“TUF 25: Redenção” conta com veteranos do UFC; Confira a lista
Re: “TUF 25: Redenção” conta com veteranos do UFC; Confira a lista
Até agora, este TUF está bom de acompanhar.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Onde é que vcs acompanham esse TUF?
"O tempo é o senhor da razão''
CLorenzo escreveu:Onde é que vcs acompanham esse TUF?
Eu acompanho no Combate.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Na minha opinião esse Tuf já tem um vencedor.
Não vejo nenhum dos lutadores da casa vencendo o Jesse Taylor. Nos médios o cara já era gigante, o cara baixou de peso e continua um touro. Dos caras que sobraram, a maioria é trocador, e não vejo nenhum dekes segurando o jogo de quedas do americano.
Não vejo nenhum dos lutadores da casa vencendo o Jesse Taylor. Nos médios o cara já era gigante, o cara baixou de peso e continua um touro. Dos caras que sobraram, a maioria é trocador, e não vejo nenhum dekes segurando o jogo de quedas do americano.
Pra mim, o vencedor sai da luta entre o Krause e o Nijem... Inclusive achei bizarro casarem os dois nas quartas-de-final...UrubuThai escreveu:Na minha opinião esse Tuf já tem um vencedor.
Tecnicamente o Krause é sem duvidas o melhor, mas sei lá , acho que o Taylor vai se sobressair na brutadade.LF 84 escreveu:Pra mim, o vencedor sai da luta entre o Krause e o Nijem... Inclusive achei bizarro casarem os dois nas quartas-de-final...
Esse tuf mostrou algumas coisas, a principal é, como o Cody é escroto, tudo para ele é motivo para querer sair na porrada, está tomando um vareio na competição, e o que sobrou para ele é fica fazendo esse circo.
- Modern Samurai
- Contato:
Acompanhei dois episódios. O nível técnico é horrível. Aquele Joe Stevenson não tem a mínima condição de lutar mais. Tá pior que o Leben no final de carreira.UrubuThai escreveu:Tecnicamente o Krause é sem duvidas o melhor, mas sei lá , acho que o Taylor vai se sobressair na brutadade.
Esse tuf mostrou algumas coisas, a principal é, como o Cody é escroto, tudo para ele é motivo para querer sair na porrada, está tomando um vareio na competição, e o que sobrou para ele é fica fazendo esse circo.
A equipe Alpha Male ta que nem mulher traida. Achei engraçado o manolo que treina a luta em pé do pessoal da Alpha querendo embaçar com o Bang e ele de boa, nem ligando hahaha Foi engraçado. E realmente, o Cody é bem mundiça e pelo menos no reality tá tomando de lavada. Vou torcer muito pro Killa deitar ele na porrada.
Diego Lima venceu sua luta contra o Gilbert Smith e passou para semi final.
Incrível como o brasileiro não consegue corrigir os erros que fizeram ele ser nocauteado algumas vezes, mesmo treinando em academias top.
Mesmo enfrentando um wrestler bem mais baixo, tomou várias bombas, e chegou a balançar algumas vezes. Ficou com receio de ser quedado e mal usou os chutes, que é sua principal arma.
Se pegar o James Krause ou até mesmo o Nijen, deve levar um atropelo.
Pelas imagens do próximo ep, um dos semifinalistas vai se machucar , e não vai poder disputar as semis, vão resgatar alguém.
Incrível como o brasileiro não consegue corrigir os erros que fizeram ele ser nocauteado algumas vezes, mesmo treinando em academias top.
Mesmo enfrentando um wrestler bem mais baixo, tomou várias bombas, e chegou a balançar algumas vezes. Ficou com receio de ser quedado e mal usou os chutes, que é sua principal arma.
Se pegar o James Krause ou até mesmo o Nijen, deve levar um atropelo.
Pelas imagens do próximo ep, um dos semifinalistas vai se machucar , e não vai poder disputar as semis, vão resgatar alguém.
qual foi a desse let me bang? não consigo ver videos ..Modern Samurai escreveu:Caralho
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

magrinho escreveu:qual foi a desse let me bang? não consigo ver videos ..
O maluco encheu a cara e queria brigar com qualquer um. Dai chegou a turma do deixa disso e seguraram ele. Nesse momento ele fica desesperado, e começa falar "let me bang brow", bate a cabeça na parede, da uns gritinhos histéricos, ficou a noite inteira dando chilique.
Você vê como a saída do Dillashaw abalou o Team Alpha Male só de reparar quantas vezes o Cody começa uma discussão do nada. Melhor é o Ramsey Nijem tirando onda com a cara do Cody
Synthwave & Retrowave ♫
- Modern Samurai
- Contato:
Cara, não lembro exatamente qual foi esse episódio, mas ele se comportou bem. Em termo de tretas e doideras entre equipes por parte de lutadores, essa temporada pareceu mais comportada, até pelos caras serem mais cuidadosos e estarem buscando uma "redenção" no evento. O nível técnico é muito ruim. O Julius - famoso pelo momento "Let me Bang, Bro" - foi bem de boa, mostrou a família dele, o cara cria duas filhas sozinho. Achei maneiro a reportagem. O Stevenson deveria parar de lutar. Assim como fez o negão que perdeu numa luta disputada contra o Lima e decidiu se aposentar. Não acompanhei todos os episódios, só até essa luta. No youtube passa os episódios, foi por lá que assisti.magrinho escreveu:qual foi a desse let me bang? não consigo ver videos ..
Deve ter sido numa dessas presepadas que ele se machucou.Vitorino escreveu:Você vê como a saída do Dillashaw abalou o Team Alpha Male só de reparar quantas vezes o Cody começa uma discussão do nada. Melhor é o Ramsey Nijem tirando onda com a cara do Cody
Toda hora tinha alguém o agarrando pelas costas e ele se debatendo igual uma galinha.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Aconteceu com o Cody igual aconteceu com a Ronda... Ficou de presepada dentro da casa e vai sair do programa odiado pelo público, igual a Redonda...
O que o moleque tem de bom lutador, ele tem de descerebrado, pqp...
O que o moleque tem de bom lutador, ele tem de descerebrado, pqp...
- semchinelo
- Contato:
Nem vai rolar. No Love tá machucado, e tão querendo empurrar o TJ goela abaixo do Mighty Mouse e disputar a cinta, sendo que o TJ nunca lutou na categoria de baixoBruges escreveu:Idéia horrível desse TUF, concordo com o que falaram que deveria ser uma categoria de base para achar novos talentos, sem sentido nenhum.
Os treinadores lutarão depois?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti