HUAHUAHUAHUAHUAHUA, verdadeBrasileiro_SSA escreveu:Bethe é igual a vilão de filme bang bang: caricata, canastrona e no fim sempre toma porrada .
Tipo Dick Vigarista
HUAHUAHUAHUAHUAHUA, verdadeBrasileiro_SSA escreveu:Bethe é igual a vilão de filme bang bang: caricata, canastrona e no fim sempre toma porrada .
É porque tem um fator, que os outros esportes não tem, coragemPegaso escreveu:eu tava reparando na luta e é muito notável como a Bethe é toda desengonçada, fica muito claro que ela começou a pouco tempo nessa vida de lutas.
Lembrei do post do user dizendo que mma deve ser o esporte que vc precisa de menos tempo pra aparecer entre os melhores do mundo.
PerfeitoBrasileiro_SSA escreveu:Bethe é igual a vilão de filme bang bang: caricata, canastrona e no fim sempre toma porrada .

terroso escreveu:"Quero parabenizar a Holly pela luta. Mesmo vindo de 3 derrotas ela não desistiu e nem se escondeu e fez a luta principal comigo. Quero agradecer a todos os meus fãs, parceiros e equipe. Não voltarei com a vitória como sonhava, mas volto de cabeça erguida com mais um sonho realizado em lutar na Ásia e ser a protagonista da noite. Sonho que muitos tem e jamais realizaram. Só posso dizer aos meus fãs que curtem a Bethe Correia: EU VOLTAREI MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Podem me aguardar!!!!", escreveu a brasileira.
Mikhail Silva
HÁ 12 MINUTOS
Se toda vez que ela tomasse um cacete, ela voltasse mais forte, ela seria mais forte que o Goku!!!
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... forte.html
???café c/ leite escreveu:???

Amassa a fuça, cabeça kicka no tabelado, mas a marra ta ali....segue intacta .terroso escreveu:"Quero parabenizar a Holly pela luta. Mesmo vindo de 3 derrotas ela não desistiu e nem se escondeu e fez a luta principal comigo. Quero agradecer a todos os meus fãs, parceiros e equipe. Não voltarei com a vitória como sonhava, mas volto de cabeça erguida com mais um sonho realizado em lutar na Ásia e ser a protagonista da noite. Sonho que muitos tem e jamais realizaram. Só posso dizer aos meus fãs que curtem a Bethe Correia: EU VOLTAREI MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Podem me aguardar!!!!", escreveu a brasileira.
kkkkkkkkLeadership escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Junior Cigano de peruca é ruim demais.

Para de hatear a Maestra, que tá feio demais.Masteron escreveu:Amassa a fuça, cabeça kicka no tabelado, mas a marra ta ali....segue intacta .
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 98 visitantes