 10, 15, 20 mil dólares de bolsa. Um seminário desses caras aqui no Brasil custa 4 mil reais FÁCIL. Lá na gringa pode colocar 4 ou 5 mil dólares/euros numa boa. Fora premiações de eventos, patrocinadores, etc.
Ouvi dizer de um pessoal que bateu papo com o Rodolfo no Mundial que ele está meio arrependido da mudança já, pq não encontrou o mercado que esperava no MMA.
Outro exemplo é a Mackenzie, que fez um 2015 espetacular, e em 2016 começou com esse negócio de lutar MMA também. Desempenho dela no Jiu Jitsu despencou e parece que ela perdeu o foco nas duas coisas. Não tem batido o peso nas lutas de MMA e nem nos eventos de Jiu e aparecido mais "cheinha" por aí.
Foi o tempo em que nego conseguia sair do Jiu com 29-30 anos e chegar fazendo barulho em um MMA que ainda era semi-amador.
Tomara que os cara percebam a cagada do Roger, que deixou de ser o GOAT no Jiu Jitsu pra ser só mais um meia boca no MMA e fique mais tempo no pano. Hoje em dia a coisa mudou bastante, e dá pra ganhar uma boa grana lutando Jiu Jitsu. Só ver aí se Buchecha, Bernardo, Lo, Erberth estão passando aperto financeiro.
Cada super luta dessas que eles fazem é 10, 15, 20 mil dólares de bolsa. Um seminário desses caras aqui no Brasil custa 4 mil reais FÁCIL. Lá na gringa pode colocar 4 ou 5 mil dólares/euros numa boa. Fora premiações de eventos, patrocinadores, etc.
Ouvi dizer de um pessoal que bateu papo com o Rodolfo no Mundial que ele está meio arrependido da mudança já, pq não encontrou o mercado que esperava no MMA.
Outro exemplo é a Mackenzie, que fez um 2015 espetacular, e em 2016 começou com esse negócio de lutar MMA também. Desempenho dela no Jiu Jitsu despencou e parece que ela perdeu o foco nas duas coisas. Não tem batido o peso nas lutas de MMA e nem nos eventos de Jiu e aparecido mais "cheinha" por aí.

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Rafael Mendes fez um seminário esse final de semana para mais de 200 pessoas, a 100 reais cada, eu acho.
NOt bad pra 3 ou 4 horas de trabalho.
NOt bad pra 3 ou 4 horas de trabalho.

Mas foi campeão absoluto do ADCC e é um feito e tanto, ainda mais metendo 10x0 no Buchecha na finalMH92 escreveu:O Cyborg nunca foi campeão mundial e anda de Range Rover aqui no Brasil.
é rapaziada... já foi o tempo que saber bem só uma arte marcial salvava seu pescoço no mma. agora que todo mundo sabe tudo o buraco é BEM mais embaixo

-
SuperChango
- Contato:
Cyborg já foi campeão mundial sem pano, e pelo que aparenta o Cyborg Pai é fazendeiro ou algo do tipo.. sem tirar o mérito do cara, lógico, aliás admiro demais e tô sempre acompanhando ele pelo instagram..MH92 escreveu:O Cyborg nunca foi campeão mundial e anda de Range Rover aqui no Brasil.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Cyborg se estabeleceu bem e há muito tempo em MiamiMH92 escreveu:O Cyborg nunca foi campeão mundial e anda de Range Rover aqui no Brasil.