Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
AndrewJJ
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por AndrewJJ » 17 Jun 2017 21:52

Ganhamos do Avaí, mas o time é xexelento. 19 vitórias e 19 derrotas salvam com folga. Foda vai ser ganhar de Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG em casa.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 17 Jun 2017 22:06

AndrewJJ escreveu:Ganhamos do Avaí, mas o time é xexelento. 19 vitórias e 19 derrotas salvam com folga. Foda vai ser ganhar de Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG em casa.
Eu ainda deixava esse time sem armador....três volantes, dois doentes na frente da zaga (Jean e mais um), Douglas a frente deles só para cadenciar e fazer a bola girar e nenê, vital revezando com Pikachu, Guilherme e manga abertos....

O rascunho é esse na minha opinião....sobre esses citou o único que conto derrota certa é o grêmio atual....como só pegamos no returno, torcer para meia dúzia serem vendidos rss

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 17 Jun 2017 22:57

Veterano escreveu:Eu ainda deixava esse time sem armador....três volantes, dois doentes na frente da zaga (Jean e mais um), Douglas a frente deles só para cadenciar e fazer a bola girar e nenê, vital revezando com Pikachu, Guilherme e manga abertos....

O rascunho é esse na minha opinião....sobre esses citou o único que conto derrota certa é o grêmio atual....como só pegamos no returno, torcer para meia dúzia serem vendidos rss
Martin
Gilberto - Paulão - Breno - Henrique
Douglas - Jean
Mateus Vital - Guilherme
Nenê
Luis Fabiano

Não vejo configuração melhor q essa no momento, talvez o Manga no lugar do Guilherme ou do Vital...
Foda é o MM abdicando de jogar fora de casa. Cagão do inferno.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Jun 2017 00:23

Time feio que dói, mas pelo menos tá fazendo sua parte em casa contra os mais fracos. Único alento é saber que pelo menos 5 ou 6 times são piores que o nosso
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jun 2017 01:03

AndrewJJ escreveu:Martin
Gilberto - Paulão - Breno - Henrique
Douglas - Jean
Mateus Vital - Guilherme
Nenê
Luis Fabiano

Não vejo configuração melhor q essa no momento, talvez o Manga no lugar do Guilherme ou do Vital...
Foda é o MM abdicando de jogar fora de casa. Cagão do inferno.
Essa formação tbm é a que mais me agrada.....mas não tenho confiança no sistema defensivo nessa formação...por mais que Douglas marque bem ele é bem melhor com a bola nos pés....Gilberto e Henrique marcam absurdamente mal......vital, Guilherme e nenê teriam q recompor....sei lá....acho q só temos 3 marcadores e os três não inspiram confiança

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 18 Jun 2017 11:52

O técnico já está falando em libertadores . Kkkkkk viaja d+.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jun 2017 12:08

Psymarley escreveu:O técnico já está falando em libertadores . Kkkkkk viaja d+.
É um retardado que está ali pra falar o que o vagabundo do Eurico quer falar. Puxa saco do Eurico, cada vez vejo que é um tecnico que não tem bolas e que fica falando essas asneiras. Não me iludo com essa posição de 6 lugar. Agora é tentar ganhar do Botafogo que vai ser dureza.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Jun 2017 09:49

Victor Silva escreveu:É um retardado que está ali pra falar o que o vagabundo do Eurico quer falar. Puxa saco do Eurico, cada vez vejo que é um tecnico que não tem bolas e que fica falando essas asneiras. Não me iludo com essa posição de 6 lugar. Agora é tentar ganhar do Botafogo que vai ser dureza.
O MM gosta de trabalhar o marketing pessoal. Quando o Vasco ganhou um mísero turno no carioca, ele fez festa e disse que a torcida tinha que festejar, porque aquilo era um título. Não sei se é coisa do Eurico não!!!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Jun 2017 10:47

Vasco precisa no mínimo empatar com algum time fora de casa
Apenas vencer time pequeno em casa não vai garantir nada
Vasco tomou uma surra da chape
Parecia ataque contra defesa
Time não passava do meio de campo
Pensei que a chape era sinistra e tal
Aí vem o Botafogo e vence com tranquilidade

Em breve teremos Flamengo e Botafogo para testar de fato como está o time.

Por enquanto o time sinaliza que é capaz de vencer os piores times do campeonato em casa
E de perde pros melhores fora e em casa Tb

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Jun 2017 11:22

Ainda não dá pra tirar nenhuma conclusão. Dos 4 jogos que o Vasco perdeu, 3 foram derrotas pra times que tão lá na frente (Corinthians, Grêmio e Chape) e outra para o Palmeiras, atual campeão. Sob esse aspecto, tá fazendo o dever de casa, ou seja, perdendo para os melhores e ganhando outros (intermediários e piores). Em tese, mantendo esse aproveitamento, fica no meio da tabela.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 19 Jun 2017 11:37

Celão escreveu:Ainda não dá pra tirar nenhuma conclusão. Dos 4 jogos que o Vasco perdeu, 3 foram derrotas pra times que tão lá na frente (Corinthians, Grêmio e Chape) e outra para o Palmeiras, atual campeão. Sob esse aspecto, tá fazendo o dever de casa, ou seja, perdendo para os melhores e ganhando outros (intermediários e piores). Em tese, mantendo esse aproveitamento, fica no meio da tabela.
Na verdade, fazendo uma conta dessas, o Vasco não chega aos 40 pontos.

Não é suficiente apenas vencer os piores em casa.

Tem que vencer esses piores fora também, empatar, somar pontos. Ficar zerando fora de casa é foda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Jun 2017 12:24

Celão escreveu:O MM gosta de trabalhar o marketing pessoal. Quando o Vasco ganhou um mísero turno no carioca, ele fez festa e disse que a torcida tinha que festejar, porque aquilo era um título. Não sei se é coisa do Eurico não!!!
Como nao, Celão? Ele pode até gostar de mkt pessoal. Mas isso é típico do Eurico Miranda, de querer supervalorizar esse lixo de municipal. Se ele fala o contrário disso e até demitido.

Curta MMAFORUM:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 02:03

Victor Silva escreveu:Todo clube tem isso, impressionate. No flamengo é a mesma coisa, sempre tem um moleque que é tirado de lado. No Vasco é o Guilherme, por isso que eu sempre acho que é interferência externa.
Cara, pode até ser... onda rola grana a gente sempre desconfia.

Mas não dá pra cravar nada, molecada oscila mais que jogador maduro, de repente o técnico tá percebendo pelos treinamentos que o garoto não tá numa fase legal ou não consegue cumprir com eficiência absoluta aquilo que ele quer pro esquema tático adotado, dae segura pra evitar queimar.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jun 2017 08:31

Snickt escreveu:Cara, pode até ser... onda rola grana a gente sempre desconfia.

Mas não dá pra cravar nada, molecada oscila mais que jogador maduro, de repente o técnico tá percebendo pelos treinamentos que o garoto não tá numa fase legal ou não consegue cumprir com eficiência absoluta aquilo que ele quer pro esquema tático adotado, dae segura pra evitar queimar.
Pode até ser Snickt, mas na moral, não confio tanto na boa vontade da diretoria e nem da comissão técnica. Guilherme Costa foi sacado do time quando era o melhor do grupo nos jogos, teve uma oportunidade contra o Grêmio e as vezes nem é relacionado mais.

Não é possível que o Escudero esteja melhor que o Guilherme ou o Andrezinho que não está jogando nada tbm. Não consigo enxergar dessa forma tão clara que vc está tentando passar.

Curta MMAFORUM:

Responder