Woodley aceita enfrentar Maia, mas diz que ele escolhe a data: "você tem que me enfrentar 29 de julho"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Woodley aceita enfrentar Maia, mas diz que ele escolhe a data: "você tem que me enfrentar 29 de julho"

Mensagem por Pep10 »

Damon Martin - Jun 15, 2017 at 5:43a ET

O campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley, está pronto para sua próxima defesa de título e está apenas esperando que o top contender, Demian Maia, aceite.

Rumores surgiram na quarta-feira que Woodley iria enfrentar seu colega de equipe, Jorge Masvidal, no final deste ano, mas Tyron rapidamente desmentiu no último episódio do "UFC Tonight", ao confirmar que Maia será seu próximo oponente.

Woodley diz que quer a luta no UFC 214, em 29 de julho, e agora está apenas esperando a resposta de Maia.

"Se você quer um combate comigo, você tem que me enfrentar em 29 de julho, essa é a data", disse Woodley. "O desafiante não pode escolher a data. Você quer meu cinturão. Então, por isso, eu aceito o desafio 29 de julho. Se você quiser que isso aconteça, vamos fazer isso, assine a papelada."

"Você não precisa de férias. Você somente teve um confronto de 3 rounds de grappling. Você não foi fortemente golpeado. Vamos fazer isso acontecer."

A última luta de Demian Maia foi no UFC 211, em maio, onde derrotou Masvidal por decisão dividida após três rounds.

O UFC 214, em 29 de julho, é encabeçado pelo campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, contra Jon Jones, no main event.

O co-main event ainda não foi designado, mas Woodley defendendo seu título contra a Maia certamente caberia nele.

Claro, nada é oficial ainda, mas Woodley definitivamente está empurrando para a lutar nesse dia, e ele tem esperança de que Maia assine a linha pontilhada.

"Ele queria lutar em 2018 pelo que parece, mas eu não posso esperar tanto", disse Woodley. "29 de julho é uma ótima data para mim com o cinturão, então, se você quiser, vamos fazer isso".

Fonte: http://www.foxsports.com/ufc/story/tyro ... 214-061417
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Gspjones
Contato:

Re: Woodley aceita enfrentar Maia, mas diz que ele escolhe a data: "você tem que me enfrentar 29 de julho"

Mensagem por Gspjones »

Se o cara quer defender a cinta em julho ele tem todo o direito, se o mais não puder que seja contra outro
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Woodley aceita enfrentar Maia, mas diz que ele escolhe a data: "você tem que me enfrentar 29 de julho"

Mensagem por Andrey »

Esse cara é muito chato.

Chamando o Demian pra lutar daqui a um mês e pagando de velho sabio.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Daqui a pouco está assim:

- Só luto com vc se me prometer que a luta não vai para o chão.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Boa ! Demian tem que mandar umas também
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Boa data imagino que o Demian ja venha treinando. E po é agora ou nunca kkkkk
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Sky escreveu:Tá certo ele.

Se o cara fica de enrolação na categoria, reclamam. Se quer marcar pro final do mês seguinte, xaropam tbm..
Não ficar enrolando é excelente mas precisa dar tempo para pelo menos fazer um camp decente.Isso geralmente são 3 meses.Querer lutar tão em cima passa a ideia que ele quer estar preparado fisicamente e o desafiante não.Não acho que seja isso,pra mim Woodley quer lutar junto com Cormier e Jones para ganhar mais dinheiro.Sempre que for possível os 2 tem que se preparar pra estarem no auge fisicamente no dia da luta.
Imagem
Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf »

Se o Demian não tiver lesionado pega essa luta. Vamos ver. Rsrs
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Woodley ta falando merda, quem decide data não é ele, é o evento. O Maia acabou de lutar, o Woodley tem que dar tempo ao cara para o Camp, que porra de zona é essa, se não for nessa data eu não luta mais?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack »

Victor Silva escreveu:Woodley ta falando merda, quem decide data não é ele, é o evento. O Maia acabou de lutar, o Woodley tem que dar tempo ao cara para o Camp, que porra de zona é essa, se não for nessa data eu não luta mais?
O bizarro é que ele fala como se tivesse fazendo um favor pro desafiante que vem de 1milhão de vitórias em sequencia ao aceitar a luta...

Que merda que virou o UFC.
Antigo Nick: Zer0
Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 »

NOGI escreveu:Não acho que seja isso,pra mim Woodley quer lutar junto com Cormier e Jones para ganhar mais dinheiro.
Isso e também que, possivelmente, o Woodley já quer deixar o final do ano livre pra ele tentar lutar com GSP ou McGregor.
Editado pela última vez por Pep10 em 16 Jun 2017 11:16, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Para já ter uma data assim, na lata, acho que essa luta já deve estar encaminhada.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Tonio Kröger escreveu:O Woodley sabe tanto que não vende porra nenhuma que prefere ser co-main de Cormier vs. Jones 2 no UFC 214 a ser main event do UFC 215, que será em 19 de agosto (dando tempo hábil pro Demian se preparar) e tá sem evento principal até agora.

Aí depois vem falar em 7 dígitos. É uma piada!
Depois daquela luta que fez contra o Thompson, deveria perder o PPV e passar os valores ao Demitriuos Johnson
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Não vejo a hora desse dai perder, se acha maior do q é!
Só quer a luta por causa do Jones.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Responder